quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Photobucket - Video and Image Hosting


Oi!!!!!!!!
Que tal anda tudo?
Comigo esta tudo muito bem. Queria agradecer todo o vosso apoio, adoro vos a todas.
Quanto a minha quinzena sem jacar, esta tudo indo bem. Mas tenho que confessar que ontem comi uma barrinha de cereais a mais, estava com uma tremenda dor de cabeca e pensei que comendo algo passaria. Mas ainda fiquei pior, mas hoje ja estou bem.
Quanto ao exercicio continua 0, o tempo aqui no Porto esta horrivel esta sempre a dar chuvadas, espero que melhore brevemente. Mas quando o tempo esta melhorzinho tento estacionar o carro um bocadinho mais longe da faculdade. Nao o suficiente mas e o que se pode fazer.
Continuo super cansada, mas feliz e isso e o que interessa.
Ontem recebi um presentao dos meus pais, e imaginem que nem pedi nada, mas eles deram me um telemovel(celular) novo, adorei, adoro estas surpresas......Tou mesmo a ficar mimada, risos.
Volto para dar noticias na sexta ou no sabado, beijinhos e forca a todos.

Em baixo esta mais um gift da Andrea, sao lindos e super adaptados a nossa reeducacao. Beijinhos para ela.

Photobucket - Video and Image Hosting

27 comentários:

Rosimeire disse...

Nossa... esse gif aí é tentador!!!
Adorei o seu cursor do mouse com tema natalino!! Tá chegando né.. natal já está aí!! Preciso correr pois quero estar bem magrinha para as festas!!!
Abração

Geisa Cristina disse...

Ganhou um celular, q legal!! Não consegui ver o gif mas td bem, bjos!

Anónimo disse...

Oi Linda...ahhhh obrigada pelo carinho viu?? Fico feliz em ver q vcs gostam das gifs :) Tb estou correndo...haha, o tempo é curto mesmo!!!!
Parabéns pelo novo celular :) Bjsss

Anónimo disse...

Oi Beta, também não consegui caminhar nem um diazinho sequer essa semana. A chuva por aqui não tem dado trégua. Mas, sexta se Deus quiser eu vou conseguir e sábado também. Amanhã não porque tenho step. E que maravilhosa é a sensação de perder peso, né? Muito gostosa mesmo. Muitos beijinhos e continue aí firme e forte.

Viviani disse...

nossa
foi uma transmissao de pensamento...
Eu tava pensando q eu ainda não tinha vindo aki visitar o teu blog qdo de repente chega o seu comentario no meu blog!

Há! Celular novo é bom d+ né?
Ainda mais qdo não se tem nenhuma data espercial

vc é brasileira e mora em portugal?

bjo

Anónimo disse...

beta eu tenho dormido com a jaca mas enfim vou mudar...
beijos aline

Maggi Moss disse...

Eh isso aí força de vontade e o espirito natalicio do cursor para lembrar que pelo natal todo o mundo quer vestir qualquer coisa mais bonita! um beijo e boas chamadas!

Gio disse...

Oi Beta, parabens pelo telemovel novo, eu tambem estou a precisar de trocar o meu um dia destes...
Quanto a dietas ja vi que vai tudo bem, é o que se quer e tu estás a ir lindamente....
Beijinhos

Anónimo disse...

Acho o maximo o geitinho de falar dos portugueses.rsrs telemovel, gostei!!! mas ainda acho celular mais bonitinho :) parabens pelo presente é sempre bom ganhar uma surpresinha. bjinho

Anónimo disse...

Oiiiiiii
td bem Beta?
Qto tempo naum passava aki, heim?
Que legal ganhar presentinho de surpresa! Mto bom! Mostra ainda mais a pessoa querida que vc é!
Beijos!

Sandra Lee disse...

Oi linda, td bem? Vejo que esta naquela faze "meio molinha", é só ficar firme que o corpo acostuma. Bjs e bonfindi.

Anónimo disse...

oi minha lindinha...que bacana receber presentes assim sem esperar..muito legal mesmo..fico feliz por estares bem e força sempre...esses gifs são lindos mesmo...um super beijo no seu coração.

Anónimo disse...

Ola passei para ver como estao as coisas e adorei ver que vc esta firme na sua reeducação alimentar...Parabens...
há tb adoro ganhar presentes...é tão bom...
Beijos e um otimo final de semana!!

Eleonora disse...

Passando para lhe desejar saúde e sucesso e também um fim de semana feliz e light! Bjo!

Pri disse...

Que delícia!!! Presente surpresa é muito bom!!!

Garfieldzita disse...

Gostei mt do teu cantinho.. é mesmo um amor!
e tas de parabens c o teu precurso!!

Bjokitas

Anónimo disse...

É mesmo muito bom receber um chamego dos pais....

Vamos aposentar a jaca?

Bjs e bom findi.

Anónimo disse...

Olá Beta :)
Obrigado por teres ido conhecer o meu cantinho ... serás sempre bem recebida!
Não sabia que eras do Porto... eu moro em Gaia e trabalho no Porto, estamos pertinho uma da outra! É sempre bom receber prendinhas e os teus pais estão a ver que és uma menina que merece ser recompensada pelo esforço :)
Estes selos da Andrea são lindos, onde os arranjas? Ela tem um blog?
Um beijinho

Anónimo disse...

Oie!!!!

Fiquei super feliz em saber que voce esta feliz!!! Isso é ótimo!!!
Tenha uma ótima semana!!!!

Bjinhos

Aline disse...

Oi Beta,
andei meio sumida mas cá estou para te visitar novamente.
Fico feliz que vc não tenha jacado isso é muito bom! Quanto a barrinha de cereal acho que não vai afetar nada no seu peso elas costumam ser bem light e ajudam no funcionamento do intestino então sem proiblemas :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Oi Beta kd vc? Mande noticias, gostei da gif! Beijos, boa semana!

Anónimo disse...

Oi Beta o anônimo aí sou eu... hehe. Beijos, se cuida!

Anónimo disse...

Oi amiga!
Que chique que você está agora de celular novo, que legal!
Tenha uma semana ótima e beem light!
Beijos e fique com Deus!!!

Anónimo disse...

Oi querida! O importante é se mexer de algum jeito, mesmo que só um pouquinho! :) Que presente bom, hein? :D
Adorei a gif! Boa semana pra vc! X*

Anónimo disse...

Olá, Beta!
espero k esteja tudo bem contigo, mil jinhos e bom feriado.

Mônica Moranguinho disse...

oi kerida q bom q vc me encontrou por acasdo, legal mesmo, obrigada pelos elogios e vc tb mrece mto pois emagreceu ja vários kolis....isto eh um estímulo pra mim, e qto linkar meu blog pode sim fike a vontade se kizer q eu linke vc eu tn linko teu blog...

bjinhos....e força

Anónimo disse...

Óba cel novo que delicia ! Bjs Força Grá