sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Oi!!

Finalmente chegamos a sexta feira! Mas que semana!
Hoje é o dia oficial de pesagem, o meu resultado foi um empate! Nada mau, para tudo o que fiz de errado esta semana! Tenho que tomar as redeas da minha alimentação! E é isso mesmo que vou fazer, vou começar a apontar tudo o que como! Eu nunca fiz isso mas vi que muitas de voces o fazem e parece resultar! Por que muitas vezes não tenho noção de tudo o que estou a comer, e assim pelo menos vou poder ter mais consiencia!
Amanha tenho aula de aerobica, ainda bem adoro estas aulas, fazem me super bem e ajudar muito a libertar o stress!

Quanto a minha gripe, ainda continua aqui, ando super "dopada", os medicamentos deixam me na lua! Tive a ver na tv e parece ser um surto a nivel do país! Mas com o tempo eu melhoro!

Queria agradecer as visitas de todas as minhas novas amiguinhas light e claro de todas as que me visitam!
Eu sei q ultimamente ando um bocado desligada do blog, mas vou tentar vir cá mais vezes, mas concerteza que voces todas já tiveram aquelas fases em que fica complicado vir cá! Mas eu adoro todas as vossas palavras de apoio que me ajudam muito!

Bom final de semana
Beijinhos
Photobucket - Video and Image Hosting

36 comentários:

Anónimo disse...

Oi minha querida, bigada pelo o apoio e pelo coment!
Fazes bem em anotar, vais ver que notaras a diferença.
Espero que melhores da gripe.
Bjos enormes com desejo de um fds 5 *

Anónimo disse...

Oi Beta,
Primeiramente quero lhe agradecer por vc sempre estar lá no meu cantinho viu. Valeu !!!
Sobre o chá tente fazê-lo com um saquinho de camomila ou qq outro chá q vc goste, o sabor melhora bem. E tome morno é melhor p tomar tbem.
Sobre a gripe faça bastante repouso e tome cuidado.
Fique com Deus.
Bjos.

Anónimo disse...

ola!
vais ver que pra semana vai correr melhor!
bjs e continuação das melhoras!

Anónimo disse...

Ei querida trago flores, rosas brancas espalho em todo o seu blog p/ seu fin de semana ja começar muito bem .
Ofereço a vc o awad blog nota 10 e o award Felicidade clique no selp preto na lateral de meu blog e pegue-os .
Faça a inscrição p ser destaque por la ok?.bjs

Anónimo disse...

Obrigada pelas tuas palavras! jnhos, as melhoras e bom fds!

Gio disse...

Comigo não resultou... eu acentava tudo mas fazia disparates na mesma, ehehehe

Beijinhos e bom fim de semana

O meu diário disse...

Olá minha querida e linda amiguinha, que cahatice ainda estares constipada, espero que isso passe rapidamente, e aproveita o fim de semana para descansar, pois deves estar exausta com os exames :(
Eu vou para a hidroginastica no fluvial :)
Mil jinhos do meu coração e desejo te um optimo fim de semana.
Mil jinhos

Anónimo disse...

oi betinha
eu tb estou dopada de medicamentos ,minha garganta inflamou de novo ,tem vez que eu fico atè rocca!!!.
confesso que nao gosto de aerobica,o problema! nao consigo estar no ritimo da professora rsrs ,
beijos

Tina Emagrecendo disse...

Olha, Beta, prá mim funciona postar o q como, pq fico c muita vergonha de postar quando enfio pé na jaca, rsrsrsrsrs...
daí evito ao máximo jacar!
Espero q vc melhore, logo!
Torço por isso!
Se cuida!
Bjinhus.

Roberta... disse...

Oi Beta...
Tem razão viu as vezes é mto dificil vim aqui sempre eu mesma já fiquei afastada um tempão, mas que me fez falta fez viu, porque sai totalmente fora dos trilhos rsrsrs.
Mas nada melhor do que recomeçar não é mesmo????
Tenha um bom final de semana.

Anónimo disse...

Oi amiga esta semana não foi facil tamben comi algumas delicias . Mas recupero bjs estamos juntas jacando não vale né amiga bjs

Balança KO!| disse...

Olá Beta!!
Sim, eu já tinha visto que eras do Porto!
:)
Há mais meninas na blogosfera light aqui do porto? Gostava mesmo mt de contactar com o máximo possível de pessoas, estar na mesma cidade ajuda nos incentivos!!
;)
Se souberes de mais alguém avisa-me, ok?
Beijões para ti e tem um óptimo fim de semana!!!

Anónimo disse...

Oi, Beta! Também gostaria de anotar tudo o que eu como, assim fica mais fácil. Beijos!!!

Aline Maria Barreto da Silva disse...

Oi Beta.. eu comecei a anotar tudo que como. No começo não é fácil, mas depois vc acostuma e ajuda muito a emagrecer!

bjos

Érica disse...

Oi Beta. Sim querida todas temos essa fase em que nao dá mesmo pra postar sempre. Eutb to passando por ela agora, mas sempre dou um jeitinho de nao sumir por muito tempo,rs.
Ai mas que gripe chata né? Já tem o que, uma semana com ela?? Ai amiga espero que vc fique boa logo viu. Um beijao

Anónimo disse...

