sexta-feira, 20 de abril de 2007

Oi Lindas!!

Finalmente chegamos a sexta feira, nem quero acreditar, a minha vida anda um bocado enrolada, sem tempo para nada. Ainda agora voltei de férias e já tenho matérias em atraso, trabalhos para entregar e mini exames para fazer!!
Nem tem dado tempo para vir a net, muito menos para postar, mas tiro sempre 5 minutos no fim do dia para ler os vossos comentários e dar uma passadinha nos vossos blogs para saber as novidades!

Quanto a minha RA continua a 100%, é incrível o que conseguimos se nos empenharmos a sério. Estou naqueles dias, e ando cheinha de dores espero que passe rápido! Não me pesei hoje, mas pesei me a meio da semana e estava com 74 kg, nada mau, perdi 800 gr!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Agora vou visitar as vossas casinhas!

Bom final de semana
Beijinhos

Sem comentários: