quinta-feira, 12 de abril de 2007

Oi Lindas!!

Que tal está a correr a semana?? Bem a minha têm sido muito muito corrida!!
Infelizmente amanha vai ser impossivel vir aqui postar o meu peso, mas lá para segunda eu coloco!!

A minha reeducação têm sido:
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Como diz a imagem, perfeita... Já a muito tempo que não me alimentava tão direitinho!! E olha que é dificil, a minha casa está cheia de doces, chocolates e amendoas!! Mas eu sou mais forte, afinal:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Amanha vou fazer a minha caminhada habitual, tive a ver quantos kilometros são e são +/- 12 km. Bastante não?? Nunca pensei que fosse tanto, mas faz bem!!
Tambem tenho dentista...... não gosto muito mas têm de ser!!

Tenho as visitinhas atrasadas como sempre, mas vou colocar tudo em dia neste fim de semana.


Bom final de semana
Beijinhos

Sem comentários: