sexta-feira, 11 de maio de 2007

Oi Lindas.

Quanto tempo sem vir ao meu blog, que saudades....
Esta semana tem sido muito corrida.
Na terça foi dia de cortejo e queima, adorei...
Foi lindo e emocionante, ainda que não seja finalista fez me ter muitas saudades dos tempos de caloira!!!! Adorei, mas foi muito cansativo, andei de um lado para o outro e depois fui para a queima!! Que tambem foi muito fixe, embora ja estivesse super cansada, foi super divertido!!! Os amigos são o melhor de tudo, adorei o convivio, conhecer novas pessoas, dançar, foi tudo de bom!!!!

O pior foi na quarta, kase k nao dormi e lá tive eu que ir fazer um trabalho de grupo, trabalho que tem dado um trabalhão!!! Ainda não acabei, mas esta quase!! Ainda bem.
Hoje vou outra vez para a queima, hoje é uma noite mais light, espero q seja muito divertido e concerteza vai ser!!!

Quanto a Alimentação confesso q com toda a correria e com a falta de rotina a que estou habituada tem sido dificil, esta semana a minha alimentação foi a 50%. Que horror e logo agora que estou a participar no desafio mês perfeito!! Mas agora é cabeça para a frente!!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Ainda não visitei ninguem esta semana, não tem dado mesmo mas ainda este final de semana vou por tudo em ordem, keria agradecer todas as vossas palavras significaram muito!!!

Bom final de semana
Beijinhos

4 comentários:

Anónimo disse...

mUITO lindo suas imagens...
bjs
Carol

Anónimo disse...

Oi amada! Passei mesmo pra te desejar um otimo final de semana, e realmente esse negocio de correria, acaba com qualquer RA se nao tiver disciplina!

Anónimo disse...

Espero que esta semana seja mais light, em tdsm os sentidos :) bjusss

Anónimo disse...

Miga... cadê você...sinto a sua falta...

Manda notícias...bjinhus