sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Oi Lindas!

Photobucket - Video and Image Hosting

Hoje é sexta feira por isso é dia de pesagem! Resultado da semana, perdi 700 gr, estou com 75,8! Fiquei muito contente porque nunca me lembro de alguma vez ter tido este peso! Eu estou a chegar lá e sei que a cada dia estou a fazer o máximo para ser mais feliz! Proxima meta, chegar aos 75! Confesso que o resultado foi uma surpresa, pois eu jaquei feio ontem a tarde, mas a noite comi só uma sopa para tentar consertar o estrago! Se a coisa que eu aprendi neste meu percurso é que uma asneira não quer dizer que todo o trabalho feito antes pelo ar! Por isso meninas já sabem se fizeram alguma asneira não fiquem tristes nem desiludas, tentem controlar se durante o resto do dia, ou durante o dia seguinte.

Eu queria dizer outra coisa, eu sinto que abandonei um bocado o blog e vocês, mas a verdade é que não tenho tido mesmo tempo, mas a partir da ultima semana de fevereiro os exames acabam e prometo que vou por todas as visitas em dia! Eu tenho ido aos vossos cantinhos, não tenho tido é tempo para comentar!
Por isso aqui vai um comentário colectivo: Espero que está semana tenha sido optima, que tenham conseguido chegar aos resultados pretendidos! E quem não chegou ou se sente triste, não desistam porque vale bem a pena o esforço!

Bom final de semana sem grandes jacadas
Beijinhos

26 comentários:

Anónimo disse...

Olá Beta... parabéns pelo peso perdido!! Sua próxima meta também está próxima entao..logo logo vc chega lá...

Um ótimo fds pra você!!

Bjos

Tia Gio disse...

Boa.... está a correr bem.... parabens pelas gramas perdidas, grão a grão.....

Beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

mtos parabens!!! mais um passo em frente em direcçao ao teu objectivo!!! jnhos

turbolenta disse...

Parabéns.O resto também vai ser fácil, vais ver
Bons estudos
Bom fim de semana
bjs

Anónimo disse...

Oieeeeee
Parabéns!!!!!!! Vc esta cada dia melhor!!!!!! Vi que já emagreceu bastante, continue assim, tenho certeza que vc vai alcançar sua meta final!!!!
Beijos

Tina Emagrecendo disse...

parabéns miga, pelo peso perdido, é isso aí.
Tenha um ótimo findi.
bjinhus...

Anónimo disse...

Oi Beta,
Que lindooo, vc eliminar + 700gr...
Parabéns Amiga, vc merece, e que vc consiga alcançar os seus objetivos a cada dia.
Vamos seguir em frente animadas p conseguirmos chegar a meta final.
Tenha um ótimo final de semana light.
Bjos.

Anónimo disse...

oi beta
fico feliz por vc,700gr è bom demais!!!è melhor ainda quando agente pisar na jaca..
Quinta feira dei um salto na dieta e fui comemorar a carteira de motorista na mcdonalds ahhahha o resultado nao engordei nada e sim eu emagreci 200gr pode???? ahahahah atè agora na acredito..
beijos

Anónimo disse...

Parabens Beta, cada grama perdida é uma pequena vitória nesta nossa luta.
E todas juntas com certeza chegaremos lá. E o que é melhor com nossas amigas para comemorar e torcer por nós.
Continue firme que eu Aqui do Brasil estou torcendo por você.

Quanto ao tempo realmente este começo de ano parece que não sobra tempo para nada.

Beijos
Ariane

Aline Maria Barreto da Silva disse...

Oi Beta....

Parabéns pelo emagrecimento!

Agora que prestei mais atenção no seu blog... vc já emagreceu muito hein?!?!?! É uma vitoriosa!

bjos

Anónimo disse...

Oi Beta, parabens pelo novo peso, se vc se esforçar logo,logo chega aos 75 kg!

