sábado, 11 de novembro de 2006

Photobucket - Video and Image Hosting

Oi.
Que saudades!!!!!!
K tal anda tudo???
Comigo ta tudo bem.
A Faculdade esta a correr super bem. Embora ande um bocado ocupada estou a adorar este ano.
Os meus amigos embora pouco, são optimos. Cada vez gosto mais deles.
A minha reeducação está a correr bem, já teve melhores dias mas não esta totalmente mal. Mas vou me esforçar para melhor ainda mais.
Exercicio fisico, esta super ok. Fiz caminhada 3 vezes esta semana de 2 horas cada. E ainda fiz a aula de aerobica, adorei e super animado. E embora no inicio me tenha perdido um bocado, no fim estava a adorar e com energia para fazer outra.
Resumindo minha vida esta a correr muito, muito bem!!!!!!!! Minha auto estima esta cá em cima, estou a adorar esta fase da minha vida.
Vou visitar todas as vossas casinhas este fim de semana.
Beijinhos e bom fim de semana

Photobucket - Video and Image Hosting

18 comentários:

Anónimo disse...

Oi, amiga! Tudo bem com você né! Essas fases são tão boas! Estou deslizando ainda, tenho que me firmar na reeducação e nos exercícios. Beijos!!!

Roberta... disse...

Olá Beta. Fiquei feliz e animada com toda sua animação rsrsrs. Pois é amiga vc leu meu post né, mas não estou mais preocupando não sabe meu lema agora é deixo a vida me levar...vida leva euuuu rsrs...
Beijinhos

Anónimo disse...

oi miga..obrigada pelo carinho..passando pra desejar um domingo mto iluminado pra vc, tudo de bom e conte sempre comigo no quer precisar..beijos no seu coração.

Anónimo disse...

Oi amiga!
Que ótimo saber que você está bem!
Torço muito por você tá? Você merece ser muito feliz!
Tenha um ótimo fim de semana!
Fique com Deus... Beijos!

Anónimo disse...

Ehhhhhhh quanta noticia boa amiga!!! Graças a Deus tá tudo certinho, aproveite bem, beijosss e ótima semana pra vc :)

Anónimo disse...

olá :) claro k podes me linkar! eu vou fazer o mmo ctg :) juntas vamos conseguir ultrapassar o nosso "pequeno" problema. beijos grandes

Butterfly disse...

Oi td bem. obrigada plo comente no meu blog. Fico mto contente k estejas feliz, eu estes dias nao tenho estado mto (problemas pessoais) mas enfim, já fico contente por saber k alguem está feliz e com optima auto-estima. Bem Um beijinhuuuh light e boa semana light, lol. Continua aaxim e vais conseguir rapidamente atingir a tua meta. bjs

Anónimo disse...

Oi Beta querida, fico feliz em saber que esta tudo bem com vc! Desculpe-me por não ter vindo aqui antes,mas realmente estou sem tempo :(
Queria dizer que eu te linkei,viu?
Beijocas e sucesso!!!

Flávia disse...

Oi Beta tava com saudades de você e fiquei muito feliz em saber que você anda animada.
Beijos

Zana disse...

Olá.
Que bom ver tanta animação por aki.
Muito bem e que essa alegria perdure sempre.
Beijinhos e boa smeana

Anónimo disse...

Olá linda..
Como é bom quando nossa auto estima está nos ares né?? nos sentimos pessoas novas...
parabéns e continue assim..
bjussssssss

Gio disse...

Que bom que te sentes tão bem contigo propria, isso é muito importante e é meio caminho para o sucesso, beijinhos.

Anónimo disse...

Isso é tudo!!
Estar de bem com a vida motiva, faz galgar altas montanhas!!!
Bjocas

Viviani disse...

oi
apesar da correria da pra sentir q vc ta bem e esta animada, isso é FANTASTICO!!!
tenha uma otima semana!

bjocas

Anónimo disse...

Que bom q vc está feliz! É isso aí, alto astral pra cima e tudo de bom.
Boa semana pra vc!
Leka

Anónimo disse...

Oii linda!
Que bom que estás feliz, é o que importa. Além de feliz estás lindíssima, quer uma dupla mais perfeita que essa? hehehe
Beijão flor, e continua assim.
=***

Anónimo disse...

Oi!
Nem preciso perguntar se esta tudo bem, né? Pelo visto esta tudo otimo!!! Muito bom chegar aqui e ver essa animação, essa felicidade! Me deixa muito chateada visitar laguns blog e ver que algumas amigas estao tristes, desiludidas com a dieta!
Parabens pela perceverança e pela evolução!
Um beijo enorme

O meu diário disse...

OLá, Beta!
Fco muito feliz por esta fasae da tua vida correr àsmil maravilhas, mais um bom motivo para te levar ao sucesso.
mil jinhos