quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Oi Lindas!

Como foi o vosso Carnaval? O meu foi optimo, deu para tirar uns dias de descanso.
Como podem reparar tive um problema no blog, ou seja fui "forçada" a mudar o blogger, e por isso mesmo tive de mudar o template! Por isso peguei este da Leka, com o tempo vou personalizando o blog!

Hoje começaram as minhas aulas, estou bastante empolgada vou ter disciplinas novas e parecem ser bastante interessantes!!

Quanto a alimentação, foi bem direita, porque como não gosto do prato tradicional de Carnaval não pequei em quase nada, o problema foi a Coca Cola!!!! Já não bebia Coca Cola hà imenso tempo, mas tb não exagerei, foi dois copinhos!!!!

Boa semana a todas
Beijinhos

23 comentários:

Anónimo disse...

Olá Miga!!!
Teu blog tá uma graça, delicado e feminino, como você. Tenho certeza que vai ficar ainda melhor...Tô levando teu selink.
Beijocas!!!

Anónimo disse...

Oi Beta, eu de novo, hehehe.
Não consegui levar teu selink, não deu certo, mas volto outra hora pra buscar...
Beijocas!!!

Tina Emagrecendo disse...

Bah, miga, gostei muito do template!!!
Que bom que estás estudando, sucesso!!!
E que exagero, que nada, vc foi perfeita!
Bjo grande.

Anónimo disse...

Oi Beta!
Escolhas as imagens q vc quer e a cor, q faço um blog novo pra vc.
Bjs,
Leka

Anónimo disse...

Ah, vou fazer nesse modelo mesmo, tá? Mas escolha as figuras e cores, ok?
Pq eu já tenho as tags prontas, rsrsrs.
Bjs,
Leka

Anónimo disse...

Ah, mas se quiser ficar com o antigo, é só me enviar o código q conserto pra vc.
Bjs!
Leka

Anónimo disse...

Miga... bom começo de aula para você!!! um bjão e bom dia

Anónimo disse...

ola :)
se foi so dois copinhos de coca cola nao tem mal nenhum :P e se ainda por cima nao gostas da comida do carnaval tas perdoada
ehehehehe
bjs com carinho

Anónimo disse...

Olá querida....
se a cocoa for light não tem tanto probelma assim ehehe sabes que eu era viciada em coca, hj consegui me livrar dela, ahauahau
bjusssssssssssss

Anónimo disse...

Beta querida o importante é voc estar aqui com agente ok? tbm nao bebo coca a muito tempo alias particularmente coca nao gosto, mas esse dias foi muito guarana ligh estou enjoada, bjinhos linda otimo dia.

Anónimo disse...

Eu aproveitei o carnaval pra descansar.rss
Esquenta com a mudança do blog não!O importante é que não vamos perder o contato com vc e logo, logo vai ficar tudo do jeito que vc gosta.
um beijão e bom findi!!

Anónimo disse...

ozana do www.presentedosceus.zip.net

Anónimo disse...

oi miga que bom que vc. tah bem animada e parabens pela conduta no carnaval e vc tomou coca cola normal ???? e a ligth ai em portugal nao tem???

Anónimo disse...

oi miga saiu como anonmo acho que esqueci de color meu nome... bjs

Anónimo disse...

Beta esse template também é lindo! Também descansei bastante no carnaval, mas não consegui segurar a boca nervosa mas vou me policiar mais, tenho certeza que logo, logo volto a reeducação. Beijos

Ingrid Soares disse...

Oi,
que bom que descansou no carnaval, eu tb o fiz...
Essa coca cola acaba com a gente, ainda mais no carnaval com todos bebendo... tb não resisti e tomei mais de 2 copinhos...rs!!!
Tenha um otimo fim de semana.
Beijos.

Clara disse...

Gosto muito deste template.
Quero desejar-te um excelente fim-de-semana e um bom inicio de aulas.

Beijinhos da Clara

Anónimo disse...

Oi Beta,
É, qdo gostamos de uma certa comida ou bebida, realmente é difícil de resistir, o melhor msm é não passar nem perto, mas, nem sempre dá né ?
Mas tá td bem, 2 copos de coca-cola não vai fazer vc sair de sua R.A
Um ótimo final de semana p vc.
Bjos.

Anónimo disse...

Oie!!!
Voltei do carnaval!!! Ou melhor meu corpo voltou, ou o que sobreou dele. Kakakaka!!b tb tive problema com coca!! Tenha um ótimo final de semana!!! Bjinhos

Gio disse...

Tem um bom fim de semana ;)

Anónimo disse...

Oi querida
Eu não fiz nada no carnaval, não gosto, só descansei mesmo.
Grande beijo pra vc

Aline Maria Barreto da Silva disse...

Oieeee... nossa que moça disciplinada!!! Parabéns! Eu AMO coca-cola! Praticamente uma viciada..kkk..

Tenho que me controlar pra não beber uma garrafa inteira sozinha!

bjinhos

Flávia disse...

Oi, Beta adorei o template, tá super lindo a leka é demais né?
bom começo de aulas!!!!
Beijokas!!!
xxxooo