quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Photobucket - Video and Image Hosting

Oi Lindas!!

Já estava com saudades!!! Mast tive exame ontem e então não deu para vir cá!!!
Mas tenho uma optima noticia, meus exames terminaram!!!!!!! Que alivio!!!
Finalmente vou poder me dedicar mais ao meu blog, e principalmente a minha RA!!!

Confesso que nestes ultimos dias não deu, mas tentei me controlar ao máximo!!

Mas a partir de hoje, já tenho tempo livre por isso mesmo, vou fazer mais exercicio fisico para me preparar para o Verão!!
Quanto a gripe, já estou a 100%!! Queria agradecer toda a vossa preocupação, e as palavras de apoio!!
Ultimamente tenho recebido visitas de muitas meninas novas e queria agradecer as vossas palavrinhas!! Adoro ler os vossos comentários, opiniões e conselhos!!!

Vou actualizar os meus links, e claro as visitas as vossas casinhas, estou ansiosa para ler as novidades!!!

Bom resto de semana a todas
Beijinhos

6 comentários:

Patricia, Tânia e Telma disse...

Olá,
Acredita que sei o quanto é dificil ter que estudar e controlar a comida, eu em época de exames fico descontrolada!!!!É o que for mais rápido (logo o que n é saudável!!!!) e depois n se tem tempo pra ir ao gym...ai ai vida de estudante é dura LOL.
Tb tenho teste amanhã e hoje não posso ir ao ginásio :(
Parabéns pelos resultados e continua.Força.

Coelhinha.

Anónimo disse...

Oi Beta!!
obrigada pela visita, eu e o bebe estamos bem..tirando a minha ansiedade é claro.rss
beijocas e bom findi
ozana
www.presentedosceus.zip.net

Gio disse...

Ola... eu não sou uma das meninas novas... sou das antigas mesmo, ehehehehe
ainda bem que estas despachadita... beijocas

Tina Emagrecendo disse...

FICO MUITO FELIZ EM SABER Q TE RECUPERATES BETA.
Q BELEZA, HEIN?
E QUANTO Á RA, NAUM POSSO TE SERVIR DE EXEMPLO, GURIA, TENHO JACADA TANTO...
MAS BOLA PRÁ FRENTE, NÉ?
SEM SE ENTREGAR.
SE CUIDA, MIGA.
BJINHU

Balança KO!| disse...

Olá linda!!
então diz-me lá, onde estás a fazer ginástica?
porque eu sei que é nisso que mais falho nesta minha dieta... não faço muito exercício físico...
:(
(mea culpa, eu sei!)
Por norma detesto ginásios... mas estou sempre à procura de boas referências, para ver se me entusiasmo.
Depois diz qq coisa, ok?
Beijões para ti e bom fim de semana!

Anónimo disse...

Oie miga... que bom que voltou... também estava com saudade!!! Que bom quie estas melhor da gripe... agora eh se prepara para o seu verão!!! Um bjão miga...