terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Oi Lindas!

Primeiro queria agradecer a vossa preocupação, já estou melhor, a consulta para o médico só para a semana. Mas já estou bem!

Quanto a minha Readucação Alimentar estou seguindo direitinho.
É pena que os exercicios fisicos estejam por fazer, porque devido ao exames não tenho tido tempo! Sinceramente deixei um bocado os exercicios de parte, porque de momento o mais importante é a faculdade! Mas depois desta fase, vou voltar a fazer os exercicios.

De resto continuo sem grandes novidades, para ser sincera a minha vida está bem parada!!

Boa semana
Beijinhos


16 comentários:

Anónimo disse...

Oi Beta! Eu compreendo-te muito bem porque também ando em exames e o exercício tem ficado "na prateleira". No entanto o mais importante é seguires a dieta direitinho! Ainda bem que está melhor! Boa sorte para os exames**

turbolenta disse...

Agora é realmente uma altura muito complicada. Os exames apertam e o tempo falta. Mas se tiveres cuidado com a alimentação,basta não engordar. Depois tens tempo para os exercícios físicos.
beijinhos
boa semana
bons estudos

Anónimo disse...

Beta é oitmo saber que está melhor,agora esperar para retornar a academia né? e tudo volta ao normal. bjinhos ligth

Anónimo disse...

Oi Beta!
Li abaixo q vc estava doente e vi agora q melhorou, graças a Deus. Doença deixa a gente meio pra baixo, mas pelo menos vc está seguindo direitinho a RA. Vc tem razão, a faculdade tem q vir em 1º lugar, só quem estuda é q entende isso.
Mas anime-se! Se precisar de alguma coisa estou aqui.
E obrigada pela força. Adoro vc!
Bjs !!!!!!!!!
Leka

Tina Emagrecendo disse...

Passando prá deixar um beijo grande e dizer q torço muito para que saia tudo ok teus exames.
Bjuuuuuuuuu...

Roberta... disse...

Nossa estava tanto tempo sem vim aqui, que me supreendi do tanto que ficou lindo seu novo blog...
Fico feliz por ter se recuperado viu, e não se afobe assim que tiver um tempinho volte para seus execícios sim, eles nos auxiliam muito...
Bjos

Anónimo disse...

Oi miga... sei bem o que eh isso... faculdade toma um tempo... Um bjão

Anónimo disse...

ola :)
boa sorte pros exames!
bjs

Aline Maria Barreto da Silva disse...

Oi Beta.. adorei que vc visitou meu blog...

Se alimentando bem é que temos resultados agradáveis, por isso continue assim!

mil bjos

Flávia disse...

Oi Beta voltei e estou feliz der te visitar e te encontrar firme na dieta , sorte com seus exames na faculdade também acho muito importante, por enquanto estou de férias , só voltarei dia 12/02, tá pertinho. Beijos amiga e força na dieta.

Anónimo disse...

Oie!!!
Olha acho que eu queria estar com a vida parada *rs* Pq a minha da um passo a frente e parece que depois me empuram 2 p tras *rs*
Mas blz!!! A vida é assim!!!!

Qdo acabam suas provas????
Boa sorte!!! E estude mesmo!!!!
Eu sempre ouvi dizer isso na Faculdade: " a unica coisa que não podem tirar de voce é o conhecimento!" Ficava até irritada com tanto que falavam *rs* E hj eu tenho a certeza que é o meu bem mais preciso e sou muito respeitada por isso.

Bjinhos e boa sorte

Pri disse...

To passando pra desejar um fim de semana lindão!!!

Bjos, Pri

Anónimo disse...

Olá Beta!
Vim aqui para agradecer a sua visita em meu Blog bem como suas palavras de incentivo!
Poxa, não imaginava encontrar um site tão bonito...Parabéns!
Então você também está na luta contra o peso? saibas que tens mais uma aliada... pode contar comigo sempre!
Bacana saber que você é de Portugal, eu como estudante de Letras estudo Literatura Portuguesa e gostaria muito de um dia ir até Portugal para estudar mais à fundo Fernando Pessoa.
Fique sabendo que tens uma nova amiga!
Grande beijo...
=)

Zana disse...

Olá.
Isso nao será bebe a caminho?lol
Inda bem que te sentes melhor.
Nao há de ser nada de especial.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá minha querida amiga Beta, ainda bem que já estás melhor, isso é que é importante.
Amiga, quanto aos exercicios fisicos não és a única, eu já nem me lembro quando caminhei a última vez, amiga está tanto frio aqui no porto que até perco a vontade.
amiha 10000 jinhos do meu coração e bom estudo

Anónimo disse...

oi amiga...passei para deixar um bjinho e melhoras viu!!!