quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Photobucket - Video and Image Hosting

Oi amigas!!!
K saudades!!!!!! Que tal o Natal, receberam muitas prendinhas??? O meu correu bem, tive muitas prendinhas, muito carinho e acima de tudo muito amor!!
E quanto as comidinhas? que tal correu tudo? muitos deslizes?? Eu confesso que cometi muitos deslizes e ainda estou a cometer..........depois do ano novo vou tentar fazer uma dieta desintoxicante, é que eu nem me sinto muito bem!!! Parece k tou sempre cheia..................
Eu já a uns tempinhos tinha dito q tinha feito uma lista dos meus objectivos para 2007, aqui vão eles:




Passar a pelo menos 5 cadeiras em cada semestre com média superior a 12.


Fazer exercicio pelo menos 4 vezes por semana


Conseguir inscrever me num curso de espanhol e alemão


Chegar a minha meta (65 kg)


Usar pela primeira vez um bikini


Tentar ter mais calma...principalmente quando respondo as pessoas(sou um bocado brusca)


Não stressar com coisas sem importância


Arranjar um bom emprego relacionado com Contabilidade (este é um bocado dificil...mas vou me esforçar para chegar lá)


Arranjar um namorado (estou a precisar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MUITO)

Prontos são estes os meus objectivos....e eu vou conseguir........podem esperar para ver!!!!!

Beijinhos Grandes!!!!!!!!
Bom Ano Novo 2007

Photobucket - Video and Image Hosting

Sem comentários: