domingo, 26 de novembro de 2006

Photobucket - Video and Image Hosting

Oi meninas...
Então que tal vai tudo?
Comigo ta td ok, ontem tive aula de aerobica e cm sempre foi optimo, cada vez gosto mais.
Qt a reeducação n sei o k se passa comigo, mas ainda não consegui fazer direitinho. Será que tenho de atingir outra vez o fundo do poço.... Não sei que me dá, eu sei que estou errando mas não consigo parar de comer... é horrivel esta relação de amor e odio com a comida. E o que me enerva mais é que eu sei que se continuar assim vou vlotar rapidamente ao meu antigo corpo... Mas nem pensem que vou desistir, eu quero ser saudavel e sentir me bem comigo propria... E para isso acontecer tenho que perder uns kilinhos e sei que vou conseguir... quer seja mais tarde ou mais cedo mas eu chego lá e bem saudavel. Não se preocupem que eu não vos vou deixar ficar mal...
Depois deste desabafo, vou responder a um desafio da Andrea, as minhas 5 manias:
1ª Cantarolar qd conduzo
2ª Roer as unhas
3ª Antes de sair de casa ver as previsões metereologicas
4ª Comprar sempre a telenovelas
5ª Nunca conduzir de saltos altos

Passo este desafio para:

- Bolaxinha
- Cris
- Crismelo
- Fofinha
- Sonita

Bom por hoje é tudo, brigada pelo vosso apoio.
Esta semana tenho exame por isso posso estar um bocado afastada do blog, mas prometo que vou tentar vir.
Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Sem comentários: