sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Photobucket - Video and Image Hosting
Oi Lindas!!
Que tal vai tudo? Comigo vai andando..........
Não posso dizer que esta semana foi uma das melhores, quanto a RA está mal, está semana comi fast food, e olha que eu nem sou grande apreciadora.
Não comi direitinho mesmo nem um dia, mas tb n tive uma semana de grandes exageros!
Resultado não emagreci nem engordei, continuo com os mesmos 77 kg, já estou a começar a odiar este número, não sai dele nem por nada!!!!!!!! Mas eu chego lá!

De resto a minha vida tem sido estudar e estudar, além disso tenho andado com uma dor de cabeça horrivel, parece que a minha cabeça anda em obras.......... por isso não tenho vindo muito a net, tenho visitado alguns blogs mas não tenho tido muita vontade de comentar!!! Com estas dores de cabeça, não tenho muita vontade!
Mas ainda este fim de semana, vou vos visitar!!!

Bom final de semana, vamos lá resistir as tentações!!!
Beijinhos
Photobucket - Video and Image Hosting

9 comentários:

Tina Emagrecendo disse...

Bom, estou passando prá desejar ótimo findi!
e se te serve de consolo: eu também não tenho me alimentado corretamente...
E o pior é que nem quero me pesar prá ver o estrago, senão já sei que vou cair de boca no findi.
No mais, tudo às mil maravilhas.
Bjuuuuuuu...

O meu diário disse...

Olá querida amiguita, ainda bem que estás a estudar bastante :), agora isso é que é importante. Amiga, perder ou manter é uma vitória, ganhar peso é que não :(
Espero que melhores rapidamente das dores de cabeça.
mil jinhos e bom fim de semana :)
# estuda muitooooooooooooo

Anónimo disse...

Oi, Amiga! Obrigada por estar sempre presente no meu bloguinho e por me dar tanta força! Adorei o novo template, amo azul! Minha semana também não foi meuito legal, mas não me desanimo não. Um bom final de semana! Beijos!!!

Anónimo disse...

Essa semana q está começando será diferente!!!!!!!!!!Pense nisso.
Tb ando com dores de cabeça,durmo e acordo com dor de cabeça, acho q é ainda meu corpo se adptando a nova alimentação.
Bjs,
Leka

Anónimo disse...

Oie!!!
Não engordar ja é otimo!!!

Nossa, essa dor de cabeça deve ser de tanto estudar,né?

Bons estudos e bom final de semana!!

Bjinhos

Anónimo disse...

olá Beta. Tem que ir no médico pra ver estas dores de cabeça, tá? um beijo

Anónimo disse...

Beta espero que melhore logo, qq tipo de dor , nos deixa desanimada,e quanto ao peso, se nao aumentou, ja está no lucro, bjinhos , melhoras.

Anónimo disse...

é eu tb tenho falhado na ra mas vou oltar a fazer tudo direitinho...
e vc usa oculos porque dor de cabeça pode ser necessidade deles...
beijinhos aline

Bartira Betini disse...

oi linda. pode pegar sim meu selinho. vou pegar o seu. alias, amei seu blog e sua perserveranca. fé amiga!