domingo, 5 de novembro de 2006

Que saudades

Photobucket - Video and Image Hosting

Oi migas.
Que saudades, esta semana vou tentar vir mais vezes.
Mas ando super ocupada com a faculdade.
A aula de aerobica, foi anulada na semana anterior, mas vou começar está.
Estou super empolgada.
Quanto ao peso de sexta, esqueci me de me pesar e durante o fim de semana nao deu por isso vou tentar me pesar na segunda.
Amiguinhas, eu sei que ando a dever varias visitas, mas esta semana vou colocar tudo em ordem e tb vou linkar todas as novas amiguinhas.
Queria tb agradecer todo o apoio, adoro-vos a todas.
Este fim de semana ate correu bem, não fiz muitas asneiras...algumas mas nada de mais.

P.S. Ando a procura de um template bonito de natal se tiverem algum site para me indicar, agradecia.

Beijinhos e Boa semana

Photobucket - Video and Image Hosting

25 comentários:

Anónimo disse...

oi linda...que bloguinho lindo..adorei...obrigada pela visita...passando pra dar um grande beijo ,te desejar mta força na sua caminhada, tenha certeza que tudo vai dar certo...fica com Deus e sempre que precisar conta comigo..bjs.

Anónimo disse...

Oi querida
Sumiu hein!!!
Mas que bom q já voltou!!
Beijos

Anónimo disse...

Oi Beta...seu eu achar algum eu te falo tá?? Tenha uma ótima semana light...beijocas :)

Annie Nihon disse...

Oi Beta! Com certeza vamos chegar lá! Obrigada pela força e sem essa força eu ja teria desistido sabia? Ontem postei sobre Bipolaridade, eu também sou Bipolar, além de ser Comedora Compulsiva em Tratamento!Agora aqui nesse mundo dos blogs estou encontrando muitas respostas e muito incentivo, encontro pessoas que buscam o mesmo objetivo, que é ficar bem com sua aparência! E que me entendem perfeitamente, obrigada por sua força. Beijinhos e uma semana light para nós!

Anónimo disse...

Oi Beta eu também estou numa correria sem tamanho! Nós vamos vencer sim! Beijos, boa semana!

Unknown disse...

oiê... como vc consegue colocar templates diferentes no blogspot? Quando eu faço isso some a área de comentários e as palavras ficam desconfiguradas.. já me estressei muito com isso!!!
hahahah
Beijos e tenha uma ótima semana, bem light!

Gio disse...

As novidades do encontro já estão la todas no meu cantinho.
Beijinhos e boa semana.

Anónimo disse...

Eu tb to querendo mudar meu template para o Natal.
Hoje meu blog faz 1 ano. Estou feliz por vc fazer parte dessa historia. Passe lá e coma um brigadeiro. Esse não engordar.
Desejo uma ótima semana.

Beijos

Anónimo disse...

Olá, querida Beta!
Eu imagino que andae super ocupada com a faculdade, pois quem se dedica a um curso superior para tirar uma boa nota final, precisamos de trabalhar muito, mas vou te confessar sinto saudades das frequências, dos trabalhos, menos dos exames, lol, no meu curso apenas fiz 3 cadeiras por exame, e odiei a experiência. Em relação aos templates de natal, eu logo deixo te aqui, pk tenho mo meu Pc de casa endereçosa de sites co essa temática.
mil jinos e boas aulinhas

Anónimo disse...

Oi miga... Que saudade... A faculdade também está me matando hihi... Mas a gente consegue! Um bjão... Quanto ao template de natal como eh que vc quer? Posso tentar fazer uma pra vc se me mandar as imagens... mas soh posso fazer no final de semana! Um bjão

Geisa Cristina disse...

Ah q lindo, Beta... já está no clima do Natal!! Eu não conheço, mas será fácil, pois temos muitos artistas nesse mundo blogueiro!!!
Qto a facul, estude mesmo, é o seu futuro q está em jogo... a gente entende! rsrsrs Bjos e ótima semana!

Anónimo disse...

oi amiga, tenha uma semana linda, bjinho

Anónimo disse...

oi Beta! Obrigada pela visita. Adorei seu bloguinho. Pode linkar o meu sim e eu tb vou te linkar lá , ok?
A sua template é tão bonita, porque vc não aproveita o modelo durante o natal? É só trocar a imagem de cima e as cores de fundo.
Bjs,
Leka

Anónimo disse...

Olá beta :)
Eu também adoro esse tipo de aulas... mas como n conheço ninguén e n tenho companhia nunca vou...apesar de andar num ginásio em gaia, tu andas no ginásio? E novidades da pesagem?
Beijoca

Anónimo disse...

Oi amiga....aquela gif naum foi eu naum...foram as meninas do art colorida, ainda naum sei fazer algo tão bonito, haha, bjsss

Anónimo disse...

oi linda é fogo final de ano provas etc...mas fazer o que né temos que tentar...
valeu pela visita muito legal,beijos e fique com DEUS
beijos aline

Anónimo disse...

Oi amiga!
Tenha uma ótima semana!
Fique com Deus!
Beijos...

Maggi Moss disse...

Oi Beta! Faz tudo por tudo para ir a aerobica, faz mt bem! O exercício é para mim tão importante como aquilo que comemos...ajuda-me a libertar do stress para além dos kg a mais. Olha e apesar de vir cá menos vezes não significa que está descurando na dieta pois não?! Não te esqueça de postar a sua paparoca, quero ver se tá tudo direitinho rsrsrs;) beijinhossss***

Anónimo disse...

Olá amiga!!!! quanto tempo né???
mais agora estou de volta... já atualizei meu blog estou esperando sua visita....bjssss

Viviani disse...

oi querida
ta na correria né?
vim lhe desejar uma semana bem linda e light pra ti!

bjocas

Anónimo disse...

Oi miga... meu e-mail eh gesianesbrissa@yahoo.com.br ! Um bjão

Anónimo disse...

Oi, Beta! Muito obrigada pela força! Estou melhor agora. Uma semana de muito sucesso!!!

Anónimo disse...

Oi, Beta! Muito obrigada pela força! Estou melhor agora. Uma semana de muito sucesso!!!

Anónimo disse...

No Templates Fascinação tem uns bonitos....
http://br.geocities.com/fasci_nacao/index/index.html
Tem várias coisinhas.... vc vai adorar!!
Estou de template novo de Natal também.... esepro que goste.
Bjocas

Laila disse...

Oi Beta.Por um a acaso achei seu blog e adorei.Posso te linkar.
Beijus e boa sorte!!!