segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Oi Lindas!!!
Que tal a passagem de ano?? Não se esqueceram de entrar com o pé direito?? Ano novo...novas metas...novas esperanças... novos rumos!!! Agora vamos pensar positivo e agir para que este ano seja muito melhor que o de 2006!!!!!!!

Como devem ter reparado mudei de template... espero que gostem!!
Ainda não está tudo direitinho mas com o tempo vai ficar como gosto...
Queria agradecer a Leka porque foi no html dela que eu me inspirei!!! Deu me imenso trabalho mas ate gostei do resultado final!!

Hoje o post vai ser pequenino...foi mais para dar um oi a todas!!!

Beijinhos

22 comentários:

Anónimo disse...

Oie!!!

Adorei o template novo!!! Ta lindo lindo lindo lindo!!!!! Parabéns!!!!

Acredita que comecei tropeçando no primeiro dia do ano??? Ninguem merece!!! Kakaka!!!!

FELIZ 2007!!!!!

Bjinhos

Katty disse...

Amiga adorei o teu novo template,parabens.
BEIJOKAS

Anónimo disse...

Olá querida como foi entrada? Passei pra deixar um bjo grande, e que nosso incio de ano seja espetacular e nossa amizade mesmo distante fortaleça a cada dia, vamos que vamos, rumo a nossa meta e iremos conseguir! bkinhos ligth

Anónimo disse...

“Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para adiante vai ser diferente.

...Para você, desejo o sonho realizado.

O amor esperado.

A esperança renovada.”

Drummond

Anónimo disse...

Oi amiga, tá lindao seu template novo, adorei!!!!
Obrigada pela força, adoro vc, beijocas e feliz 2007!!!!

O meu diário disse...

Olá querida Beta, amei o teu template novo, PARABÉNS, um dia destes também vou tentar fazer um ...
Nada como um template novo para inciares um ano novo.
Mil jinhos e feliz 2007

Mikas disse...

Um 2007 excelente e que essa tua máxima nunca desapareça. Beijinhos *

Sandra Lee disse...

Oi linda, vim e visitar. Tá lindo seu cantinho, assim como vc. Valeu mesmo todas as palavras de encorajamento do ano que passou. Passei pra reafirmar nossos laços de amizade e te desejar um ano novo de muitas vitórias. Bjs.

Anónimo disse...

lindinho o template, desejo a vc um ano cheio de conquistas, com muita garra e determinação, Feliz 2007, beijos.

Anónimo disse...

lindo templates amiga! amei! vc pode usra isso como um estimulo a mais para chegar lá! tô na torcida!!! bom começo de ano e bom começo de semana pra vc amiga! bjos!!!

Meire disse...

Oi passei aqui para te desejar um Feliz 2007, e dizer que quero estar na caminhada dia após dia com você, pois temos os mesmos objetivos. Declaro que já somos vitóriosas, e que esse ano será o ano das grandes conquistas para todos nós. Um grande beijo

Zana disse...

Olá.
Ano novo template novo. hihi
Tás como eu, quando apanhamos-lhe o gosto já n paramos.
Tb radicalizei o meu pelo menos para os próximos 8 dias.lol
Mas mudando de assunto, tudo de bom para este ano é o que te desejo.
Só coisinhas boas.
Beijinhos

*Lore* disse...

Oi Beta, tudo bem? O meu foi bom e a gente tem tudo para fazer de 2007 um ano incrível! Bjão pra vc e seja feliz

Anónimo disse...

Oi Beta, eu também amo essas coisas de html... Pena que não tenho muito tempo para aprender mais coisas ultimamente... Ficou lindo o seu template novo.. Entrando mesmo com o pé direito rsrs.. Que maravilha o seu final de ano hein? O meu também foi legal... Vim dizer que nesse novo ano desejo pra vc o mesmo que quero pra mim, muitas conquistas e felicidade.. bjs e Feliz 2007

emlinha disse...

Feliz 2007, beijos.

Gioconda disse...

Oi Beta, gosto muito mais deste template do que do anterior, parabens está muito bonito.
Beijinhos grandes e um bom inicio de 2007.

Larissa disse...

oi Beta.
Que template lindo, parabéns, adorei!!!
Desejo que todos seus sonhos, inclusive o de emagrecer, se realize agora em 2007.
Tudo de bom pra vc.
Um beijo com carinho e votos de muitas felicidades, amor, saúde e paz.
Lara.

Anónimo disse...

Oiiiiieeeeeeeeee saudades!! nossa o template ficou lindo , divino , ficou muito bom... Adorei de verdade !! o Ano novo passei com muitas jacadinhas acho que a maioria do pessoal né, festas é dificel controlar! beijocas

Anónimo disse...

Oi Beta querida, tudo bem? Feliz ano novo pra vc! Amei seu template, ficou chique demais!
Amiga que esse ano possamos sair vencedoras, vc já é! Mas que nossos objetivos sejam todos alcancados!
Um beijao pra vc e ótima semana.

Viviani disse...

oi
adorei o template novo
acho q esta mais a sua cara...
q 2007 seja maravilhoso
vamos sim conseguir chegar no nosso objetivo de emagrecimento

um bjo

Anónimo disse...

oi Amiga!!
acabei de retornar das férias e vim aqui te agradecer por ter me visitado enquanto estive fora e te desejar um excelente 2007.
seu template est´lindo!!
beijos

Tina Emagrecendo disse...

OI, FELIZ 2007. LINDO O TEMPLATE, EU NEM ME ARRISCO EM MUDAR O MEU, NÃO CONSEGUI NEM ATUALIZAR A REGUINHA DO PESO AINDA, RSRSRSRSRS...
ME VISITA, TAH?
BJO.