sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Olá lindas!!

Então que tal vão essas vidas?? A minha está optima, o stress acabou agora já posso relaxar e concentrar me nas coisas que tinha deixado de lado!!
Como finalmente chegamos a sexta feira, mais conhecido por dia oficial de pesagem, aqui vai o meu novo peso....75,1 kg! Perdi 700 gr, muito bom para quem não fez quase nada certo!!!!!!!!
Photobucket - Video and Image Hosting
Fiquei muito contente, mas sei que não merecia porque não me portei nada bem, mas desde ontem que tenho feito tudo bem certinho por isso me aguardem ate a proxima pesagem!!!!

Quanto a exercicios fisicos, ontem fiz 1 hora de bicicleta, 100 abdominais!! Nada de mais, mas vou tentar aumentar o ritmo!! Amanha tenho 2 horas de aula de dança!! Ainda bem, adoro estas aulas fazem me sentir optima!!

Queria fazer uma perguntinha a todas as meninas:
Vocês perdem a cabeça porque comida??? (indiquem mesmo o nome)

No domingo vou viajar, por isso queria desejar um optimo carnaval para todas!! Divirtam- se muito!!!!!!!

Resumidamente a minha vida esta a correr muito bem!
Espero que a vossa tb!!

Bom Carnaval
Beijinhos
Photobucket - Video and Image Hosting

26 comentários:

Zana disse...

Olá.
Parabéns pelo peso.
Eu é ao contrario portei-me bem e aumentei o peso.
Será que anda tudo ao ocntrario?
Eu perco a cabeça por quase tudo o que é calorico mas chocolates e gomas sao a minha perdiçao.
Em refeiçao memso, gosto de tudinho.
Jinhos

Anónimo disse...

Oi Querida Beta, boa notícia po fds, parabéns!!!
Desejo-te uma boa, aproveita para desanuviar a cabecita, tudo de bom!!!
Bjocas enorme e samba muito querida!
hehehe

Anónimo disse...

Oi Beta! Tudo bem? A minha vida vai boa :)Olha, muito parabéns pelo peso! dizes que não mereceste, mas conseguiste perder e isso é o que interessa! Quanto a essa questão alimentar, eis a minha resposta: CHOCOLATEEEEEEEEEEEEE! Sou louca...Antes comia umas 2/3 tabletes das grandes por dia mas agora já não como e tento saborear ao máximo o bombom de sábado a que tenho direito! Se quero emagrecer, há que fazer sacrifícios! Beijos e bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

Hummmmm uma comida que eu perco a cabeça???? Acho que pizza!
Parabéns pelo novo peso!
Um grande beijo e boa viajem

Anónimo disse...

Oi Beta,
Que bom saber que está td bem com vc.
Parabéns por vc ter eliminado + 700gr, isso faz muito bem p o nosso ego né ?
Boa viagem, aproveite bastante ok.
Um ótimo feriado p vc.
Bjos.

Tina Emagrecendo disse...

OI, BETA, RESPONDENDO À TUA PERGUNTA:
COMO UMA BOA GAÚCHA QUE SOU, PERCO AS ESTRIBEIRAS DIANTE DE UM CHURRASCO DE COSTELA DE GADO BEM GORDA E MAL PASSADO, PODE?
NADA A VER COM RA, EU SEI, MAS ESSA COMIDA ME DEIXA LOOOOOOOOOOUCAAAAAAAAAAA!!!
RSRSRS...
BOM,GOSTARIA DE DIZER QUE VOCÊ ESTEVE MUITO BEM COM SUA 1 HORA DE BICICLETA, MUITO BEM MESMO E OS ABDOMINAIS, ENTÃO?
PERFEITO.
MEUS PARABÉNS.
E MEUS PARABÉNS TAMBÉM PELO PESO ELIMINADO, É ISSO AÍ.
TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
BJÓKA

Geisa Cristina disse...

Eu perco a cabeça... por pizza!
E uma lista enorme de alimentos purpurinados!!!!

Um beijo!!!
Boa viagem!!

Balança KO!| disse...

Eu perco a cabeça com... GELADOS!!!
Podia alimentar-me de gelados a vida inteira, em todas as estações do ano!!
lolol...
Quanto a ti... tu consegues cumprir essas horas todas de exercício com uma bicicleta em casa?
A minha já faz parte da mobília... lol... nem me lembro que ela lá está!!!
:S
Parabéns pela tua determinação! Se conseguires emprestar-me um bocadinho é só dizer, que vou já ter contigo!
;)
Beijões e boas férias!!

Anónimo disse...

Oi amiga!!!!
Q bom q vai aproveitar o carnaval, aproveite bastante por mim, hihi!!!!
Ebaaaaaaaaaa parabéns pelo peso, eu vou me pesar amanhã, mas não sei se terei boas noticias pq andei comendo besteiras uma delas chocolate, ai ai essa é minha perdição...beijocas!!!!

turbolenta disse...

Boa viagem
bom carnaval
boas dietas
tudo do bom

Bartira Betini disse...

acho que vc não comeu tão errado assim como pensa. conta seu cardápio? fiquei curiosa
rs

Elis disse...

Olá. Estou lendo diversos blogs e resolvi reponder a sua pergunta. Eu perco a cabeça por bolachas recheadas, principalmente uma chamada Trakinas Mais Mais, de morango, faz uns 2 meses que não como e não quero mais comer isso. Sou louca por jujubas e lasanha. Beijoca e parabéns pela eliminação de peso.

Anónimo disse...

batatas fritas!!!!!!!!!! sou doida. por kk umas!! adoro!! lol
boa viagem e um optimo carnaval para ti
beijão

Anónimo disse...

Olá Beta!
Parabéns pelo peso, se o ponteiro da balança baixou é porque você fez por merecer, ainda que não tenha percebido.
Perco a cabeça por chocolate ,pra mim é irresistível...Não posso ter em casa, senão num guento e o regime vai pro brejo.hehehehehe...Bigadú querida pela visita. Boa viagem! Bom Carnaval!
Beijocas!

Ru disse...

olá..vejo que emagreceu, parabéns, o importante é não engordar!
Olha, sobre o que me faz perder a cabeça..humm..acho que não existe um alimento certo, pq qdo estou disposta à alcançar um objetivo, eu faço jus àquilo, mas como não sou perfeita, às vezes saio da linha até com arroz e feijão, entendeu? geralmente acontece qdo restrinjo mto os carbnoidratos e aí fico desesperada por comida e pareço um animal dianta de comida, agora, é evidente que tem certos aliementos que nos fazem salivar..rsrs, eu adoro MC Donalds e sorvetes. Também gosto de comidas que vão creme de leite em sua preparação..td light né? rsrsrs.
um beijo

Anónimo disse...

bem eu fiko fascinada com casos como o teu...como eu keria ser como voces...ter a vossa força...como fazer?bjnhs

Anónimo disse...

Ai miga... eu adoro o salgadinho DORITOS... ai como eu adoro aquela porcaria.... parabéns pelo peso eliminado! Um bjão

Anónimo disse...

oi Beta, fiko mt feliz por a tua balança acusar menos peso.eu sou de vipes, as vezes só me contento c doces(gomas,bombokas,xoc)ás vezes sao os salgados k me tiram do serio(rissois,batatas fritas,etc.mais 1 vez parabens

Anónimo disse...

Oi Beta, só passei para deixar um alô e ver como foi sua semana, estive meio afastada do blog esta semana pois estava fazendo alguns exames médicos.

Beijos, Ariane

Anónimo disse...

Oi minha querida, parabens pels 700 gramas!!! Que delicia,ne?
Ah, "comida" que eu gosto sao os doces rs), entao evito-os no maximo!
Espero sim ir a Portugal,espero ter $ (risos) e dai vamos fazer encontro ligh :)

Uma semana abençoada!
Boa viagem!
Beijocas e sucesso!!!!

Anónimo disse...

Oi Beta!
Parabéns pelo peso perdido!!!!!!!!!700gr está ótimo, muito bom, quase 1 kilo!!!!!!!!!
Bjs.
Leka

O meu diário disse...

Olá minha querida amiga Beta, desculpa só agora te estar a visitar, mas tenho estado de férias , PARABÉNS pelo teu novo peso, - 700 gramas é muito bom e nada como isso para ainda te dar mais força para continuatres, estou super orgulhosa de ti. E acredita que nesta verão vamos para o campidouro sem COMPLEXOS.
Mil jinhos e bom feriado

Anónimo disse...

oi
Parabens pelo peso....
Uma comida que me deixa doida, nem é bem comida, é so um elemento.. PÂO, adoro pão e é muito dificil passar sem ele

Anónimo disse...

Oi amiga passa lá no meu blog pois tem uma reportagen bem interesante sobre o chá verde ( 21/2) bjs amiga não precisa gostar do chá para ser minha amiga é que estamos juntas no controle da nossa alimentaçao achei legal esta dica quis compartilhar com amiga bom dia

Anónimo disse...

Oi, vim pedir um favor: será que dá pra vc passar lá no http://clubedamelhoridade.zip.net/ e votar no meu blog? Eu vou gostar muito se vc fizer isto!!

Parabéns pelo peso eliminado!!

Bjs e volto depois....

Érica disse...

Olá Beta!!! Parabéns pelas 700grs eliminadas! Muito bom mesmo!
Quanto a sua pergunta... o que me faz perder a cabeca é chocolate! Nossa nao consigo comer um só!
Beijos