segunda-feira, 30 de abril de 2007

Oi Lindas!!

Que tal esses finais de semana? O meu foi óptimo.
Ando desaparecida, porque continuo sem PC logo não tenho Internet!! Que horror!! Espero que esta situação se resolva rapidinho.

Amanha é feriado, que maravilha, vou aproveitar para colocar as minhas visitinhas em dia( vou a casa de uma amiga, e lá vou colocar tudo em dia) estou ansiosa para saber as vossas novidades. Agora estou a postar da faculdade mas daqui de caminho tenho de ir para as aulas!!

Quanto a minha RA continua a 100%, continuo a me alimentar vem direitinho, sem nenhuma jacada!! E já faz 1 mês sem colocar nada de doces, fritos e outros alimentos desnecessários!! Estou super orgulhosa, demorei a entrar nas rédeas, mas agora estou super empolgada!!!! Confesso que no inicio foi bem complicado, mas depois de ganharmos coragem é muito mais fácil.
O exercício podia ser melhor, esta semana não tive aula de dança, aconteceu um probleminha e não deu para ir. Mas temos de nos aplicar muito, daqui a pouco começa o Verão e eu quero lá chegar pelo menos com 70 kg!!! Vou tentar postar na sexta e vou ver se dá para colocar umas fotos minhas! Não prometo, mas vou tentar.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Boa semana Light
Beijinhos

Sem comentários: