segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Photobucket - Video and Image Hosting
Oi Migas......................
Como tinha prometido, esta semana pesei-me... Já sabia que ia ser um desastre, e que desastre, tou com 78 kg.... Mas que deslize, mas agora não adianta chorar sobre a desgraça, e sim tentar recuperar o estrago.
Eu vou conseguir... não se preocupem que nunca me passou pela cabeça desistir..e agora estou super decidida.
Coloquei uma nova meta ate ao Natal, quero estar com 75 kg, eu sei que vou ceonseguir, e que vc vao estar cm sempre a apoiar-me....e desta vez prometo que não vos vou deixar ficar mal.
Ate agora fiz tudo direitinho, mas tá a chegar a hora que me preocupa mais e quando eu faço mais deslizes, há tarde... Não sei o que dá em mim, mas de tarde dá-me uma fome, mas vou me controlar....
Pois quero estar magnifica para o Natal... Eu vou chegar lá.....
Beijinhos e Boa semana

Meu primeiro gift, não tá perfeito mas vou tentando, cm em tudo nesta vida:
Photobucket - Video and Image Hosting

Sem comentários: