segunda-feira, 9 de abril de 2007

Oi Lindas!!!

Como correu a vossa Páscoa?? A minha foi boa, nem em relação a alimentação mas deu para falar, colocar a conversa em dia!!

Quanto a alimentação não foi nada recomendavel, eu sou incrivel quer perder peso, mas acontece sempre qualquer desculpa!! Depois de comer fico com uma raiva de mim propria. Eu não gosto muito de amendoas, mas de bolos e chocolate ADORO!! Resultado: desastre total!! Hoje sinto-me super inchada e mal disposta!! É bem feita!!

Esta semana vou comportar me direito para ver se volta tudo a entrar nos eixos!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Tenho tambem de recomendar uma visitinha ao blog novo de gifts da Andrea, são lindos:



Boa semana
Beijinhos

1 comentário:

Anónimo disse...

Beta querida uma semana , incia hoje entao vamos tentar caprichar, também comi chocolate, nao muito, mas precisamos sempre da uma melhorada, bjinhos linda.