quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Photobucket - Video and Image Hosting
Oi Lindas!!
Meu post vai ser rapidinho porque vou as compras, ou pelo menos tentar....

Como andam as vossas RA, a minha descarrilou um bocado... tenho almoços e jantares de Natal e acontece sempre um pequeno deslize, sabem como é??? Ainda por cima raramente tenho almoçado em casa, e como perto da faculdade só há fast food ou fritos, é complicado seguir a dieta, mas eu tento me controlar....e o mal têm sido bem controlado.
O que vale é que o exercicio tá indo super bem...
Mas acho que esta semana vai ser empate...
Mas logo verei!

Mudando de assunto, bem continua um frio... custa tanto levantar da cama!!!! Quem me derá que viesse um tempinho mais ameno..

Ando sempre super a correr de um lado para o outro, é compras, é almoços, é faculdade, é festas... mas a minha vida está a correr super bem!!!!!!

Obrigada por todo o vosso apoio,
vou tentar visitar as vossas casinhas entre hoje e amanha!!!
Beijinhos

Photobucket - Video and Image Hosting

Sem comentários: