domingo, 25 de fevereiro de 2007

Photobucket - Video and Image Hosting
Oi amigas light!!

Entáo que tal a semana e o final de semana?? Houve muitas jacadas? Espero bem que não, alias eu sei que não porque nos somos umas triunfadoras!!!!!

A minha semana foi bem corrida, como já tinha dito as minhas aulas começaram esta semana, e estou bem contente. Tenho uma cadeira optima e estou bem entusiasmada!!!
Na sexta tive dentista, resultado tive de desvitalizar um dente e ainda estou a trata-lo por isso não posso comer coisas duras o que até é bem bom!! Confesso que a minha alimentação têm sido bem correcta, tenho cortado nos hidratos de carbono! E tenho comido mais frutas e legumes!!

Hoje é dia 25 por isso é dia de pesagem para o desafio de natal, o meu peso foi de 74,7 kg, perdi 400 gr. Embora não seja muito, fiquei muito contente porque finalmente sai da casa dos 70 e muitos para os 70 e poucos!! Que me lembre nunca tive este peso na vida, eu sei que muitas de vocês já foram magras e sabem qual é a sensação! Mas eu nunca fui e sinceramente nunca pensei que fosse possivel, mas tenho conseguido provar que estava errada e que se quiser muito uma coisa consigua!!!!!!!!!!!
Agora vou sair da casa dos 70!! Já faltou 24 kilos para lá chegar agora falta 4, 7 kg e eu sei que vou conseguir.

No outro dia estava a ver a minha barrinha do peso e reparei que já perdi quase 20 quilos, fiquei mesmo mesmo orgulhosa, estou quase a chegar lá e quando chegar quero fazer quaquer coisa de especial no blog, vou ver se me lembro de algo (tipo uma comemoração) se tiverem ideias é só dizer!

Quanto as visitas nos vosso blogs eu sei que estou em divida, mas o tempo é tão pouco!! Mas ainda esta semana ponho tudo em ordem!
Bom resto de final de semana
Beijinhos

29 comentários:

Anónimo disse...

Vais muito bem lançada para cumprir os objectivos que te propuseste.20Kg é muito peso perdido.Parabens.
Vais conseguir pois vejo que és uma lutadora.
Bons estudos
boas dietas
boa semana
turbolenta
www.dietas-e-companhia.blogspot.com

Anónimo disse...

OI, parabéns pela 400g perdidas o que importa não é a quantia mas está sempre perdendo mesmo que seja 50g perdeu e isso é bom é positivo bjuuus...T+...

Anónimo disse...

Ola! Primeiro que tudo, parabens pelo teu blog! Este ano decidi que ia emagrecer, mas como ja tentei varias vezes e ainda nao cheguei a lado nenhum decidi procurar pessoas na mesma situação que eu, uma forcinha de quem nos compreende torna tudo mais facil neh? Depois de ver o blog estou a pensar seriamente em criar um, mas ando um bocadinhu po preguiçosa (para variar, arranjo sempre desculpa, o trabalho eh tanto na faculdade e coisas assim)... Achei engraçado que neste momento peso o mesmo que tu (mais grama, menos grama) e o meu objectivo é semelhante ao teu... Vou tentar perder a preguiça e criar um blog com o mesmo lema "nao desistir!" Espero poder acompanhar t, no fundo tornas t um grande incentivo para mim!

Anónimo disse...

400 gr?? bem bom. olha eu n saio da cepa torta... lolol
espero k tenhas uma fantastica semana
beijão

Katty disse...

Amiga devagar vamos chegar ao longe ,vais ver que vamos conseguir perder estes kilos todos que nos atormentam a alma,beijokas.

Aninha disse...

Decidi não adiar mais, hoje foi o dia da decisão. Convido t a passar no meu cantinho, eu vou continuar por aqui a acompanhar os teus excelentes progressos ;) ****

Balança KO!| disse...

Parabéns amiga!!
tás quase, quase lá!!!
Quanto à comemoração... hummm... vou pensar nisso, depois digo-te qq coisa!
;)
Olha... tenho um apelo no meu blog, posso contar contigo para a sua divulgação? E quem sabe... participação?
:)
Desde já obrigada!!
Beijões grandes para ti e tem uma óptima semana!!

Anónimo disse...

Olá amiga!!!!
Já perdemos muito peso mesmo por isso q agora a coisa demora mais, mas vamos em frente não é mesmo?
Bjs e ótima semana pra vc!!!!

Anónimo disse...

Olá beta!! E só tens de estar orgulhosa de ti própria porque és uma vencedora! Eu estou à anos para perder uns kgs e não consigo..A ver se consigo agora!!E pouco a pouco irás perder tudo! Força!

Anónimo disse...

oi Beta, mt mt parabens,fico mt contente por estares a conseguir alcancar o teu objectivo.continua assim k xegas lá n tarda mt.mts beijinhos

Anónimo disse...

oie miga... nossa quase 20 quilos... parábens hein?? e eh isto ai comemore cada graminha perdida... Boa semna e um bjão

Anónimo disse...

oie miga... nossa quase 20 quilos... parábens hein?? e eh isto ai comemore cada graminha perdida... Boa semna e um bjão

Anónimo disse...

oie miga... nossa quase 20 quilos... parábens hein?? e eh isto ai comemore cada graminha perdida... Boa semana e um bjão

Anónimo disse...

Olá minha querida amiga Beta, PARABÉNS pelo teu novo peso, - 400 grmas numa semna é optimo, mais uma conquista, para somares a uma grande vitória que já alcançaste, os - 20 kg, és uma vencedora e eu tenho a certeza que que rapidamente vais sair da casa dos 70.
Mudança no blog, eu adoroooooo este template que a Leka fez :), é lindoooooo
Mil jinhos e boa semana

Anónimo disse...

Lindaaaaaaaa.
parabénsssssssss, foram 0,400 gramas, mas pense pelo lado que vc não engordou, isso [e uma vitória, conseguiu se manter na linha...
bjusssssssssssss

Anónimo disse...

Oi! Amei seu blog, parabéns pelas vitórias na reeducação alimentar!

Boa sorte

Gio disse...

Parabens... grande vitoria.

Anónimo disse...

Oi Beta,
Que bom Querida, q vc conseguiu eliminar mais um pouco do seu peso, vc já é uma gde vitoriosa.
Tenha uma ótima semana bem light.
Bjo.

Clara disse...

Olá, ´
"grão a grão enche a galinha o papo", mas para nós é mesmo grama a grama vamos ficando mais leves e mais felizes.
400gr é uma vitória.
Beijinhos e boa semana

Anónimo disse...

Beta ou Ivete? O que vc prefere?

Amei o novo visual do seu blog.
400gr está excelente o importante é continuar firme na R.A.
Neste final de semana o pessoal da comunidade dietajá no orkute organizou uma caminhada no parque do ibirapuera e eu participei foi ótimo. Um encontro muito legal, porque vcs não organizam um ai em portugal vale a pena... Beijos
Ariane

Érica disse...

Oi Beta! Menina voce é uma vencedora já viu? parabéns pela determinacao e pelos kilos eliminados! Eu sei que voce vai chegar lá, afinal de contas falta bem pouquinho né? Forca amiga!
Um beijao e ótima semana!

Danoninha disse...

Beta que bom!
Tas de parabéns querida e não percas esses feeling!
"Bom feeling yeah..."
Bjos enormes!

Anónimo disse...

20 kilos a menos?? meu Deus, isso é que é uma mulher determinada!!
beijocas e boa semana
Ozana
www.presentedosceus.zip.net

Anónimo disse...

Oi Beta querida, parabens pelo novo peso! Ja ja vc sai da casa dos 70 kg, é so continuar paciente e determinada :)
E tb parabens pelos quase 20 kgs, é muita coisa!!! :)

Obrigada pela visita!!! :)

Beijocas e sucesso!!!

Anónimo disse...

ahahah hidratos de carbono! Aqui a gente fala carboidratos =]
E muito legal emagrecer e sentir-se magra, né?! Eu já pesei 20 kgs menos do que peso hoje, é ótimo!
Beijão =]

Anónimo disse...

Quatrocentos gramas a menos, sem dúvida é melhor que nada, ou a mais!
Fico muito feliz por você! :D

Anónimo disse...

oi, o endereço da minha casinha nova é
tinanaluta.blogspot.com
te espero lá
bjinhu

Anónimo disse...

Seu blog está quase pronto. Na 5 feira eu ponho no ar pra vc, Me mande o login e a senha, tá?
Bjs!
Leka

Anónimo disse...

Oie!!!
400 é ótimo!!!
PArabéns!!!
Nossa que ja esta mesmo chegando aos -20!, falta pouquissimo!!
Que legal!!!
Bjinhos