segunda-feira, 23 de abril de 2007

Olá Lindas!!!

E chegou outra vez a segunda, ainda bem que está semana é mais curtinha!!
Nem vão acreditar, este fim de semana ia visitar os vossos cantinhos e o meu pc entrou em parafuso. Fiquei cá com uma raiva, não pude fazer as minhas visitas, nem pude acabar um trabalho que tinha para entregar hoje, lá tive eu que andar a pedir favores!! É horrível quando necessitamos de uma coisa e ela estragasse!!! Hoje estou a postar da faculdade, vou colocar todas as visitinhas em dia. Mas é só para dizer que não me esqueci de vocês!!

Quanto a minha RA, continua a 100%, faz hoje 3 semanas que não como doces, fritos, entre outras coisas. E podem acreditar que me faz sentir muito bem mesmo!!!!
Exercícios físicos, podiam ser mais!! Não vou mentir, mas vou fazendo sempre que posso!!

Vou deixar a minha ementa diária, digam me o que acham:

Pequeno almoço:
1 iogurte com cereais

Almoço
1 sopa sem batata, só legumes
1 bife frango grelhado com salada(sem molho)

Lanche 1
1 iogurte com cereais

Lanche 2
1 pão integral
café com leite(sem açúcar)

Jantar
Sopa
1 bife grelhado com salada

Basicamente as minhas refeições são assim.
Um dos aspectos que eu quero melhorar é tentar retirar o pão, mas aos pouquinhos eu chego lá!!
Então que acharam, alguma sugestão!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Boa semana
Beijinhos

1 comentário:

Gio disse...

Felizmente já está resolvido não é verdade????