Eu parei de me pesar todo dia, estava me fazendo muito mal, mas uma vez comprovei que nao é bom pra saude mental fazer isso, parei, nao quero ficar stressada e triste,pq sei que estou dando o maximo de mim!

Pense a respeito tb!

Beijocas e sucesso!!!

Andreia disse...

OI BETA QUERIDA!!!!
MTO OBGDA PELO COMENT. EU GOSTO MTO DE VC VIU LINDINHA!?
E PARABENS, MUITOS PARABENS! POIS SÓ NÓS QUE ESTAMOS NESSA LUTA É QUE SABEMOS O QUANTO É DIFICIL EMAGRECER, MAS NAO É IMPOSSIVEL, POR ISSO CONSEGUIMOS, NÉ?
ADOREI SUA NOTICIA E EU EPSERO PODER DAR UMA DESSE TIPO NA QUARTA DA SEMANA QUE VEM QDO IREI NA NUTRI.
É EU VOU PARTICIPAR SIM DA CORRIDA NO FINAL DO ANO EM SAO PAULO! É UM SONHO MEU DE TEMPOS! OBGDA PELA FORÇA E POR ACREDITAR EM MIM! ISSO ME AJUDA MUITO, VIU?
MTO OBGDA PELOS ELOGIOS, VIU?
E APAREÇA SEMPRE NO MEU CANTINHO!
BEIJOS E ATÉ MAIS

Anónimo disse...

oi Beta. Parabéns pelo peso eliminado. Muito bem!!!! Eu entendo quando você diz que não tá dando tempo de visitar todo mundo. eu também ando correndo. Beijinhos

Anónimo disse...

Oi Beta...ás vezes não dá tempo mesmo de cuidar dos nossos blogs, é uma pena, mas não tem jeito né amiga? É tanta coisa pra fazer....eu tb ando corrida aqui. Mas tb perdi gramas essa semana, 500, obaaaaaaaaaaa...fico feliz por vc tb viu? Bjssssssss e ótimo domingo

Alana disse...

Oi...

Mocinha Parabéns!!!!
assim vc vai longe...
longe mesmo...
é na firmeza que conseguimos prosseguir...
Sorte!!!!


;******************

Roberta... disse...

Oláaaa...
PARABÉNS pelo peso eliminado viu, é a prova que está bem determinada em alcançar seu objetivo.
Bjos pra vc

Anónimo disse...

Ola Beta. Eu tb fiquei bastante tempo sem passar no cantinho das minhas amigas lights. Agora quero vim pelo menos uma vez na semana.

Desejo uma semana bem light.

Beijos

Anónimo disse...

Oi miga...

Eh isto ai rumo aos 75... na próxima pesagem...

Boa sorte nos exames... bjinho

Anónimo disse...

Oi miga...

Eh isto ai rumo aos 75... na próxima pesagem...

Boa sorte nos exames... bjinho

Anónimo disse...

Parabéns querida!!!
Cada grama perdida é uma nova vitória né!
Um super beijo

Anónimo disse...

oi querida que bom parabens pelo peso eliminado né. boa semana light pra ti.beijinhos JÔ

Anónimo disse...

Parabens, a verdade é que muitas vezes por pecarmos um bocadinho, desmotivamos para continuar, mas não pode ser mesmo.
Boa semana.
Bjs

Anónimo disse...

amiga voce estah de parabens pelo tanto de peso que emagreceu tenho certeza que vc. alcançara seu objetivo em breve pois ve-se que eh muito determinada.
estou iniciando minha luta agora e espero tb alcançar meus objetivos
bjs

Bartira Betini disse...

parabéns, 700 gramas é muito legal!

Anónimo disse...

Passando pra te ver e saber a snovidades.... que bom a perda do peso, heim?!!

Bjocas e sucesso.

Anónimo disse...

ois :D parabens pelo peso perdido aos poucos é que se ve realmente a diferença e sem estrias é claro! lolol
beijão grande