terça-feira, 22 de maio de 2007

Oi Lindas.

A quanto tempo, deixei o meu blog completamente abandonado!!! Que horror, infelizmente ainda não voltei de vez, o meu computador ainda não chegou e não tenho tido acesso a internet!! O que torna impossivel vir aqui...

Mas no inicio de Junho o computador deve chegar e assim poderei voltar de corpo e alma, quanto a RA está tudo a correr bem tenho me comportado bem direitinho, toda a minha alimentação tem sido bem pensada e bem calculada!!

Peço desculpa, por ser um post tão rapido, mas foi so mesmo para avisar que está tudo bem e que infelizmente vou ter de continuar um bocadinho ausente.
Mas voces ja sabem que estou aqui para o que precisarem e que volto quando der.

Boa semana
Beijinhos

1 comentário:

Mikas disse...

Só para deixar um beijinho. Espero por notícias. *