quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Photobucket - Video and Image Hosting


Oi meninas!!!!!!!!!!!!!!!

Que saudades vossas, nunca tive tanto tempo sem postar mas o meu computador apanhou virus e tive de mandar arranjar. Felizmente o problema esta resolvido, estava cheia de saudades de ir as vossas casinhas saber as novidades. Brigada pela preocupação de todas mas nao aconteceu nada de grave.
Sabem aqueles 15 dias sem jacas, não consegui, o fim de semana estragou tudo como sempre e ainda por cima o TPM, mas o que interessa e dar a volta por cima. Na sexta era meu dia de pesagem, emagreci 200 gr, que vergonha e ate me portei bem direitinho, mas em compensação perdi 2 cm nas coxas(parte de cima das pernas) e 1 cm nos braços. Que maravilha, fiquei super contente.
Hoje foi feriado, nunca andei tanto na vida estou cansadissima, mas pelo menos queimei calorias. Ao almoco estava a falar com a minha prima que tambem esta a reeducar se e ela deu a ideia de fazermos 1 aula de aerobica e resolvemos ir as duas juntas. Eu sempre quis ir a uma mas nao tinha companhia. Fiquei super contente.
Por hoje e tudo......
Beijinhos pr todas.......
Hoje nao da para visitar todos os blogs mas de amanha nao passa.

Photobucket - Video and Image Hosting

26 comentários:

Anónimo disse...

Oi, Beta! Estive um pouco "sumida" também... estava com a jaca e desanimada de blogar! Amanhã no Brasil começa um feriado prolongado, quero ver se me dedico mais aos exercícios e à dieta! Parabéns pelo emagrecimento! Beijos!!!

Anónimo disse...

Oi, Beta! Estive um pouco "sumida" também... estava com a jaca e desanimada de blogar! Amanhã no Brasil começa um feriado prolongado, quero ver se me dedico mais aos exercícios e à dieta! Parabéns pelo emagrecimento! Beijos!!!

Andreia disse...

OLÁ BETA,
QTO TEMPO! MAS NÃO ME ESQUECI DE VC, NÃO!
QUE BOM Q PERDEU MEDIDAS.
SABE Q EU PERCO MUITO MAIS MEDIDAS DO QUE PESO NA BALANÇA? E ISSO É O Q CONTA, VIU? PARABÉNS MESMO, MUITO BOM.
VAMOS LÁ,,,,,FIRMES P O NOSSO PROJETO DE SERMOS MAGRAS E MAIS LINDAS AINDA.
BEIJAAOOOO

Gio disse...

Acho que não deves ficar triste de ter perdido 200 gramas... é sempre bom perder qualquer coisa e pelo menos não nos deixa desanimar...
Continua com essa força... beijos

Anónimo disse...

Olá Linda...naum fiques triste viu? Continue em frente que vc chega lá...e fez bem em andar, ajuda muito, beijocas :)

Anónimo disse...

Olá, vim conhecer seu cantinho!!! Bjus!

Maggi Moss disse...

Pois é Beta, quando se descura no exercício e na ementa é que tá td perdido...se só se desleixou na comida não há problema. Agora é só retomar já já já :) Se passar 1 ou 2 dias a preferir alimentos liquidos dá pra compenssar! Eu comecei outra vez com o rigor e não imagina a energia e alegria que sinto. Compenssa mesmo levar a sério o equilibrio alimentar! beijinhos e mta força (olha que tou de olho em você) ;)

Anónimo disse...

OI BETA,
MTO OBGDA PELA VISITA.
NOSSAA FAZ AULA DE AEROBICA MESMO, VC VAI ADORAR! EU JÁ FIZ E ADOROOOO! VC VAI SUAR ATÉÉÉ E QUEIMAR MUIIITAAAS CALORIAS, VC VAI VER, ISSO VAI ACELERAR SEU EMAGRECIMENTO.
MINHA NUTRI DIZ QUE QTO MAIS EXERC. EU FIZER MELHOR.
ENTÃO VAMOS LÁ!
BEIJAO
E
DEVAGAR E SEMPRE

Anónimo disse...

acho que vc vai conseguir emagrecer tudo que quer e ficar mais linda ainda e andar é tão bom

Anónimo disse...

Olá Beta. Vc vai adorar os exercícios, especialmene quando perceber que eles ajudam bastante no emagrecimento. Boa sorte. bjinho

Mikas disse...

Gostei muito da tua visita. Claro que me podes linkar, eu vou fazer o mesmo. Gostei do teu blog.

Beijinhos *

Anónimo disse...

Claro que autorizo!!

Anónimo disse...

Olá, querida Beta!
Parabéns por teres emagrecido 200 gramas, não é nenhuma vergonha, mas sim uma vitória. Mas reduziste bastante no teu volume, por x o peso por si só não é significativo :). Já estás com o espírito nataslício, estou a ver pelo teu cursor! Beta amanha, vamos nos encontrar várias meninas no "amo te Porto", às 16 horas, aparece por lá, ia ser muito giro tb te conhecermos. Diz qualquer coisa.
mil jinhos e bom fim de semana

Zana disse...

Olá.
Inda bem que o pc já está bom.
Quanto ao peso agora é semrpe a descer.
Beijinhos e bom findi

Anónimo disse...

Ah, esqueci de dizer que vou te linkar, tá? Beijos :)

Anónimo disse...

Aehhh parabens. qualquer peso elimidado é uma vitoria!!!

beijinhos e otimo final de semana pra vc!

Anónimo disse...

Oi Beta, parabéns pelos gramas eliminados. Antes assim do que ter ganhado 200 grs ou ainda, não ter eliminado nada. Cada graminha deve ser comemorada. Parabéns, beijinhos e um ótimo final de semana!!!

D@ni disse...

Oi linda !!! Obrigada por tua visitinha, adorei e seja sempre bem-vinda.
Parabéns pelos 17 kg eliminados, que maravilha!! Então gostou da aula de aeróbica? Eu nem me atrevo a fazer isso por enquanto... com todo esse peso ainda não dá, mas eu chego lá, quem sabe um dia... Tenha um ótimo final de semana e apareça sempre!! ah.. claro q pode colocar meu selinho, colocarei o teu tbm.. bjos !!

Annie Nihon disse...

Oie... a balancinha não me deu boas notícias... to triste! Já aconteceu de fazer tudo certinho e nada? Estou no período menstrual, será isso? Estou preocupada! Um Fim de Semana bem gostoso, aproveite, relaxe, faça o que voce gosta, cuide-se e beijinhos diet

Anónimo disse...

"AMIGA QUERIDA Há pessoas que querem ser bonitas para chamar atenção, outras desejam a inteligência para serem admiradas...
Mas há algumas que procuram cultivar a alma e os sentimentos; essas alcançam o carinho de todos, porque além de belas e inteligentes tornam-se realmente pessoas"

Uma ótimo final de semana pra ti!!
estou te esperando no meu cantinho com um clip lindo ve se apareçe vc ta muito sumida ok
Bjinsss

Anónimo disse...

Oi, linda.... não desanime não... os resultados da gente fazer tudo direitinho também são cumulativos, assim como o peso, quando pisamos feio na jaca.....
Gostou da aula? Então faça!! É mesmo ótimo!!!
Bjocas e bom findi.

Anónimo disse...

Oi amiga!
Tenha um ótimo fim de semana!
Beijos e fique com Deus!!

Geisa Cristina disse...

Olá Beta!! Que bom que vc arrumou companhia para malhar, é muito importante!!! E quanto às suas 200gr, lembre-se "melhor menos 200 do que mais 200..."! Beijos e bom final de semana!

Anónimo disse...

FOFINHA -> http://diario1regime.zip.net/

Oie!!!
Que bom que seu filhinho (micro) esta curado! *rs*
Final de semana é um caso serio!!

Mas esta ótimo!!!! Sempre é bom perder peso e medida!!!!
Tem que comemorar sim!!!!

Tenha um ótimo final de semana!!!

Bjinhos

Obs//: Não apareceu as caixinhas para colocar meu nome e site

Jojozinha disse...

Oix linda! =)
Desculpa a invasao...! Nunca cá tinha vindo! :P

é assim, tenho tb um blog mas é privado, e queria te pedir o teu e mail com que fazes o log in no blogger, para poder enviar te um convite e passares a poder visitar-me sempre que quiseres! :P
Pode ser?
Manda para jojozinha2006@sapo.pt
Vou te linkar.. :)

Beijinhos grandes*

Anónimo disse...

Oi minha amiga,vim rapidinho pra te desejar uma linda semana de sucesso nanossa caminhada é o que desejo pra voce pois Amigo é carinho,
amor, lealdade,
presença continua
e cumplicidade.
É sinônimo de alegria
usufruir da sua companhia.
Amigo é porto seguro
e o sol num dia escuro.
É alegria nas horas de tristeza,
ficando ao nosso lado
nos momentos de incerteza.
Amigo é um Anjo sem asas
que, mesmo distante,
se faz presente a todo instante.
Amigo é você
que tanto amo!
beijos Silvinh@