sábado, 2 de dezembro de 2006

Photobucket - Video and Image Hosting

Oi meninas!!!!!
Que saudades do meu cantinho.... e claro de todas vocês.
Brigada por todos os recadinhos... adorei.
Bem minha RA está indo bem, não jaquei nada... estou super orgulhosa de mim propria. Estou indo direitinho. Minha pesagem vai passar a ser de 15 em 15 dias, para ter resultados mais animadores e para não andar tão obsessiva com a balança.
Hoje tinha aula de aerobica, mas fiquei doente e foi impossivel ir. De manha acordei com dores de cabeça e muito enjoada, acabei por vomitar... mas agora está a passar, ainda não estou a 100% mas já estou a ficar melhor. Esta semana o exercicio foi quase nulo, mas vou tentar melhorar para a proxima semana.

Hoje não devo ir fazer as visitinhas as vossas casinhas virtuais, mas vou tentar ir amanha ou segunda.

Beijinhos
Photobucket - Video and Image Hosting

Sem comentários: