sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Photobucket - Video and Image Hosting

Oi amigas.
Entao que tal anda tudo, comiga ta tudo ok.
Brigada por todas as mensagens, quanto ao jantar me comportei dirietinho. Comi carne e vinha acompanhada com batatas fritas, salada e legumes cozidos. Advinhem, nao comi as batatas, comi antes salada e legumes cozidos. Quanto ao bolo comi um bocado mas era uma ocasiao especial e a minha mae fez questao, nao pude dizer que nao.
Quanto ao exercicio fisico infelizmente so fiz minha caminhada 2 dias (esta chovendo horrores, espero que para a semana esteja melhor) por isso os meus resultados nao sao fenomenais, ja que no passado fim de semana comi de mais e só comecei esta nova fase na terca. Mas mesmo assim perdi 300 gr, eu sei que e pouco, mas ja e alguma coisa.
No fim de semana vou tentar visitar todas as vossas casinhas, e que ando muito ocupada, mas faco questao.
Beijinhos e bom fim de semana para todas!!!!!!!!!!!!!
Photobucket - Video and Image Hosting

22 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga...parabéns pelas 300 grs...melhor do q engordar certo??
tenha um ótimo final de semana :)
Beijosss

Anónimo disse...

Olá, amiga e vizinha!
Estás duplamente de parabéns, resististe as batatas fritas :). E optaste pela salada, o que foi optimo. Parabéns por teres eliminado 300 gramas, o qu é bom, mas lembra te sempre que também deves ter perdido volume, o que é bastante importante.
Eu também não tenho caminhado, no porto o tempo está mu, entao onde eu moro, que fica perto do rio e da praia nem te conto, quando saimos a rua parece k levantamos voo:).
Bom fim de semana
jinhos

Gio disse...

300 gramas na minha opinião é mt bom... eu foram 900 gramas mas para cima, enfim...
Beijinhos e bom fim de semana.

Pri disse...

300 g é muito bom!!! Parabéns!!!

Bjos, Pri

Anónimo disse...

Parabénsssssssss pelo peso eliminado!!!!
Bjus e um ótimo final de semana pra ti

Anónimo disse...

Oi Beta,
que maravilha heim, essas nossas pq vitórias sempre se transformam em kilos eliminados, por isso parabens mesmo!!! Quanto aos exercícos é só caprichar...
O resultado já esta colhedo e 300g é ótimo!!!
Beijos e um ótimo FDS!!!

Anónimo disse...

Oi Beta, obrigada pelo comentário no meu blog. Você é uma das meninas que mais me incentivam. Boa sorte na sua reeducação também e um lindo final de semana. Beijinhos!!!

Anónimo disse...

que bom que perdeu peso!! Não é pouco não..... vais longe assim.
Beijocas e bom findi.

Anónimo disse...

Amiga vc ainda conseguiu eliminar 300 gramas, eu nem isso consegui. To triste.

Tenha um ótimo final de semana.

Beijos

Anónimo disse...

Ei Beta um ótimo final de semana bjus

Alinne B disse...

Parabens , sao 300gr a menos, semana que vem vai ser bem mais =) fica tranquila.
So passei pra deixar um otimo final de semana pra vc.
beijos

Anónimo disse...

Oi beta... vc se sau muito bem no jantar na real, porque nessas ocasiões estamos por um triz p deixar tudo por agua abaixo e vc se saiu mt bem, parabéns...!!!! queria te perguntar se eu poderia usar essa imagem do teu post de hj, achei legal essa mulher na balança..vc que fez??? adorei!!!
Grande beijo p vc e otimo final de semana...e final de semana é mais um dia de desafio p nos, ja que final de semana tudo gira em torno dos quitutes, heheh
bjksss

Anónimo disse...

Menos 300 g em direção a sua meta!!! Menos 300 g de peso!!! Imagine 300 g de manteiga indo em bora do seu corpinho!!! É demais, né! Parabéns!!!

Anónimo disse...

É bom sim senhora 300 gramas faz diferença sim pode ter certeza disso então comemore a eliminação deles como se vc estivesse eliminado 3 kilos rsrsrs...
Beijinhos e um ótimo final de semana

Maggi Moss disse...

oi...eu sou nova pela blogsfera light...tb sou de Portugal mas nasci no Brasil há 23 aninhos atras :) mta força hein?! tou-me inspirando em vários casos como o seu. visita-me quando puder em www.maggificandomagra.blogspot.com

Eleonora disse...

Bom saber que vc está bem. Tenha um bom domingo. Muita saúde e sucesso! Bjo!

Anónimo disse...

Olá :)
Estive a ver o teu blog e adorei... está lindo e tu estás de parabéns pelo peso perdido
Também vou iniciar o meu emagrecimento e acabei de arranjar um blog, mas gostava de arranjar um template do genero do teu... q tenha a ver com o tema do emagrecimento, mas procurei e n encontrei nada bonito, podes dar-me alguma dica?
Já tentei entrar no site mundo dos templates mas n consigo. Se me puderes ajudar agradeço :)
Um beijito

Viviani disse...

oi querida
300 gramas esta lindo, antes -300 do q +300 né?

bjocas

Pri disse...

Oi Beta...
Inchaço é um saco ne, então vou testar o cha e se resolver eu te conta ta, espero q de certo, se não vou explodir de inchaço...hehehe
Se cuida ta e não se preocupe é de pouco em pouco q se chega la.
beijos

Anónimo disse...

OI Beta seu bloguinho é lindo, adoro a sua visita, venha sempre.Parabéns pelo auto controle,beijos.

Anónimo disse...

Oi...
Vim primeiro pra agradeer a força que tu me deste!
Segundo Pra te dar os parabêns pelas 300g, pode parecer pouco, mas é muito, é conquista e toda conquista deve ser comemorada!
Terceiro, quero te desejar uma ótima semana!!!
Te cuida, fique com Deus!!!
Beijos

Unknown disse...

Parabéns pelos 300gr eliminados!!
Eu só perdi 200gr a semana passada e fiquei feliz!
Um super beijo e uma ótima semana bem light pra vc!