domingo, 21 de janeiro de 2007

Photobucket - Video and Image Hosting
Olá!

Vim dar noticias breves. As minhas dores de cabeça sempre tinham uma razão.......... gripe!!! Ontem estive péssima, tive febre, enjoos, dores diversas..mas lá fui eu ao médico e agora já estou a ser medicada. Hoje já me sinto bem melhor!!!

Queria agradecer todo o vosso apoio e não precisam de se preocupar que daqui a uns dias estarei a 100%.

Como na Terça tenho exame, lá vou eu voltar a marrar. Confesso que nestes dois ultimos dias não estudei, não tinha nem força nem vontade. Mas entre hoje e amanha quero por a materia toda em dia.

Quanto a minha alimentação, sinceramente o que têm de "bom" a gripe é que me tira completamente a fome, para ser sincera deixou me completamente enjoada.

Boa semana
Beijinhos

13 comentários:

Anónimo disse...

Oi amiga linda... Que saudade... Voltei com tudo depois de um mês bem atribulado, mas muito maravilhoso... Boa semna para Você... Um bjão

Ana Prado disse...

Oieee, que bom que já foi ao médico...fique boa logo!! Não fique sem comer e tome bastante liquidos, valeu?! Melhoras e tenha uma excelente semana!! Bjss

O meu diário disse...

Olá mina querida amiga Beta, ainda bem que já estás melhor, porque ficar doente em época de exames é muito asborrecido :(
Quanto a não teres estudado esses 2 dias, é normal, estavas doentinha, mas agora recuperas essas horinhas de estudo e tudo vai correr bem.
Mil jinhos e esta 3ª feira vou estar a torcer por ti para o teu exame, vais ver que te vai correr super bem.
~Mil jinhos

Zana disse...

Olá.
As melhoras tuas nina.
Agora tens de voltar a marrar nos estudos.
Beijinhos e boa sorte nos exames

Gio disse...

Espero que já estejas melhorzita... eu voltei hoje, jocas

Tina Emagrecendo disse...

Oi, Beta, espero que vc esteja se recuperando bem.
E estudando bastante...
E quanto à alimentação, gripe é assim mesmo, tira completamente a fome, bom, né, mas se cuida.
X@@@@@...

Anónimo disse...

Oi Beta,
Realmente gripe tira qq ânimo.
Mas desejo q vc se recupere o mais rápido possível.
Força!!!
Uma ótima semana p vc.
Bjo.

Anónimo disse...

E para gripe o melhor é mesmo repouso e vitamina C!!
Se cuide e volte logo, com força total...

Bjs

Anónimo disse...

Beta a gripe vai embora logo espero q com ela tb perca peso, vamos ver o lado bom né? rsrsrs Beijos

Andreia disse...

OLÁ BETA!
AI MENINA PELO MENOS A GRIPE SERVIU PRA ALGUMA COISA, NÉ? HEHEHEHE. BRINCADEIRA, TADINHA! VC JÁ TÁ MELHOR?
PQE EU SOU TAO GULOZA QUE QDO FICO GRIPADA QUE É NUNCA TB, EU NÃO FICO SEM FOME NAO HAHAHAHA...AAFFFEEEE....NUNCA VI COISA IGUAL A MIM, VIU?
BEIJAO E ATÉ MAIS

Anónimo disse...

Oi Beta querida, espero que vc fique boa logo dessa gripe! É meio chatinho isso eu sei, mas vai passar.
Uma ótima semana pra vc e que seja bem light, mas nao pode deixar de comer pela gripe nao viu? Mesmo sem fome tem que entrar alguma coisa!
Beijos!

Anónimo disse...

Olá Beta, obrigada pelo apoio ao meu irmão... obrigada mesmo...
Nossa, nem me fale em gripe... acho q estou começando a sentir os sintomas dela...rsrsrs... estou com o corpo todo dolorido e isso é péssimo....rsrsrs... mas se tirar a fome está bom né???rsrsrs
Mas nos diga, como vc está???
Lotes e toneladas de bjs

Idealizadora disse...

Espero que já esteja melhor... se nao esta, logo estará.
Obrigda pela visita. bjs