terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Photobucket - Video and Image Hosting

Olá amiguinhas!

Meu final de semana correu bem, sem grandes jacadas... na Serra estava muito muito frio, mas quando cheguei ao Porto vi que não esta muito melhor. Esta mesmo mesmo frio, nem dá vontade de levantar da cama mas têm de ser porque as aulas estão quase a acabar e tenho de estudar para os exames... tenho 7 exames este semestre. Por isso as férias de Natal vão ser para estudar, mas têm de ser se quero alcançar meus objectivos futuros!

Quanto a minha alimentação, ando a fazer tudo direitinho, uns dias mais que outros mas vou tentando fazer o meu melhor.

O Natal está a chegar mas as lojas estão cheias de gente, é uma confusão incrivel... e eu ainda nem metade das compras fiz...estou a ganhar coragem!!!!!!!!

Obrigada pelos vossos recadinhos e pelas visitas.
Vou tentar visitar hoje todas as vossas casinhas!!

Photobucket - Video and Image Hosting

Sem comentários: