terça-feira, 7 de novembro de 2006

Photobucket - Video and Image Hosting

Oi meninas!!!!!!!!

Então k tal anda tudo?

Comigo esta tudo super bem...

No outro dia estava na aula de oe e o meu professor deu nos um trabalhinho de casa, pensar qual era a nossa missão no mundo. Eu sinceramente nem pensei nisso, mas no outro dia ele voltou a perguntar e eu decidi pensar....
Afinal qual será a minha missão?????
Pensei, pensei e vou arriscar uma conclusão, eu axo k a minha missão é ser feliz e fazer os outros felizes...
Mas ser feliz é demasiado vago, afinal o que nos faz feliz????
Por isso resolvi elaborar uma lista com 10 pequenos topicos que serão os meus principais objectivos para o ano 2007(os que me lembrei), esses objectivos vao ficar num local bem visivel pr nunca perder o animo...
Pois por cada pequeno esforço meu para realiza-los, ficarei cada vez mais perto da felicidade....
Daqui a alguns dias vou colocar a minha listinha....

Bem qt ao template de natal, a minha amiguinha Gesiane, ofereceu-se pr fazer um pr mim, por ixo esperem por novidades brevemente.

Bom quanto a dieta tá tudo ok!! Já o meu peso manteve-se nem uma grama perdi, pelo menos não engordei.....

Hoje voltei a fazer a minha caminhada de 2 horas, foi optimo que saudades tinha, adorei! Ja nem me lembrava como era bom apanhar ar fresco e ainda perder umas calorias...

Faltam exactamente 2 semanas para os meus anos... Tou a ficar velhinha....

Beijinhos e boa semana bem light



30 comentários:

Annie Nihon disse...

“...Todo dia é menos um dia;
Para voltarmos sobre os nossos passos.
De repente descobrimos que estamos muito longe
E já não há mais como encontrar
onde pisamos quando íamos.
Já não conseguiremos distinguir nossos passos
de tantos outros que vieram depois dos nossos.

E se esse dia chega, por mais que voltemos;
estaremos seguindo um caminho, que jamais
nos trará ao ponto de partida.

Por isso use cada dia com sabedoria.
Ouça e cale se não se sentir bem;
Leia e deixe de lado, outra hora você vai conseguir
interpretar melhor e saber o que quis ser dito.”
(Carlos Drumonnd de Andrade)
Todo dia é menos um dia para emagrecermos não é?
Beijinhos diet para vc miga!

Anónimo disse...

Bom dia!
Tudo bem Beta?
Muito boa a idéia de fazer seus 10 objetivos, heim? Muito legal!
Hummm... caminhar é muito bom mesmo! Não vejo a hora de entrar em férias... quero caminhar todos os dias. eheh
Beijos!

Gio disse...

Pra mim falta uma e também fico mais velhota mesmo....
Beijinhos e ainda bem que está tudo a correr bem contigo.
Agora diz-me tu és brasileira ou escreves assim so porque falas com muitas brasileiras? Jocas

Pri disse...

Acho que vou fazer minha listinha com objetivos também!!

Bjos, Pri

Anónimo disse...

Oi amiga...adorei a idéia de fazer uma listinha, sempre ajuda né??? Q bom q a Gesiane vai fazer o template, ela é um amor mesmo...bjssss

Anónimo disse...

Já tô curiosa esperando as novidades do template... e a listinha também.
Bjs

SaraF disse...

oi beta! eu tb tenho estado um bocadinho ausente... tenho tido mto trabalho... mas é optimo saber que ainda posso contar com o vosso apoio! fico contente por saber q ta td bem ctg!
bjocas e
MTA FORÇA SPR!!

Anónimo disse...

Oi Beta essa lista, é bom fazer para poder colocar ordem nas coisas e nos nossos objetivos o que significa organizar o que é importante para nós que seja alcançado. bjus e bom dia

Anónimo disse...

Todo final de ano fazemos essas famosas listinhas né, é bom e é ruim porque as vezes nos causam grandes expectativas e as vezes decepções mas tá valendo. E tá ai essa é uma pergunta que cada um de nós deveriamos fazer pra nós mesmos qual a nossa missão?????

Anónimo disse...

Ser feliz e fazer os outros felizes é uma bela missão, embora dificil né? Todo ano faço listinhas, mas confesso que nem sempre sigo tudo.
Bjs,
Leka

Zana disse...

Olá.
A mim tb já faltam poucos dias pa fazer aninhos.
Tamos a ficar velhinhas!!
Beijinhos e muita força

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

OLá!Eu sou a missframboesa, também pertenço à blogosfera light...sei que não me conheces, mas precisava falar ctg...podias mandar-me um mail?Não é nada de extraordinário, descansa ;)

Bjokas*!*!*!*!*
missframboesa@gmail.com

Anónimo disse...

Oi, Beta! O Natal já chegou no seu bloguinho... Adorei o reloginho com lareira e tudo! Não sei qual a minha missão no mundo, espero encontrar. Sonho em me casar, ter filhos e tenho medo de isso não acontecer. Será que ser mãe e esposa não são missões na minha vida? Fico confusa às vezes.
Mas, cuidar do meu corpinho e deixá-lo bem saudável é minha missão sim e vou conseguir cumprí-la. Beijos!!!

turbolenta disse...

Obrigada por ter visitado o meu blog.Sim.Pode linkar.
Fico á espera da tal listinha que está a elaborar.
Beijinhos

Anónimo disse...

Oi Beta, o empate é um bom resultado linda. Bjs pra vc.

O meu diário disse...

Olá, Beta!
Em relação aos templates eu não te enviei nenhum site, porque queando fui visitar a minha amiguita Gesiane, vi que pelo teu comentário ela te ia ofereçer 1, estou motinha por ve lo, aposto que vai ser lindissimo, aquela menina faz coisas lindisssimas, para além de ter um coração de ouro, eu adoro a.Em relação ao peso manter se , nada de tristezas, pior é ganhar, para a semana a D. Balança vai te presentiar, porque tu estás a fazer tudo certinho. 2 horas de caminha da, quem me dera ter essa determinação toda ...
jinhos

Butterfly disse...

Oi td bm é a primeira vez k venho no seu blog mas vou-te linkar ok? Eu tbm tou a começar a fazer dieta e criei 1 blog, lol, tou a ver se conheço mais gente com o msmo problem k eu(excesso de peso) e k tao a tentar faxer alguma coisa em relaçao a isso(emagrecer, lol) bm so vim aki pra lhe desejar tbm uma boa semana light e dixer k gostei do seu blog, bjs e nao se eskeça de passar no meu, lol.

Anónimo disse...

Passando pra deixar uma beijoca.

Pri disse...

Oi Beta, vim retribuir sua visitinha.
E vc ve como é complicado entender o nosso corpo, mas um dia pelo menos um pouco iremos enteder né..hehe
Legal vc elaborar esta lista, depois conta p/ gente.
Beijos

Anónimo disse...

Oie!!!

Gostei da ideia!!! Vou pensar nisso tb!!!! Eu sempre fui levando a vida... mas ultimamente estou fazendo planos mas não sei qual é a minha missão.

Bjinhos

Anónimo disse...

Olá linda..
obrigada pela visista e é claro que pode me linkar...
Menina, mas o te u blog tbém está muito lindo viu, adorei...bem sugestivo este jeans ai???
Muita força pra linda....
Bjus e bom findi...

Ludimila disse...

Oi Beta!É claro que vc pode me linkar...
Tava vendo suas pesagens...que sucesso, hein???
Parabéns...tá quase chegando lá!bjus

Anónimo disse...

OI Beta obrigada pela sua visita eu adorei vio?? claro que pode me linkar , também estarei fazendo isso ok! achei lindo seu blog e gostei muito do post , também quero fazer como você pensar 10 objetivos principais para 2007, depois quero ver hem... mil beijos e ótimo final de semana

Anónimo disse...

hehe, tambem ficarei velhinha neste mês, dia 20 é dia de apagar as velinhas. Quanto aos meus objetivos este ano me propus a eliminar 20 Kg, estou quase lá, espero alcança-lo e logo farei tmbm minha proxima listinha, ah, outra coisa que me propus a fazer este ano e farei ´[e uma viagem para a Bahia, hehe...eu sou feliz!!!

Carina disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Viviani disse...

Oi
Vim saber como está sua RA e desejar um lindo e light FDS.

Bjocas

D@ni disse...

oi linda...... tbm empatei essa semana, não emagreci , nem engordei, mas..... bola pra frente, né ? Desistir, jamais !!!
Que o seu fds seja maravilhoso.
Bjs... ah.... não consigo colocar o teu selinho no meu blog, mas já está linkada.... bjs.

Annie Nihon disse...

“That's all they really want
Some fun
When the working day is done
Girls--they want to have fun
Oh girls just want to have fun,
They want to have fun,
They want to have fun...”
Girls Just Wanna Have Fun(Cindy Lauper)
Fim de semana passado eu fiquei down! Down=Comer! Infelizmente eu comi um monte... de besteiras hiper calóricas no fim de semana prolongado.Resumo do estrago, eu engordei no fim de semana! Essa semana emagreci o que engordei. Perdi 600 graminhas... ta bom!!!
Divirta-se no Fim de Semana! Because, Girls Just Wanna Have Fun!!!

Anónimo disse...

oi linda...que legal hein, logo vai completar mais uma primavera..que bacana...mas quero mesmo te parabenizar pela volta das caminhadas,nossa, isso ajuda e mto...sempre precisamos colocar o nosso corpo pra mexer..se cuida mesmo assim ficará ainda mais linda..beijos no seu coração e até mais.

Anónimo disse...

Olá, passei pra te desejar um ótimo final de semana. beijos