segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Photobucket - Video and Image Hosting

Oi meninas.
Que tal esta tudo? Como correu esse fim de semana?
Bem o meu nao foi muito bom, mas como castigo fiquei enjoada, mas ja estou bem melhor.
O dia de hoje esta a correr muito bem, como ja nao corria a muito tempo.
Infelizmente nao deu pr fazer a caminhada, mas amanha deve de dar, o tempo esta muito melhor, ainda bem....
Prometi a mim mesma que vou fazer 15 dias certinhos, sem nenhum tipo de jacada, e sei que vou conseguir porque eu merece.
Vou tentar visitar todas as vossas casinhas se der.
Adoro vos a todas, brigada pelo vosso apoio sem ele nao iria a lado nenhum.
Beijinhos e boa semana

Photobucket - Video and Image Hosting

22 comentários:

Geisa Cristina disse...

Oi Beta, acabei de te conhecer! Muito legal ter alguém de tão longe e ao mesmo tempo tão perto em relação aos nossos ideais! Parabéns e boa quinzena!!! bjos

Geisa Cristina disse...

claro q pode me linkar! bjos

Maggi Moss disse...

Olá Beta! Fez mto bem me adicionar na sua lista porque eu tou danada pra fazer amigas que me acompanhem neste processo...Vou estando atenta aos seus 15 dias invencíveis e perfeitinhos sem jacada! No final o resultado vai te dar muita alegria com certeza :) beijinhossss

Alinne B disse...

Oi Beta, =)
voce vai conseguir sim ficar os 15 dias sem fazer jacadas. so passei pra desejar uma otima semana light pra voce.
beijos

Anónimo disse...

Oie!!!!

Tudo bom???

Tb tenho q me comportar essa semana!!!!

Bjinhos e tenha uma ótima semana!!!

Anónimo disse...

OLÁ BETA,
OBGDA PELA VISITA, MUITO BOM RECEBE-LA.
E ACHEI FOFO ESSE SEU GIF É DA AMIGA ANDREA, N´? UMA GRACINHA.
E ESSA META SUA É MUITO BOA MESMO! 15 DIAS SEM JACAR PQE VC MERECE MESMO E MERECE FICAR BEM CONSIGO MESMA E JÁ ESTÁ CONSEGUINDO ISSO! EEBBBAAAA....SUPER BEIJO
DEVAGAR E SEMPRE

Anónimo disse...

Oi Beta...espero q corra tudo bem essa semana pra vc, boa sorte :) Bjsss

Anónimo disse...

Olá, querida Beta!
Eu até estou envergonhada a ler o teu post não tenho feito exercício nenhum :(. Estou a gostar dessa determinação toda, e tenho a certeza que a vais levar até ao fim. Os gifs da minha amiga andrea são tão lindos:)
mil jinhos e boas aulinhas

Anónimo disse...

Olá,vim fazer uma visitinha e desejar uma otima semana...bjinho

Gio disse...

Oi miga... o fim de semana é sempre uma desgraça não é verdade? Não deviam de existir fins de semana "alimentares" eheheheheh
Beijinhos e força que estás no bom caminho.

Anónimo disse...

É isso aí, você consegue resistir! Força! X*

Anónimo disse...

Parabéns moça, cada vez q entro aki só vejo evolução...
eu to estacionada, preciso dar uma turbinada na dieta! rs
Bjus

Anónimo disse...

Oi Beta, quanta determinação!!! Tenho certeza de que vc vai conseguir passar esses 15 dias muito bem e sem cometer jacadas. Vou ficar torcendo por você. Boa sorte, uma ótima semana e força aí. Qualquer coisa que precisar, é só aparecer. Beijinhos!!!

Anónimo disse...

è isso ai Beta!!!!
vc consegue ficar 15 dias certinho vc vai ver!!!!!
Boa sorte e uma semana linda pra ti

bjus

Anónimo disse...

è isso ai Beta!!!!
vc consegue ficar 15 dias certinho vc vai ver!!!!!
Boa sorte e uma semana linda pra ti

bjus

Viviani disse...

oiiii
ai menina, tb preciso voltar a fazer as caminhadas, mas quem disse q eu faço? rs
boa sorte pra nos, e tenho certeza de q durante 15 dias vc vai sim conseguir o q quer.
bjos e otimo dia

Rosimeire disse...

OI
ESPERO QUE HJ TENHA DADO PRA FAZER CAMINHADA!!!
PASSEI PRA LHE DESEJAR UMA LINDA SEMANA E BEEEEEEEM LIGHT

Anónimo disse...

Ninguém merece mais que a gente mesma, né?
Bjos

Anónimo disse...

é isso ai caminhada é muito importante mais do que tudo e vc tb ´muito importante... beijos aline

Anónimo disse...

É nunca é facil recomeçar mais impossivel não é . Já que começar na minha visão é muito mais muito mais dificil. Então vamos a luta, bjs Grá

Anónimo disse...

oi miga..isso mesmo, temos que nos empenhar, assim o resultado logo chega...vai dar tudo certo..um grande beijo no coração e sempre que precisar conta comigo..

Anónimo disse...

Oi amiga
Eu passo por aki todos os dias viu, mas tem dias que não dá certo colocar um comentário. Mas as vezes dá certo como hoje.
Força aí e continue na batalha pois no final venceremos.
Beijos