domingo, 19 de novembro de 2006

Photobucket - Video and Image Hosting


Oi Meninas!!!
Aqui estou eu...
Que posso dizer, está semana em termos da RA foi pessima, não consegui fazer tudo direitinho nem 1 dia. Tive festas de aniversário e almoços e jantares com os amigos da faculdade. Por isso e por eu n estar completamente concentrada na minha reeducação, jaquei e muito. Eu sei que engordei pois estou super inchada e ate acho que as calças tao mais aoertadas, mas nem tive coragem de ir a balança. Tenho que confessar que estou bem desanimada. Mas eu sei que só estou assim porque quero e porque tou na fase da "gulosice". Tenho que me animar outra vez!!!!!!!! é ridiculo o mal que uma pessoa pode fazer a si mesmo, eu quero emagrecer e para ajudar como!! Onde esta a logica disso??? Mas eu sei que vou conseguir tenho é de me esforçar... e de acreditar em mim mesma.
Prontos depois deste desafo...
Vem as boas noticias, ontem tive outra aula de aerobia e adorei, que posso dizer acho optimo. Ate me esqueci da desanimação da RA, e me entreguei completamente a aula é super animado e alto austral. Recomendo toda a gente a fazer, dá me uma pica enorma. Mas hoje tou super cansada, feliz mas cansada....
Na terça feira(21 de Novembro) faço 22 anos e tou a pensar dar me uma prenda agora não sei se compro uma passadeira (esteira) ou uma bicicleta eliptica???Qual acham que funciona melhor??

Conluindo o post de hoje embora ache que tenha engordado, tou super feliz na mesma afinal de contas a nossa vida não se resume ao que comemos ou ate mesmo as calórias... Tou super feliz e espero continuar assim por muito tempo.


Segunda vou me pesar e depois mostro o prejuizo, mas preparem se que o susto vai ser bem grande.

Vou tentar visitar todas hoje, tou cheia de saudades das vossas casinhas.
Beijinhos


Photobucket - Video and Image Hosting

11 comentários:

Jojozinha disse...

Ohh todas temos essA Fase! :S vais ver que passa rapido e o animo volta todo de novo x)
Beijinho e boa sorte par amanha! :)
**

Anónimo disse...

Oi miga...
Dah uma olhadinha no tempalte que eu te fiz http://templateprabeta.blogspot.com vê se precisa mudar alguma coisa... bjus

Anónimo disse...

Oi, Beta! Uma amiga me cahmou para ir à academia com ela, acho que assim vou me animar mais! Vou deixar tudo preparado! Gosto mais da bicicleta!!! Beijos e uma semana de muito sucesso!

Andreia disse...

OLA BETA. QUE BOM Q ESTA FELIZ E CONTINUE ASSIM, POIS DESSA MANEIRA FICA MAIS FACIL CONSEGUIR TUDO NA VIDA, NÉ? BOM HUMOR É SEMPRE IMPORTANTE.
SUPER BEIJO E OBGDA PELA VISITA

Anónimo disse...

Oi Beta...festas e jantares é complicado manter a dieta, mas agora a semana começa novamente e vc tb amiga, vamos em frente, beijossss

O meu diário disse...

Olá, Beta!
Obrigada pela tua compreensão . Em relação a esta fase de gulodices tem calma, e já sabes que tudo depende de ti, como tu própria disseste!
mil jinhos

Anónimo disse...

Não se preocupe o segredo é não desistir nunca!!
Beijos

Geisa Cristina disse...

Beta!
De tudo isso o que importa é o objetivo, os tropeços virão, mas tem seu saldo positivo: vc continua feliz e se divertiu com seus amigos!! Quer mais o que???
Curta seu momento, tá!

Beijos!

D@ni disse...

Beta... se vc fez aeróbica não deve se sentir tão culpada assim, já queimou algumas calorias. Sei o quanto é difícil, pra mim está sendo a mesma coisa. Mas, o sucesso só irá depender de nós mesmas. Ah... acho q a esteira (passadeira) é melhor, mas o importante é q faça algo por si. Bjos enormes !!

Anónimo disse...

Beta, vc pode até está desanimada com a r.a, mas pelo menos tem pique pra fazer academia e com isso com certeza sua animação pra outras áreas também vai chegar, quando vc ver seu corpo começar a se definir vai querer da um empurrãozinho sim com a reeducação.E eu que estou totalmente desmotivada?nem a academia quero ir..áí sim que chega a preocupar.rss
beijinhos pra vc e boa semana!!

Zana disse...

Oi.
Hoje é terça feira por isso Parabéns a você, nesta data querida. muitas felicidades, muitos anos de vida!!!1
Que contes muitos e muitos mais anos, e sempre cheios de felicidade, amor, dinheirinho e nenhuma gordurinha a mais.
Beijinhos e feliz anicersário.
Daqui a 3 dias sou eu!!!hihi
Beijinhos e boa semana