Oie amiga... isto memso anote tude que come... eu faço isto e fica bem mais fácil de ver o que to comendo! Um grande beijo

Patricia, Tânia e Telma disse...

Força e as melhoras.

Anónimo disse...

Oi Beta!
Pelo menos vc não ganhou peso, o q já é uma vantagem!
Melhoras ai com essa gripe.
Se cuida!
Bjs,
Leka

Anónimo disse...

Oi amiga linda...ahhhh essa semana tb fiquei como vc empatada com o peso...ai ai menos mal né??? Espero ter boas noticias essa semana. Beijocas

Anónimo disse...

Bom Dia!!Amiga querida
Nossa não sei o que esta aconteçendo é tantos problemas e acabpo descontando na comida ,olha amiga
As pessoas especiais são aquelas
que têm a habilidade de dividir suas vidas com os outros.
Elas são honestas nas atitudes, são sinceras e compassivas,
e sempre dão por certo que o amor é parte de tudo.
Elas não têm medo de serem vulneráveis;
elas acreditam que são únicas e têm orgulho em ser quem são.
As pessoas especiais são aquelas que se permitem os prazeres de estar próximo aos outros e importar-se com a felicidade deles.
Elas vieram para entender que o amor é o que faz a diferença na vida.
As pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida bela....
Você é especial!!!
Maravilhosa semana
Beijinhos no seu coração

Anónimo disse...

Oi Linda!!!!!
Um empate realmente não é nada mal!!! Com certeza esta semana vai ser diferente e vc vai eliminar um pouquinho!!!!
Beijos

Anónimo disse...

Oi!!!
O empate é um resultado bom!!!! Ainda mais que voce esta doente e tomando varios remedios.
Anotar o que come é bom, pq as vezes não percebemos onde estamos errando... eu ja fiz isso e consegui acertar algumas coisas, mas não sou muito organizada para anotar *rs* então parei

Tenha uma ÓTIMA SEMANA!!!

Bjinhos

Anónimo disse...

È Betinha realmente vc precisa vir aki mais vezes...bjs e boa semana!!!

Anónimo disse...

Oi Beta,

Estou com saudades, dos teus posts e das tuas visitas.

Espero que os teus resultados desta semana sejam melhores, e os meus também eu também empatei.

Um Beijo
e Boa semana

Balança KO!| disse...

Passei para te desejar uma óptima semana!!!
Beijinhos e até breve!!

Anónimo disse...

Oi Beta. Espero que vc já esteja melhor.
Eu tb tenho que tomar as redeas na alimentação e aumentar os exercicios. A balança parou, mas todos dizem que estou emagrecendo.


Cuide-se.

Beijos

Anónimo disse...

Beta, passei pra agradecer a visita e desejar uma boa semana.
Beijos

Ru disse...

oi Beta, é bom anotar td o que come, acho que inibe de comermos mais do que deveríamos.

Um beijo

Anónimo disse...

Oie!
Passei pra desejar uma ótima semana =]
Beijo!

Anónimo disse...

Olá Beta!!!
Passei pra desejar uma Ótima Semana!!!
Vê se sara logo dessa gripe menina...
Muitas Beigocas!!!
Lu

Anónimo disse...

Melhoras p/ vc e se cuida. Boa semana, beijos

Anónimo disse...

Oi minha querida Beta
QUERO QUE SAIBA DE UMA COISA QUE JÁ QUERIA TE DIZER À MUITO TEMPO :-l
SEMPRE QUE VOCÊ PRECISAR DE UM OMBRO AMIGO PARA DESABAFAR,
CONTE COMIGO!
QUANDO QUISER CONTAR ALGUMA COISA DE MUITO IMPORTANTE,
CONTE COMIGO!
QUANDO ESTIVER COM PROBLEMAS E QUISER OPINIÕES,
CONTE COMIGO!
VOCÊ PODE SEMPRE QUE QUISER CONTAR COMIGO, PORQUE SOU SUA AMIGA
QUE SEMPRE VAI TE AJUDAR QUANDO DER E VIER!!!

BEIJINHOS NO SEU LINDO ♥
UMA LINDA E ABENÇOADA NOITE PRA VOCÊ!
FIQUE COM DEUS.
DA SEMPRE SUA AMIGA... Silvinha

Anónimo disse...

Olá linda..as aulas de ginástica aeróbica ajudam muito mesmo....e neste frio que faz ai então, ahauahaau é bom mesmo...
bjussssssssssssss

Anónimo disse...

E ai menina jah sarou da gripe TOME BASTANTE AGUA QUE AJUDA RECUPERAR DA GRIPE... BJS
E FIRME NA REDUCAÇAO

Anónimo disse...

olá,espero k ja tenhas curado a gripe.já estas de parabens so por manteres o mesmo peso,mais vale isso k engordar.bjs

Anónimo disse...

Passei pra saber de vc.
Bom carnaval.
Bjs,
Leka