terça-feira, 14 de novembro de 2006

Photobucket - Video and Image Hosting

OI!!!
Passei só para dar um oi rapidinho.
Continuo super feliz, não sei porque já que a minha dieta não tem evoluido muito, mas sei que mais tarde ou mais cedo vou chegar a minha meta. E que a cada diz que passo estou mais perto do meu objectivo.
Meninas vamos nos animar. Vamos ficar tão bonitas por fora como somos por dentro.
Falta uma semaninha para meu aniversário tou super empolgada.
Keria tb mandar um beijinho a todos os meus amigos, cada dia gosto mais de voces.
Qt a minha alimentação anda +/-, tive 2 festas de aniversário, e "jaquei" um bocadinho.
Tou ansiosa para a minha 2ª aula de aerobica, adorei e super divertido.
Aconselho a quem poder que faça, é optimo!!


P.S. Na ultima semana tive um probleminha na net, sempre k ia aos vossos blogs nao havia posts novos, só apareciam ate ao dia 01/11, o que eu achei super estranho. Ate comecei a pensar se todas tinham desistido ao mesmo tempo. Mas depois consegui arranjar a net. Mas já li todos os posts que tinha perdido.

Boa semana
Beijinhos

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

7 comentários:

Anónimo disse...

Oie!!!
Ta quase chegando o grande dia....
Ja pensou no que vai fazer???
No meu eu enfiei o pé na jaca *rs* Que feio...

Bjinhos

Anónimo disse...

Oi Beta,


tudo bom? Mas é lógico que vc pode pegar meu selinho... aliás já te linkei, viu? Estarei sempre passando por aqui!!! Acho que vc deve fazer de tudo para continuar com ânimo total!!! Um bjão pra vc!!!

Anónimo disse...

vai ter festa virtual??ai que bom!rss
quando é o seu niver?virei te dar um abraço tá?
um beijão e bom feriado!!

Anónimo disse...

Essa semana eu tb tive uma festinha para ir, comi demais. É muito bom quando estamos bem com a gente mesma.

Passo por aqui para te desejar um ótimo feriado. Aproveite para se cuidar.
Faça as unhas, cuide do cabelo, vá fazer uma caminhada, enfim faça algo bem gostoso para VOCÊ.

Beijos,
Mi

Gio disse...

Uma semaninha é? O meu é já amanhã, ehehehehe
Aerobica deve ser bom, mas não para mim que sou super preguiçosa....
Um beijinho e fica bem.

Jojozinha disse...

Para a semana fazes anos? Eu faço daqui a duas..! :P ehehe... é pa ta tudo numa de fzr anos, maravilhaaa! :D:D
Beijo grandE*

Anónimo disse...

Oi miga... valeu -pela força... recebest meu e-mail? vou agilizar o teu template!!! Quem sabe até teu niver tah pronto! Um bjão