domingo, 17 de dezembro de 2006

Photobucket - Video and Image Hosting

Oi!!!
Então que tal o fim de semana? O meu não foi muito mau, mas tb não foi dos piores, para ai 70%correcto...
Mas esta semana vou tentar fazer tudo direitinho, para não ficar muito obcecada no Natal, e estar sempre a pensar, "ai vou engordar horrores"!!! Eu quero passar um este dia, sem preocupações nem neuras!!!
Quanto ao exercicio, fiz tudo bem direitinho... estou a aprender a dançar, coisa que sempre quis fazer mas nunca tive coragem! Mas estou a adorar!!!!!!!!!!! Embora não tenha muito jeito, lol!!!
Está semana tenho imensas coisas para fazer, por isso se ficar muito tempo ausente não se preocupem, eu prometo que venho cá antes do Natal para desejar Bom Natal a todas!

Boa semana
Beijinhos
Photobucket - Video and Image Hosting

Sem comentários: