quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Photobucket - Video and Image Hosting

Oi Lindas!!!!!!
Antes de mais queria agradecer todo o vosso apoio!!!
Adoro-vos, e claro que com esta força eu vou conseguir chegar lá.
Ate agora fiz tudo super direitinho, tou super feliz...
Tenho comido de 3 em 3 horas e bem direitinho...
Meu estomago ainda esta a acostumar-se aos horarios e as doses, mas ele chega lá. Tenho que contar isto, meu frigorifico esta cheia de coisas engordativas, é que minha familia não tá em dieta. E tá la uma caixa de chocolates kinder, na terça eu fui tomar o lanche e pensei assim vou comer só 1, peguei nele, comecei a tirar o papel e pensei "será que vale a pena?" Disse logo um NÃO. Então pousei bem direitinho... Fiquei super orgulhosa de mim mesma.... Eu sei que se comesse 1 nunca mais parava, assim curtei o mal pela raiz.
Boa semana
Bejinhos
Photobucket - Video and Image Hosting

Sem comentários: