segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Photobucket - Video and Image Hosting
Oi lindas!!!

E acabou o fim de semana!!!!!!!!! Ate me comportei bem direitinho!!!!!!! Parabens para mim propria!!!
Começei a semana toda empolgada!!! Nem sei porque mas sabe muito bem!!!!!
Tenho exames na quarta e na sexta por isso vou andar bem ocupada..... nem devia estar na net, mas tinha de vir desejar uma optima semana para todas!!!!!
Já voltei a fazer exercicio, custou recomeçar mas agora não quero mais parar!!!! Que optima sensação!!!!!!! Parece que ate nos sentimos mais leves!!!!!!!!!!
Sexta feira vai ser dia de pesagem e ate lá quero estar pelo menos nos mesmos 77 kg, espero bem que sim,...e se possivel ate espero que seja menos um bocadinho! Torçam por mim!!
Agora vou estudar, para ver se tiro boas notas!!!

Optima semana a todas!!!!!
Beijinhos

Photobucket - Video and Image Hosting

16 comentários:

Anónimo disse...

Olá!!!!!
Exercícios físicos são assim mesmo, dificeis de começar, mas depois é tão gostoso de fazer e nos faz sentir tão bem que encaramos numa boa. Tenho certeza que quando vc for se pesar estara mais magra.
Uma ótima semana p/ vc e um ótimo exame!!!!
beijos

Anónimo disse...

Eu novamente:
Esqueci de deixar meu cantinho...
Karina
www.vida.integral.zip.net

Anónimo disse...

Oie!!!

Claro que vai estar com esse peso!!!
Boa sorte nos exames!!!

Tenha uma ótima semana!!

Bjinhos

Tina Emagrecendo disse...

Q bom, miga, q tu tah te exercitando, eh muito bom, neh?
Bjo grande e ótima semana.

O meu diário disse...

Olá, querida Beta, estou a torcer por ti para os exames e para a tua nova pesagem. Desejo te um optimo estudo :)
Mil jinhos

Zana disse...

Olá.
Boa sorte para os exames.
Beijinhos e força na dieta

Alana disse...

Mocinha!!!!!
espero que ocnsiga.
vou ficar na torcida viu!!!!
parabéns pelos quilos já eliminados...
muito bom...



;********************

Sandra Lee disse...

Oi amiga linda. Obg pela força e pela visita. Adoro quando vc passa por lá. Parabéns pelos exercícios, também tô firme no meu caminhar. Boa semana, ótimo exame e até daqui a pouco. Bjs.

Anónimo disse...

Beta, obrigada pelas suas palavras de carinho no meu blog, elas são muito importantes pra mim :)
Estive lendo um pouquinho de sua luta e só tenho a dizer parabéns, você é uma vitoriosa ;)
Beijos e muita força

Anónimo disse...

Olá Beta... tudo bem?
Opa... legal saber q não esquece dos amigos né???rsrsr... isso é ótemo...
Poxa... eu me controlei mais ou menos nesse findi... mas não me pesei ainda... confesso q estou com medo do estrago... mas vai dar certo... vou começar uma mega corrida de exercícios.... afinal, parada não devo e nem quero estar...rsrsr
Lotes e toneladas de bjs e rumo aos 77 heim...rsr

Anónimo disse...

Olá linda...
na ativa d enovo, que gostoso viu?? os exercicios nos trazem um bem estar nossa, é impressionante... sem falar que deixa nosso corpo mais durinho, ehehehhhe
bjussssssssssssssssssss

Idealizadora disse...

Parabens pelo animo temos que correr atras do prejuizo e do sucesso sempre!
Beijos

Anónimo disse...

Vim agradecer seu comentário e desejar que neste novo ano você tenha 2007 motivos para sorrir... _______0__o_o__o_0_0_o_o__0 ______0___o__o__o0_0__o_o__0 _____0___o__o_o__0_0__o___o__0 ____0_o___o___o__0_0___o___o__0 ____00o0000o00o0o0_0o00o00oo0oo0 ___000o0o00000o000_000o00o0o000o0 ___00000o000o000o0_000o000o00000o0 ___0o00oo00o0o00o0__0000o0o0o00000 ___0o0o00000o00o0___000o0o0o0o0o00 ____0o0o0000o0o0_____0000o00o00o0 _____0000o0000________ 00o000o000 ______0000000___________0000000 ________00______ FELIZ_______00 _______00_______ 2007________00 ______00_____________________00 _____00________TIM-TIM!!!_______00 ____00__by:_______________00 _000000_________=^-^=_______00000000 Desejo a vc e sua família tudo de bom, muita paz, alegria e saúde, pq o resto a gente conquista com muita força de vontade. FELICIDADES!!!!!

Anónimo disse...

bons estudos e um resto de semana optimo para ti. vais ver k ainda vais ter menos peso do k imaginas ;) beijão

Andreia disse...

OLÁ BETA QUERIDA,
OBGDA PELA VISITA.
AI, A GENTE VICIA NESSE MUNDO DOS BLOGS, NÉ? TEM DIA QUE EU TB NÃO DEVERIA ESTAR AQUI, MAS ESTOU, HAHAHAHA.
BEIJOS LINDINHA E PARABÉNS POR TER FICADO REGRADA NO FINDY.
BEIJOS E ATÉ MAIS

Anónimo disse...

Oi Beta!
Se vc quiser mande pro meu e-mail seu login e senha q conserto o seu linke-me e os excessos de espaços.
Meu e-mail é : lightediet@gmail.com
Bjs!