quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Photobucket - Video and Image Hosting

Oi gente!! K tal anda tudo? Bem comigo continua tudo igual, estou super animada e cheia de vontade de perder os kilinhos a mais... Hoje e feriado, dia 5 de Outubro, o dia da implementacao da Republica em Portugal, ou seja um dia bastante importante.
Para passar o dia vou comprar uns livros pr a faculdade, e trocar um casaco k comprei semana passada, na loja so tinham 44 mas estava largo, mesmo assim comprei. Mas claro em casa tive a ver bem e esta demasiado largo vou ver se tem o 42 senao troco por outra coisa. Kem diria a uns meses atras k um 42 me iria servir algum dia, eu nunca.... Adoro estes momentos de poder dizer k a roupa fica larga e tao bom. Estou ansiosa para entrar num 38, meu objectivo!! Bom e voces meninas k tal anda tudo?? Espero k esteja tudo ok!!! Estou torcendo por voces, adoro vossos comentarios e todo o vosso apoio. Mais logo vou tentar postar de novo, agora tenho de ir. Meninas adoro todas voces, nao desistam nunca nos merecemos o esforco. A pedido da Carol vou volocar depois uma foto minha de antes e de agora, espero colocar rapidamente a foto do depois. Bjs e brigada pela paciência.

Update: Peco desculpa, mas hoje nao vai dar para colocar a foto, mas de amanha nao passa, consegui trocar o casaco mas a dieta deu uma pekena deslizadela. Mas vai tudo voltar ao normal, amanha conto melhor. Beijocas a todas!! Nao se eskecam de comentar, voces sao a luz k me guia nesta viagem!!!!!!!!!!!


Photobucket - Video and Image Hosting

22 comentários:

Anónimo disse...

Oi, Beta..... lindo o seu cantinho. Adorei e voltarei para ler com mais calma, pra te conhecer melhor....
Também estou te linkando hj, ok? Bjs e sucesso!!

Anónimo disse...

Olá...muito obrigada pela visita. Pode me linkar sim, será um prazer. Vou pegar seu selinho tb. Vc emagreceu bastante..parabéns viu?? Vou sempre passar aqui, muito fofo seu blog =] Beijocas

Anónimo disse...

Bom dia beta!
Obaaaaaaaaa!!! Então vamos ter fotinha? Que legal!
Obrigada!
AH! Parabéns pelo casaco 42! Muito bom ver o resultado do nosso esforço nas roupas, né?
Beijos Beta!

Anónimo disse...

oi td bem? sou a alexlindona, e estava a passar por varios blogs e vi o teu... tens muita força de vontade, ja vi, perder 17 kilinhos é obra... hehehe
fico á espera de uma visitinha tua no meu blog, pode ser?
bjocas e MTA FORÇA SPR!!!

Aline disse...

Oi Beta,
obrigada pela visita no meu blog. Pode me linkar sim eu vou linkar vc tb :)
Nossa entrar em uma calça 42 deve ser o máximo, eu sonho com isso todos os dias hehehe. Parabéns para vc viu caber em uma calça um número menor é sinal de sucesso, de que seu esforço em emgracer está tendo resultados.

Beijocas querida e tenha um ótimo dia

Anónimo disse...

Oi Beta que bom que você já pode entrar num 42 ,Parabéns!!!!
E tenho certeza que você vai conseguir entrar num 38 em breve sorte amiga.
Beijokas

Anónimo disse...

Oiiiiiii... obrigada pela sua visita!
+... oq significa "giro"? Não entendi...
Beijos Beta!

Anónimo disse...

Oi miga adorei o teu novo bloguinho e que legal esta do casaco... iupiii.... Torço por voc~e minha querida... Bjus

Alana disse...

Oi...
achei seu blog..
briogada pela visita...
vc sim eh uma guerreira e tanto...
17 naum eh mole naum..
Bjinhus

;***********8

Anónimo disse...

Comprar roupas com um manequim menor é tudo de bom :) Parabéns! Beijos

Anónimo disse...

Olá*
td bem?
Mt bigada pela visita!!
É claro que podes meter no link...posso tratar por tu nao posso =?
É que visto sermos do mesmo pais e de idades proximas...
Já agora moras em que cidade?
é mt bom ver portuguesas nestas andanças!

beijos*

Nadia disse...

Ola!Vim retribuir a tua visita!claro que me podes adicionar, vou fazer o mesmo quando consegir postar. parabens pela tua forca. a partir de agora vou acompanhar a tua caminhada beijinhos

Anónimo disse...

Quarenta e dois! Que sucesso! Parabéna, amiga!!! Hum, imagine só quando chegar ao número 38, vai estar com um corpinho!!! Parabéns!

Anónimo disse...

Olá, Beta!
Fiquei super feliz por teres no cantinho uma breve nota histórica sobre o 5 de Outubro. Parabéns pelo n.º 42 do casaco, já desceste 1 número, nada como isso pra nos incentivar ... vais ver que rapidamente chegas ao 38, tudo depende de ti, acredita! Basta quereres.Adoro ver as fotos do antes e do depois.
Bom fim de semana
jinhos

Anónimo disse...

Oie...fico feliz por vc, eu tbm não vejo a hora de entrar em uma calça 42(uso 44)...nossa vai ser mto emocionante!!! Parabéns!!
Se cuida Bjaum

Anónimo disse...

Oi Beta
Fico muito feliz pela sua visita, e claro que pode me linkar, sem problemas nenhum!!
Estamos na mesma luta e vamos ajudar uma à outra não é mesmo??
Bjokas

Pri disse...

Oi Beta!!! Adorei que vc me visitou!!! Pode sim me linkar, adoraria!!! Vou colocar seu link no meu blog tbém. Bjos, Pri

JBMoura disse...

Olá Beta!
Gostei do teu novo Blog sim senhora! Essas deslizadelas na dieta é que não pode ser... Vamos continuar! Beijoka e bom fim de semana!Júlia.

Anónimo disse...

Oieee... adorei sua visitinha...

pode me linkar sim...

nao vejo a hora de poder comprar roupas legais e que me sirvam realmente!!!

Bom final de semana pra vc!!!
Beijinhos!

Tina Emagrecendo disse...

Oi, vim conhecer tua casinha, saiba q adorei, viu?
Ai, como é bom qndo as roupas começam a ficar largas, né?
Q delícia!
Rsrsrsrsrsrs...
Aí nos vemos o qnto valeu a pena resistir às tentações gastronômicas!!!
Entaum, tah?
Bjinhus e força aí miga!
Ah, me visita, tah?
Té!

Anónimo disse...

Amiga eu tb to louca para diminuir a numeração das minhas roupas. Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

Anónimo disse...

Oi, Beta! Vim agradecer e retribuir sua visitinha ao meu blog! O seu é muito legal, mas demora pra abrir um pouquinho e eu acabei achando que estava com erro! :) Vou tentar sempre vir aqui, tá? Bjs!!! Cris