sábado, 9 de dezembro de 2006

Photobucket - Video and Image Hosting
Oi!!!!

Para começar queria agradecer todo o vosso apoio, todas as visitinhas e todas que me apoiam, a minha semana já não fica completa se não visitar todas as vossas casinhas e ler todos os vossos recadinhos!!!!

Hoje tive mais uma aula de aerobica e como sempre fiquei toda partidas, mas é uma sensação optima........
Quanto a minha RA anda bem, como já vos tinha dito resolvi não fazer uma dieta extremista, como de tudo mas reduzo as quantidades... acho que desta maneira é mais dificil ter recaidas e desanimar!!

Eu ando super animada, na sexta pesei-me e estou com 86,5, ou seja perdi 1,5 kg fiquei super contente, e com muito orgulho......

Amanha vou para a Serra da Estrela, vai ser divertido, embora eu não me de muito bem com neve, mas adoro o ambiente... é lindo, super branquinho parece mesmo a casa do Pai Natal!!!!!!!!!!!

Boa semana
Beijinhos
Photobucket - Video and Image Hosting

Sem comentários: