quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Olá lindas.

Então que tal vai tudo!
Como eu disse no post passado, hoje é o meu primeiro dia do desafio, logo foi dia de pesagem, estou com 76,5 kg. Ou seja perdi meio kilo, não é um resultado brilhante mas já é bem bom!
Amanha tenho exame de matemática, e ainda ando um bocadinho a boiar na matéria, mas seja o que deus quiser!
Ando bastante cansada, e nem tenho feito exercicio fisico!!!! Estou com TPM, logo tenho uns apetites de vez em quando mas tenho conseguido controlar, esta semana fiz tudo direitinho!! Parabens para mim propria.

No post passado falei sobre a discriminação e reparei que todas passamos pelo mesmo, mas sei que vamos dar a volta por cima, alias como já estamos a fazer!!!!!
Photobucket - Video and Image Hosting
Boa semana
Beijinhos

23 comentários:

Anónimo disse...

Meio kilo é um principio, e um bom principio.
Boa sorte para a matemática, amanhã vai correr bem.
Bjokinhas

Gio disse...

Eu em relação a matemátiac nunca andei a boiar... afoguei-me logo mesmo, ehehehehe

Anónimo disse...

Bom dia linda!
Sabe quando aprendi a gostar de matemática? agora, depois de adulta e já estudando pra concursos..aprendi a gostar mas ainda tem uma série de coisas que não sei.rss
Parabéns pelo emagrecimento.Vc já parou pra pensar que se continuar emagrecendo 500g por semana dá um total de 2kg por mês?isso é muito bom moça!rss
beijos

Anónimo disse...

Oi Beta!
Tás de parabéns, todas nós sabemos que difícil é controlarmo-nos na t.p.m.
Continua assim firme!
Bjocas e que tudo te corra bem a Matemática.

Anónimo disse...

Parabéns pelo peso eliminado, e lembre-se devagar se vai muito longe.

Beijos e Continue Firme. Estou torcendo por você!!!!

Mishi disse...

Olá Beta!
Muito obrigada pelo miminho que deixaste no meu blog. Gostei muito! :)

Muitos parabéns pelo peso já perdido, és uma vencedora!

Beijinhos

Anónimo disse...

Oi Beta, que bom que eliminou 0.500 kilo eu acho bastante pois se vc pedir isso em carne no mercado vai ver quanto é pesado!! obrigada por ter me achado e me escrito , fico muito feliz por ter vocês como amiga!! eu vou te desejar sorte quanto aos estudos eu não sou muito boa em matemática também!! milhões de beijos

Anónimo disse...

Oi Beta,
Nossa, 500gr é um bom resultado, imagine se td vez q vc se pesar vc emagrecer 500gr, no final juntando td dá um lindo resultado.
Não desanime é assim msm, antes vc emagrecer essa quantidade do q não emagrecer nada.
Força!!!!
E vamo q vamo.
Fique com Deus.
Bjos.

Anónimo disse...

Oi amiga...nossa quanto tempo, já não aguentava mais de saudades de vcs viu? Ainda bem que agora tenho internet de novo, mas ainda vou demorar para saber todas as novidades pq fiquei fora muito tempo. Fico feliz em te ver bem e firme no seu propósito...é isso mesmo amiga...fique com Deus, beijossss

Anónimo disse...

Oi Beta!
Meio quilo é mt bom!!!!!!!!Cada dia q passa vc está mais perto da sua meta, pense nisso.
Boa prova de matemática!
Bjs!
Leka

Anónimo disse...

Parabéns por esse meio quilo perdido amiga! Eu tb emagreci isso, hoje me pesei pro desafio tb. Temos mais e que comemorar e fechar a boca mais um pouquinho né? haha. Mas é bem melhor que engordar, lógico! Ai e eu que nem preciso estar de TPM pra me dar a fome desesperada,rs. Mas estamos conseguindo amiga!
Beijao pra vc!

Pri disse...

Amei o novo layout do seu blog!!!

Bjos, Pri

Anónimo disse...

Parabéns pelo ½ kilo eliminada, está ótimo, continue assim que até o natal vc chega lá, beijos e bom final de semana.

O meu diário disse...

Olá minha querida amiguinha, PARABÉNS pelo teu novo, - 500 gramas é bom, e cada grama perdida é uma conquista, lembra te sempre disso.
Espero que o teu exame de matemática te tenha corrido bem :)
mil jinhos do meu coração e bom fim de semana

Gio disse...

Passei para deixar beijinhos e votos de bom fim de semana

Anónimo disse...

ola :)
parabens pelo peso perdido! mais vale perder pouco do que engordar :)
bjs e bom fim de semana

Anónimo disse...

Parabens!!!
Tambem estou começando a dar rumos novos em minha vida...

Bom fds
bjs

Eleonora disse...

Olá, obrigada pela sua visita! Desejo-lhe um fim de semana light e saudável, muita força e sucesso! Bjo!

Anónimo disse...

Oi linda... espero que não esteja mais tão exausta... E parabéns pelo 500g a menos cada pouquinho eh uma vitória e deve ser comemorada!!! Um bjão

Anónimo disse...

Olá! é a primeira vez que aqui venho e gostei muito do teu blogue! Também criei o meu, espero que o visites! Já perdeste muito peso, parabéns! E sempre é melhor perder, nem que sejam 200gr do que ganhar! Abraços

Anónimo disse...

Oi querida
Passei pra deixar um grande beijo

Tina Emagrecendo disse...

Parabéns, Beta, de pouquinho e pouquinho, chegaremos lá.
Não é fácil, mas temos de lutar, né, miga.
Bjo grande.

Anónimo disse...

oi Beta e aí tudo bem? vim conhecer o seu blog, o qual gostei muito, deixo o meu convite para você comparecer sem falta meu cantinho, não vale faltar hein!