domingo, 28 de janeiro de 2007

Oi lindas!

Então que tal o final de semana?
O meu foi ok, embora este frio esteja horrivel!!

Photobucket - Video and Image Hosting

No sabado voltei a passar mal, tenho mesmo de ir fazer analises, pois volta e meia ando indisposta, a vomitar e muito enjoada! Semana passada pensava que era por causa da gripe, mas a gripe já foi embora e eu voltei a sentir me mal! Esta semana vou marcar uma consulta com a minha médica para ver o q se passa!
Minha alimentação foi boa, porque com a má disposição e o enjoo perco completamente a vontade de comer, o problema é que tb fico cansada e não faço exercicio fisico!!

Tenho andado ausente dos vossos blogs, pq ainda ando em exames então tenho aproveitado todo o tempo para estudar, mas vou pondo as visitas em dia
Boa semana light
Beijinhos

21 comentários:

Anónimo disse...

Olá Beta!
Passei pra conhecer o seu blog. Ele é lindo, muito fofo mesmo. Parabéns menina, você já emagreceu tudo isso? Que maravilha. Continue firme e cuide da sua saúde, consulte um médico se você não está sentindo-se bem. Fiquei muito feliz por você ter passado no meu cantinho, ainda bagunçado hehehe, mas como já falei ainda chego lá.
Fique com Deus, e que a sua semana seja abençoada por Ele.
Beijocas!

Anónimo disse...

Oi Beta...vc precisa ver isso menina, pode ser alguma virose né? Espero q vc fique bem logo =] Tenha uma ótima semana, bjsssssssss

Anónimo disse...

Oh linda, tens mesmo de ir ao médico.
Não é a cegonha?
As melhoras e uma boa semana

Anónimo disse...

Amiga linda... estou torcendo para que não dê nada nos examaes... e que tu logo melhore...

um bjão e se cuida!

O meu diário disse...

Olá minha querida amiga... que chatice, sabes, eu quando fico muito nervosa com alguma coisa, por vezes, acontece me isso :(
Espero que o medico te resolva a situação rapidamente, e as melhoras...
Quanto aos exames amiga, tudo irá correr bem, estou a torçer por ti, por isso, toca a estudar, pois o teu empenho vais ser compensado quando sairem as notas :)
Mil jinhos do meu coração e bom estudo

Anónimo disse...

Oie!!!

Nossa do lado de ca esta um calor terrivel!!!!
Vai no medico mesmo!! Ve o que é isso... Ta com cara de virose hein!!!!!

Tenha uma ótima semana!!!!!
E bons estudos!!!

Bjinhos

Anónimo disse...

Beta, eu adoro frio, quer mudar de país comigo? rs
Desejo melhoras com sua saude.
Uma ótima semana light pra vc.
Bjoka

Ana Prado disse...

Oieee,Beta tô precisnado sentir um friozinho..rs! Aqui tá um calorão!! Melhoras e se cuida, ta?! Boa semana...bjsss

Anónimo disse...

Oi Beta,
Nada de desanimar, estamos aqui como vc falou, p nos apoiar. E vamos seguindo em frente, e no final de td vamos ser vencedoras, se Deus quizer.
Força miga !!!!!
Q vc tenha uma ótima semana e bem light.
Se cuide.
Bjos.

Gio disse...

Espero que já estejas melhor... depois vai dando noticias para irmos sabendo de ti pode ser????
Beijinhos

Anónimo disse...

ola :)
convem mesmo ires fazer analises... com a saude nao se brinca...
bjs e boa semana

Tina Emagrecendo disse...

Espero que te recuperes logo!
E tenha uma ótima semana!
Bjo grande.

Anónimo disse...

As melhoras miga :D
vais ver que isso não é nada.
beijão grande! mudei de blog é só carregares no link
beijão

Anónimo disse...

Bom dia Beta, lindo dia desejo que a
semana seja produtiva!
Não desista.
Quando as coisas derem errado, como às vezes acontece.
Quando a estrada na qual você caminha com dificuldade parece íngreme demais.
Portanto, aferre-se a luta quando receber o golpe mais duro.
Quando as coisas parecerem piores é que você não deve desistir.procure logo um medico para saber o motivo dessa indisposiçao ok
Bjos coloridos no coração!de sua amiga Silvinh@

Anónimo disse...

Beta, querida.... mlehor mesmo procurar sua médica para ver se está tudo bem.... de repente também é estresse por causa dos exames... mas é bom se certificar do que é realmente.

Bjocas

Monik Paiva disse...

oi Beta!!
nao importa o q aconteça, tire sempre akela forcinha extra para pensar em vc, e seguir os seus sonhos.. se é emagrecer, faça por onde. Obrigada pelo seu comentário no meu blog.. AMEI!
Bjokas
Monik
p.s. vi q vc é portuguesa, adorei saber disso.. sou filha e neta de portugueses, ou seja.. praticamente uma portu-brasileira hehe tenho mta família em Lisboa.. meu sonho é conhecer Portugal!
Bjinhus

Anónimo disse...

Beta querida vá mesmo , fazer uma consulta para ver o que está acontecendo, passei para te deixar um bjo melhoras tá?

Anónimo disse...

Olá minha linda..
nossa vá ao médico sim, não queremos ver vc mal não...
bjus enormes linda.

Anónimo disse...

Oi amiga,

Espero que melhore logo, e que a proxima vez que eu passar por aqui esteja 100% melhor.

Beijos,
Ariane

O meu diário disse...

Olá amiga, espero que já tenhas ido à tua médica e que ele já tenha resolvido a tua situação. Espero que já estejas melhor dessa indisposição.
Amiga, envia me por email a tua foto para eu colocar na minha galeria de amigas, foco à espera :)
Mil jinhos do meu coração

Anónimo disse...

Oi Beta, tomara que melhore logo. Meu transport chegou e já estou fazendo um ótimo uso dele. Vou tentar te explicar mais ou menos: é um aparelho que simula subida de escada, como se fosse um step, mas com movimentos de braço também. Então, trabalho meu corpo todo. Se você for ao google e digitar home transport, você vai achar várias fotos de como ele é. Vou ficar torcendo pra vc se recuperar logo. Beijos e uma ótima semana!