segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Photobucket - Video and Image Hosting

Oi Lindas

Então que tal esse fim de semana?? O meu foi ok.
Não tenho grandes novidades!!
Hoje fui aos saldos, eu nem queria comprar nada porque como ainda quero perder peso acho um bocado de desperdicio de dinheiro.... Mas encontrei coisas lindas, rseultado: 2 pares de sapatilhas, 2 pares de calças, 4 camisolas e uns brincos!!!! Coisas lindas e bem baratas, acho que valeu bem a pena!!!!!
Eu adoro saldos, principalmente quando as coisas que eu gosto me servem, é uma optima sensação!!!

De resto continua tudo na mesma, continuo eu a estudar para os exames, é uma grande seca...mas para ter bons resultados têm de ser assim!!

Beijinhos

18 comentários:

Anónimo disse...

Oie!!!
Eu tb sou louca por uma promoção *rs*
Tenha uma ótima semana!!!

Bjnhos

Anónimo disse...

Lindonaaaaaa....
Os saldos são os melhores né?????
to com vc...
bjus lindaaaaa

Clara disse...

Olá
qual é a mulher que não se perde nos saldos???
Eu este ano comecei logo a gastar nas primeiras promoções, dp quem sofre é o orçamento... mas alimenta o ego...lol...
Boa semaninha e bons estudos.

Beijinhos da Clara

Anónimo disse...

Olá querida amiguinha ... eu não posso ouvir falar em saldos, hoje finalizei as minhas compras com mais um casaco :)
Beta, foste comprar os brincos à PARFOIS? eu hoje fui e comprei tanta coisa, até brincos a 1 euro comprei ...
Em relação a roupa, posso te dar um conselho?? aqui vai ... não gastes muito dinheiro em calças, eu no meu processo de emagrecimento só comprava novas quando descia de 1 número e sempre que as calças me ficavam largas, eu leva as à costureira para apertá las, se não gastas muito dinheiro estupidamente ... depois, quando chegares ao peso que queres, aí, compra tudo .. mas entretanto opta por apertar ...
Vou te contar um segredo, sempre que as calças me ficavam largas, eu ficava com um sorriso estampado e quando vinha da costureira, até parecia que tinha comprado umas "dolce&gabana", o meu namorado ria se muito ..
Mil jinhos e bom estudo para os teus exames :)
Gostei da alteração no teu blog, da imagem, fica o máximo
Mil jinhos

Gio disse...

Ola minha amiga... obrigada pelas visitinhas e por não te esqueceres de mim.... eu também queria ir aos saldos mas engordei tanto que jurei a mim mesma que não ia comprar mais roupa de gorda, paciência... nem que tenha de andar de fato de treino.....
Um beijinho

Andreia disse...

OLÁ BETA!
MAS EU JÁ TE FALEI QUE EU ACHO SEU BLOG SUPER LINDINHO!? UMA GRAÇA MESMO.
DEVE SER COMO VC, PQE VC TB É UMA GRACINHA DE MENINA.
AI,AI, ESPERO QUE EU CONSIGA MESMO EMAGRECER OS 5 KGS RESTANTES MENINA. OBGDA PELA FORÇA E EU NAO VOU TOMAR REMEDIO NAO, VIU? VOU DEVAGAR E SEMPRE MESMO!
E PARABENS POR TER FICADO NO CONTROLE NO FINDY. PARANENS.
E COMPRAR ROUPAS É BOM DEMAAIISSS, NÉ? EU AAMMOOOO ROUPAS E AINDA POR CIMA C DESCONTO? HAHAHAHA.AI EU AAMMOOO A ZARA, AQUI NA MINHA CIDADE NÃO TEM, MAS QDO FUI PRA SAO PAULO EU FUI NA ZARA, AFFFEEEE,,QUASE FIQUEI DOIDA, COMPREI 1 SAPATO, UMA SAI, UMA BLUSINHA E UMA CAMISA MANGA CURTA. HAHAHAHAHA. SOU DOIDA POR ROUPAS. ESPERO QUE ABRA UMA ZARA AQUI NA MINHA CIDADE, Ô LOJA BOA, VIU? POIS EU ODEIO VENDEDORA ME SEGUINDO DENTRO DA LOJA, EU, HEIN? HEHEHE
BEIJAO E ÓTIMA TERÇA.
DEVAGAR E SEMPRE

Disciplina é o segredo! disse...

Poxa, que legal, comprar é muuuuito bom neh gente, fala a verdade!!!
Eu não estou comprando nada de roupas, só lingerie (que não dá pra ficar usando velhas neh) e calçados, brincos, agora roupas NÃO, pretendo emagrecer bastante nos proximos meses e nao vou dar o incentivo para o meu corpo de continuar como está!
Recuperei 2 calças lindas que não me passavam pelo quadril e agora estão ótimas,
Feliz? Muito!
E espero o mesmo pra vc!
Bjokinhas

turbolenta disse...

Este ano não me atrevi a ir aos saldos. Tenho cá em casa tanto trapo.E aí no Porto há lojas um pouco diferentes destas daqui de Lisboa.Isto aqui parece uma irmandade.Tudo vestido de igual.
BJS
bOAS DIETAS

Anónimo disse...

Eu adoro fazer compras, mas ultimamente tenho comprado pouca coisa pra mim,talvez qdo estiver mais magra, até goste:)
Passei pra dar um alozinho e desejar uma ótima semana.
Bjs!

Anónimo disse...

Oi Beta, o soldes (saldos) aqui nao etsa la grandes coisas,mas achei algumas coisas legais! :)

é sempre delicia entrar nas coisas,ne?

Beijocas e sucesso!!!

Tina Emagrecendo disse...

Oi, eu também adoro comprar em saldos, sabia?
Rsrsrrsrss...
E vamos estudar, né?
Bjo grande.

@n@ disse...

ola boa tarde adorei o teu blog é lindo
passei no blog do desafio e ja vi ke tudo samba ate eu
beijocas

Anónimo disse...

saldos... o que dizer... SOU VICIADA lol. continua com os estudos porque só eles te podem dar uma melhor vida no futuro. acredita k eu tb as vezes n me apetece mas olha tem k ser ;)
beijão grande

Anónimo disse...

Olá amiga, vou te pedir um favor, não me trates por "você", fico aquela sensação de velhota ... trata me por tu, ok?
Mil jinhos e estuda muito, pois os exames vão correr super bem

Zana disse...

Olá.
Comprar roupa vale sempre a pena!!
É um miminho para ti.
Boa sorte para os exames.
Beijinhos

Anónimo disse...

Compras é sempre bom demais faz com o nosso astral melhora.

Passei para deixar um alô, pois minha semana foi muito corrida aqui no serviço.

Agora que eu coloquei matéria nova lá no meu cantinho.
Se der tempo ainda hoje eu vou publicar uma receita de salada que ficou barbara é uma refeição completa!!! vou colocar também a foto.

Manu disse...

oi linda
sumiu do meu cantinho por isso vim visitar o seu...
compras é sempre bom né eu adorooooooo
bom continua firme na sua dieta e nos seus estudos...
bjocas

Anónimo disse...

AH Amiga
os saldos aqui eu aproveitei tb,comprei algumas coisinhas pra casa e pro meu Paolo.
Betinha gostaria de saber uma coisa? vc mi pode dizer como se colocar a tabela de peso ai emcima??? pois eu tentei da sempre alguma coisa errado.
obrigada amiga.
beijos