quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

O natal tá a chegar!!!!!!!!!!!!!!!

Photobucket - Video and Image Hosting

Oi!!!!!!!!!!!
Então migas, que tal andam essa RA?
Minha alimentação têm sido bem balanceada, estou me controlando mas sem ser muito exagerada para depois não haver recalcamentos e comer o mundo(ou seja, quando me apetece comer algo mais calorico, como, mas em doses muitos reduzidas)... ate agora esta a dar efeito.
Aqui no Porto esta um frio de rachar, que horror, é engraçado de inverno sinto me como um boneco de neve, redondo... mas acho que estou a derreter, aos pouquinhos, risos.
Está a chegar o Natal e isso deixa me um pouco nervosa, já que por norma esta data é um desastre para a RA, eu pelo menos nesta epoca, engordo sempre... mas o meu truque este ano é controlar! Como é epoca de festa vou me permitir comer sem me policiar tanto no dia 24 e 25, e depois correr atras do estrago... Mas confesso que fico um pouco insegura, pois tenho medo de começar a jacar e nunca mais parar! Mas eu vou conseguir, pq se eu não fizer nada por mim quem vai fazer????????

Por falar no Natal, este ano ainda não comprei prendas nenhumas, com as aulas e o exercicio não tem dado, mas quero tentar fazer todas as compras na proxima semana.
Ainda não montei a Arvore nem enfeitei a casa.. quem me derá que os dias fossem maior!!!!

Sexta feira vou tentar vir postar, mas se não der venho sabado sem falta.

Obrigada por todos os comentários, muito obrigada mesmo por todo o vosso apoio!!!!!!
Photobucket - Video and Image Hosting

Sem comentários: