quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Photobucket - Video and Image Hosting

Oi!!!!!!!!!
Ontem não deu para vir contar tudinho.
Mas cá tpu hoje, vem como devem imaginar foi jacada total, mas acho que no meu aniversário pode!!! Ontem foi a festa com os familiares e hoje com os meus amigos da faculdade. Ou seja 2 festas dá jacada dupla mas paciencia. Diverti-me imenso hoje fui jogar bowling e adorei, foi a 1ªvez e foi divertidissimo.
Agora falando de coisas sérias, como eu tinha dito não tenho conseguido fazer a RA, tou nakela fase de gula... Mas na segunda consegui fazer tudo direitinho, o problema foi os anos mas vou tentar fazer tudo certinho no resto da semana. Como tb ja vos tinha dito eu sei que engordei nao sei foi quanto e como ando "naqueles dias" prefiro me pesar quando tiver passado. Por isso segunda feira vão ter a nova barrinha do peso...
A minha meta para o meu aniversário não foi alcançada, por ixo vou pensar numa nova meta para o Natal, uma bem realista. Por isso esperem novidades,........
Amiguinhas, amanha não tenho aulas por isso vou visitar todas as vossas casinhas.
Keria tb agradecer todos os comentários, adorei vcs são optimas, adoro-vos a todas.
Beijinhos

Photobucket - Video and Image Hosting

15 comentários:

Anónimo disse...

Oi, amiga! Obrigada pela força!!! Apesar do retrocesso estou mais calma e pronta para ir em frente! Curta muito a sua festinha!!! Beijos!!!

Anónimo disse...

Olá linda :) Ontem não deu para passar aqui mas hoje aqui está o meu beijinho de parabéns... as jacas estão perdoadas foram por um bom motivo e 17 kg perdidos num ano é uma meta bestial... vais conseguir eliminar o que falta.
Um beijinho

Anónimo disse...

oi querida vim aqui conhecer seu cantinho te linkei e volatrei sempre tá

Anónimo disse...

Oie!!!

Desculpa o atraso!!!
MAs quero lhe desejar:
MUIIITAS FELICIDADESSS!!!
MUITOS ANOS DE VIDA E
MUITOS Kg a menos!!!!

PARABÈNS!!!!!

Bjinhos

*Lore* disse...

Oi Beta, tudo bem? Engraçado, estamos na mesma!!! Eu comecei a RA em outubro e não tenho visto resultado... mas preciso confessar que não estou fazendo tudo tão direitinho assim! E o pior sabe o que? Saber disso e não conseguir mudar!!! Ah Beta, somos mulheres modernas, temos que achar esta força antes de qualquer outra coisa! Tantas podem, portanto, a gente tb!!! Nós vamos conseguir!!! Unidas seeempre! bjão e força aí!

Anónimo disse...

BOA NOITE.
Seu Carinho
Seu carinho ameniza minha dor
Suas palavras são notas musicais
Tocando suavemente meu coração
Sua presença, é a luz do sol aquecendo minha'lma
Sua amizade, um presente valioso
Uma planta rara que cultivo com muito carinho
Obrigado, você já faz parte de minha vida
BJUSSSSS

Anónimo disse...

Oi Beta, muito força ai.... e parabéns pelo seu aniversário, desculpa meu atraso. Beijos

Anónimo disse...

Oi Beta...tb ando meio desregulada qt a dieta amiga..ai ai naum sei pq tem q ser assim viu? Tem semana q dá tudo certo e semana q faço tudo errado...complicado né? Mas vamos continuar na luta :) Beijossss

Andreia disse...

OI BETA!
NIVER É NIVER, NÉ MENINA! E NESSE DIA A GENTE PODE JACAR!
VC TEVE CONSCIENCIA E AGORA VOLTA Á R.A.
COLOCA FOTOS DEPOIS PRA GENTE VER SUA FESTINHA.
BEIJAOOOO E VAMOS QUE VAMOS MENINA!

Anónimo disse...

Oi Beta, tudo bem? Passando para agradecer a visitinha e dizer que estou de endereço novo. Passa lá pra conhecer. Se tiver meu link, pode trocar que esse agora é o meu lar rsrs.. Bjs

http://www.diariolightdaelaine.blog.br

Gio disse...

Oi miga, que bom que te divertiste, deixa la as jacas, logo logo vais conseguir recuperar... a vida é feita assim mesmo destes pequenos momentos de prazer.

Anónimo disse...

Olá, Beta!
Ainda bem que as 2 festinhas do teu aniversário correu bem :) Em relação á reeducação alimentar, não fiques triste, porque hoje é um novo dia, e tu tens muitas coisas a teu favor, és inteligente e fazer exercício físico, só te falta mentalizares ...
Mil jinhos

Anónimo disse...

Oi amiga, no niver pode, né?heheyh, eu tmbm jaquei mas bola pre frente nunca é tarde para recomeçar. \Bj

Anónimo disse...

Ah, no aniversário pode dar uma escapadinha...!

Mas me conta, o que é bowling?

Já tá linkada no meu blog, gatinha.. Volto sempre aqui!

Beeeijos! :*

Anónimo disse...

Imagina vc vendo todo mundo comer seu bolo de aniversario e vc nao??? Ah que tortura né? haha
Como diz minha mae: Uma vez só nao dá pra matar nao hehe.
Beijao e ótima sexta pra vc!