quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Olá!

Então que tal esta a correr a semana? A minha não esta a correr nada bem! O virus da gripe voltou a atacar!!
Estou pessima, esta gripe atacou me bem! Mas já ando a ser medicada, com o tempo vou melhorando!

Já não vinha ao meu blog a imenso tempo, mas é que com a gripe e os estudos não tenho vontade nenhuma!

Mas prometo que para a semana, qd acabarem os exames vou voltar a 100% para o blog e para a RA. É isso mesmo, não ando a alimentar me nada direito, mas pelo menos voltei aos exercicios! Esta semana fiz 2 aulas de aerobica, a caminhada não deu para fazer por causa do tempo, e tb cm fiquei doente acho que esta semana já não vai dar para fazer mais exercicio!
Só espero que a pesagem de sexta não seja pessima!

Continuo a dever as visitas, mas brevemente vou por tudo em dia!

Boa semana
Beijinhos
Photobucket - Video and Image Hosting

12 comentários:

Annie Nihon disse...

Oi tudo bem? Também estou no Desafio... Projeto Natal 2007! Sou brasileira... moro no Japão e estou descansando um tempinho no Meu Brasil!!! Engordei muito no Japão e recentemente pensei que estivesse com cancer de mama e comi depois de nervosa que fiquei!
Graças a Deus não estou doente... e agora quero me cuidar! Estou feliz por estar participando do desafio...juntas! Sempre que puder passarei aqui para ver como andam as coisas viu! O computador que uso agora é da minha mãe e é lento... mais farei o possível para passar aqui viu! Boa sorte para gente! Beijinhos e fique com Deus!

turbolenta disse...

Então estamos as 2 doentes.
Por isso as melhoras para nós!!
lol lol
bjs

Tina Emagrecendo disse...

Miga...
Espero q vc se recupere logo.
Estamos com saudades dasa tuas visitinhas.
Bjinhus e se cuida, viu?

Anónimo disse...

Oi beta! Ainda bem que voltaste! Espero que os exames estejam a correr bem! Eu já acabei os meus e correram bem!Desejo-te também as melhoras! Vai dizendo alguma novidade***

Anónimo disse...

Olá minha querida amiga, neste momento o que interessa e que tu fiques boa e que estudo muito para os teus exames, os blogs agora estão em segunda prioridade ... e já sabes estou a torçer por ti :)
Mil jinhos do meu coração e bom estudo

Anónimo disse...

oi amiga....

Espero que jah esteja melhor... Um bjão miga

Anónimo disse...

Oi Beta,
De novo amiga, poxa vc deve estar com imunidade bem baixa, tome cuidado.
Não desanime, vamos em frente, se vc soltar as rédias do regime fica mais difícil voltar a R.A depois.
Força !!!
Um ótimo final de semana p vc.
Se cuide.
Bjos.

Anónimo disse...

Oi Beta! Eu tb andei sumida.Mas tb prometi q agora vou dar + atenção pro meu bloguinho.
Melhoras pra vc querida!
Bjs!
Leka

Zana disse...

Olá.
Eu tb andei assim.
É o virus da gripe.
As tuas melhoras.
Beijinhos

Balança KO!| disse...

Olá Beta!!
Criei um blog para me ajudar nesta (longa) batalha que travo contra a perda de peso!!
Será que posso contar com as tuas dicas?
Estou aberta a todas as sugestões!
:)
Só agora estou a entrar nesta "blogosfera light", e a verdade é que me sinto um pouco perdida...
Beijinhos para ti e até breve!
Cláudia

Anónimo disse...

Que voce melhore logo querida, desta gripe, fazer exercicios ajuda muito, nao se preoculpe, depois volta ficar tudo como antes, bjinhos otimo final de semana!

Flávia disse...

Oi Beta, melhoras pra você tá?
Beijokas amiga!!!!