quinta-feira, 16 de novembro de 2006

Photobucket - Video and Image Hosting

Oi!!
Estou a passar aki só para dar um oi rapidinho...
A minha vida tá uma correria, mas prometo q ainda esta semana vou visitar todas as vossas casinhas.
Comigo está tudo ok, minha RA não está a ir muito bem mas vou tentar melhorar. Qt ao exercicio fisico, está ok... Nunca pensei gostar tanto de fazer exercicio.
A minha listinha de objectivos para 2007 está quase pronta...
Beijinhos a todas

Photobucket - Video and Image Hosting

24 comentários:

Viviani disse...

é vc sumiu mesmo do meu blog
nunca mais comentou lá :(
mas fico feliz em saber q vc esta bem... q ta fazendo exercicios.
continue assim e qdo der veja se apareça!

bjocas

Anónimo disse...

gustei do blog.. realmente precisamos todas de muita força.. bem.. eu bem qu tento imagrecer.. mas depois ha bolinhos em cima da mesa. e tal..
bem muitos parabens pelo blog.. eu ca n consigo axumir isto...
muita força qu vais conseguir..* mts biejos e continua
****

Geisa Cristina disse...

Isso mesmo, Beta!!
Mostre-nos sua listinha o qto antes, tá!!!

E continue na malhação, é muuuito bom mesmo!!!

Beijos

D@ni disse...

Ki exemplo a ser seguido, Beta !! Eu tbm quero pegar firme na malhação, deixar a preguiça de lado... ainda vou conseguir.
Bjinhos !!!!!

Anónimo disse...

Oi linda!
Obrigada por sua visita, fique bem feliz!
Apareça sempre que puder!
BJKS e sucesso!

Anónimo disse...

Olá amiga...tb queria fazer uma listinha assim para 2007, mas minha vida tá tão corrida que nem sei mais, haha!!!!
beijos e ótimo final de semana pra vc :)

Zana disse...

Olá.
Que todos os teus desejos se concretizem para 2007.
Beijinhos e bom findi

Anónimo disse...

lista d objectivos, axo k tb devia fazer isso... mas n kero!
falho sp, a minhas vontades :(
Bom fds linda! Bjocas

Anónimo disse...

Olá uqerida,,,,
2007 vitórias, ebaaa
bjussssssss

Anónimo disse...

Bom dia!
Tudo bem?
ETA! Que correria, heim? eheh
Que legal que está fazendo exercícios!
tenha um ótimo final de semana!
Beijos!

Anónimo disse...

Oie miga... nós duas estamos numa correria soh, neh? Jah estou trabalhando em cima do teu template... logo vai tah pronto! Um bjão

*Lore* disse...

Oi Beta,

que bom que está animada com os exercícios!!! Passei pra desejar um final de semana super animado!!! Um bjão pra vc

Diva Esbelta disse...

oi betinha grande beijo!

Andreia disse...

OLÁ BETA,
AI QUE BELEZA QUE SUA RA ESTÁ OK, ISSO NOS DEIXA SUPER BEM NÉ? EU FICO ALIVIADA E ME SINTO SUPER BEM E IMAGINO QUE VC TAMBÉM!
EEBBBAAAAA........PARABÉNS PRA NÓS!
SUPER BEIJO E ÓTIMO FIM DE SEMANA. BOM DESCANSO. E ATÉ MAIS

Anónimo disse...

Olá, Beta!
Passei para te deixar um beijinho e desejar te um óptimo final de semana

Érica disse...

Olá! Encontrei seu blog xeretando no google e achei muito legal! Estou tentando chegar lá tb, mas apenas comecei. Os blogs light estao me ajudando muito a seguir firme na dieta!
parabéns pelos quilos já eliminados! Pessoas como vc sao um grande exemplo pra mim!
Um abraco

Anónimo disse...

Sabe que acredito piamente que o meu problema também é a falta de exercícios?!!
Temos que dar um jeito nisto, né?
Beijcoas e bom findi...

Anónimo disse...

Passei p/ te desejar um ótimo final de semana, beijos

Andreia disse...

BETA,
EU TAMBÉM ESTOU ASSIM! ANDO ADORANDO EXERICICOS FISICOS. FAÇO TODOS OS DIAS, INCLUSIVE SAB E DOM. HEHEHE...VC SABIA QUE VICIA, NÉ? EU TÔ FAZENDO DESDE MAIO E TODOS OS DIAS DA SEMANA, MEU CORPO É OUTRO, NNOOOSSSSAAAA, TEM HORA QUE ME OLHO NO ESPELHO E FICO QUASE SEM ACREDITAR QUE SOU EU, HEHEHE,,,,DAS OUTRAS XS Q EMAGRECI NÃO FIZ TANTO EXERC. COMO AGORA.....AINDA BEM QUE SEMPRE É TEMPO, NÉ?
É ISSO AÍ BETA!
PARABENS POR FAZER EXERC. FISICO, ALÉM DE AJUDAR A EMAGRECER, FAZ SUPER BEM A SAUDE.
E OUTRA COISA, EU TÔ MUITO QUERENDO ACHAR ESSE MEIO TERMO O 40, HEHEHE,,,,,UM DIA NÓS ACHAMOS, PQE ESSE É MEU SONHO SABIA?
BEIJOS

Anónimo disse...

Oi querida! Que bom que pelo menos a atividade fisica está indo bem. força e não desista tá? Bjs Grá

Anónimo disse...

oi Beta. Atividade física é muito prazerosa mesmo. a gente morre de preguiça de ir, mas depois que termina fica com uma sensação ótima. bjs

Anónimo disse...

Oi Beta, tudo bem linda? Estou passando para desejar um final de semana bem light e agradecer a presença sempre carinhosa no meu blog.. Tudo de bom!! Beijocas

D@ni disse...

Oi linda..... passei aki pra te desejar um fds lindo e força na RA. Bjos !!!

Gio disse...

Ah alturas na nossa vida que parece que não conseguimos parar de correr não é amiga? Beijinhos para ti e tem um bom resto de fim de semana