quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Photobucket - Video and Image Hosting

Olá lindas!!!

Que saudades!
Ainda bem que gostaram do template novo, têm mais haver com o objectivo do blog!!!
Keria tb agradecer todo o apoio!!! Vocês são lindas e dão me uma enorme força!!!!

Eu tenho andado um pouco distante do blog porque os meus exames estão a começar..... que horror detesto esta epoca!!!! E vou ate lançar um aviso, eu fico super mal humorada nesta epoca, ando cheia de dores de cabeça e sinceramente não tenho paciencia para nada!!!! Mas este ano vou controlar o meu humor!!! É o stresssss!!!!!

Quanto a alimentação ainda não está a 100%, estou a reduzir as doses da comida e a parar de comer doces(o meu pior inimigo), nem me quero pesar....por isso decidi ir a balança só para a semana, para o tombo não ser muito grande!!!

Quanto ao exercicio.....pouco tenho feito, e porque?????? Falta de tempo e tambem muita preguiça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não prometo ir visitar todas hoje, mas ate ao fim de semana actualizo todas as visitinhas!!! Estou cheia de vontade de saber as novidades!!!

Nota: Se o vosso link não estiver na lista de amigos, avisem!!!


Photobucket - Video and Image Hosting

18 comentários:

Anónimo disse...

Vim agradecer seu comentário e desejar que neste novo ano você tenha 2007 motivos para sorrir...

_______0__o_o__o_0_0_o_o__0
______0___o__o__o0_0__o_o__0
_____0___o__o_o__0_0__o___o__0
____0_o___o___o__0_0___o___o__0
____00o0000o00o0o0_0o00o00oo0oo0
___000o0o00000o000_000o00o0o000o0
___00000o000o000o0_000o000o00000o0
___0o00oo00o0o00o0__0000o0o0o00000
___0o0o00000o00o0___000o0o0o0o0o00
____0o0o0000o0o0_____0000o00o00o0
_____0000o0000________ 00o000o000
______0000000___________0000000
________00______ FELIZ_______00
_______00_______ 2007________00
______00_____________________00
_____00________TIM-TIM!!!_______00
____00__by:_______________00
_000000_________=^-^=_______00000000

Desejo a vc e sua família tudo de bom, muita paz, alegria e saúde, pq o resto a gente conquista com muita força de vontade. FELICIDADES!!

Esta visitinha foi de agradecimento e votos de bom ano novo. Depois volto para comentar tudo!!

Viviani disse...

oi
eu tb sofro com os doces... nosso inimigo... rs

pois é.. eu adorei o template novo...

boa sorte ai com os exames...

um bjo e fica bem.

Anónimo disse...

Olá, aos poucos vc chega lá, o que atrapalha é a ansiedade, acredito q. vc esteja carreganmdo este inimigo... Tbm fico assim e como doce q. nem uma louca, mas tento me controlar...Beijos

Mikas disse...

Já somos duas. Com força conseguimos atingir aquilo que procuramos. Um beijinho (acho que nao estou nos links)

Anónimo disse...

Olá minha amiga Beta... tudo bem?
Poxa... Beta, minha RA está razoável... mas estou igual a vc... dominada pela preguiça para praticar esportes ou então sem tempo.. mas ninguém merece... temos que tentar ao máximo né???rsrsr
Amiga... tenha um ótimo fim de semana ok?
Lotes e toneladas de bjs... e realmente o templante está muito legal... gostei... simples e prático... e claro... bem objetivo....

*Lore* disse...

Oi Beta, tudo bem?

acho que o importante é ir voltandoa nossa rotina aos pouquinhos. Tenho certeza que vc vai conseguir! bjão

Gio disse...

Beijinhos, tudo de bom para os exames....

Andreia disse...

OLÁ BETA!
OBGDA PELA VISITA!
REALMENTE FESTAS SÓ NOS FAZ SAIR DO CONTROLE, NÉ? QUE RAIVA?
MAS JÁ ESTOU VOLTANDO A DIETA.
EXERCICIOS EU NUNCA DEIXEI DE FAZER E ISSO ME AJUDOU BASTANTE.
EU CRIEI CORAGEM E ME PESEI, DEU 64,500. NEM ACREDITEI. GRAÇAS A DEUS EU NAO ENGORDEI.....MAS AINDA TENHO Q EMAGRECER 5 KGS. AI,AI,,,,,SÓ QDO EU EMAGRECER ISSO EU FICAREI TRANQUILA.
BEIJOS E ATÉ MAIS.
ESTAMOS JUNTAS NISSO E VAMOS CONSEGUIR, NÉ?

Anónimo disse...

Olá Beta, tbm nao estou 100% na R.A ainda, mas os exercicio, estou pegando de segunda a sexta, porque gosto cada dia mais, e como tenho tendencia a ter depressao, tem me ajudado bastante, de resto o peso ja dimimiu, e considero este o nosso ano, ano de nossas metas,e conquistas. Bjinhos ligth pra ti, ok?

Anónimo disse...

OI Beta!!!
eu tbm estou um po estressada!! encontrar um trabalho ,tirar a carteira de motorista ,e emagrecer e procurar um apartamento novo!!!! que loucura de vida amiga .Atè agora nao assaltei a minha geladeira e voltei a fazer minhas caminhadas.
Bom amiga boas sorte aos exames e fiquei longe da geladeira!!!!viu!!!
beijos

Eleonora disse...

Oi amiga... Vim ver como vc estava e vejo que continua na luta! Tenha um bom domingo e feliz 2007! Bjo!

Anónimo disse...

Oi Beta,
Tô passando por aqui p te fazer uma visita pela primeira vez.
Espero compartilharmos muitas vitórias.
Espero vc no meu cantinho.
Bjo.

Anónimo disse...

Seu blog está uma beleza! parabéns!!!!!!!
Olhe, vou mandar por e-mail o código dos arquivos, não consegui postar aqui.
Bjs,
Leka

Katty disse...

Amiga o teu blog está muito lindo ,tem um bom domingo e uma optima semana ,beijocas.

Andreia disse...

OI BETA!
OBGDA PELA VISITA!
POIS É MENINA, EU CONSEGUI ME CONTROLAR NESSE FINDY, MAS NO PASSADO QUE FOI O REVEILLON EU NÃO CONSEGUI NÃO, VIU? HEHEHE...COMI ALGUNS CHOCOLAS COMO VC DEVE TER LIDO NOS POSTS ANTERIORES.
AI,AI,,,É DIFÍCIL MESMO, MAS NÓS CONSEGUIMOS.
DEVAGAR E SEMPRE.
SUPER BEIJO E EU COPIEI A FOTO DA SUA ÁRVORE DE NATAL, HEHEHE,,,TB COLOQUEI NO MEU BLOG. VC VIU?
BEIJOS

Meire disse...

Oi menina, que negócio é esse de estar com preguiça de malhar hein, não quero isso não viu, vamos que vamos, pois por experiência própria eu digo que eu também tinha muita preguiça também de malhar, mas fui vencendo dia após dia, no começo me matriculei na academia e faltava mais do que tudo, mas ai o gostinho de malhar foi acontecendo e eu não falto mais não, como você disse quase não tem tempo, vai uma dica: eu levanto bem cedinho e vou caminhar, resumindo amiga, tá na hora de suar a camisa para ver os resultados acontecerem, quero ver a sua alegria em cada kilinho perdido. Conte comigo para o que der e vier, estamos aqui para incentivar umas as outras e eu creio que você é capaz de conquistar os seus sonhos. Beijos e tenha uma excelente semana.

Priscila disse...

Oi querida, epoca de exames é ruim mesmo, mas vc vai ver, tudo vai dar certo :)

Beijosss

O meu diário disse...

Olá, minha querida Beta .. eu simplesmente odiava a época de exames, ficava num stress total :(
Parabéns, por já estares a regressar aà normalidade em relação à reeducação alimentar. Beta quando te der vontade de comer doces, tente comer uma peça de fruta ou então uma gelatina, comigo resulta.
Mil jinhos e bom estudo para os teus exames, tudo irá correr bem :)