sexta-feira, 6 de outubro de 2006

E so boas noticias.....

Photobucket - Video and Image Hosting

Oi companheiras. Entao k tal vai tudo?
Bom eu hoje estou muito contente, tive o meu recorde de comentarios ontem, nem keria acreditar... Muito obrigada, adorei, com amigas como voces como posso nao ganhar esta guerra.
Outra boa novidade, como eu disse esta semana, hoje pesei-me, -500 gr, eu sei k n e muito, mas pouco a pouco estou a ir. Tenho de pensar k perdi mais um bocadinho.
Hoje ou amanha vou colocar todos os vossos endereços e preparem-se k vou visitar todas as vossas casinhas.
Ontem eu disse k tinha comprado um casaco 42, mas eskecime de dizer k eu vestia o 46 e tinha de ter licra, por ixo imaginem a minha felicidade ao descer 2 numeros. Eu tinha de dizer isto pois a informacao ficou meio imcompleta. Eu vou tentar colocar este fim de semana um quadrinho com as minhas medidas.
Como prometido vou colocar uma foto minha actual, tirada mesmo a minutos, espero k gostem, nao esta la grande coisa, mas tb n tenho muito jeito a tirar fotos. Vou tb colocar uma foto minha no inicio da dieta. E espero ansiosamente para poder colocar uma foto nova onde mostre o meu depois final.


Foto antes:


Photobucket - Video and Image Hosting


Foto Agora:


Photobucket - Video and Image Hosting



Bom agora vou comer, mas ja sabem fico a espero de kebrar um novo record e mt obrigada pelo apoio. BJS e aproveitem bem o fim de semana mas sem exagerar.


Photobucket - Video and Image Hosting


33 comentários:

Anónimo disse...

oi linda! a diferença é bastante... fico contente pelo record e por ver que estas firme e feliz! E sim, 500 gr podem não parecer muita coisa, mas a diferença que faz 4 x 500 gr já faz... e como diz o ditado... grão a grão enche a galinha o papo... hehehehehe

uma beijoca grande

MTA FORÇA SPR!!!

Anónimo disse...

olha só, menos 500, parece pouco, mas não é não, vamos continuar firmes e forte não é mesmo???
Bom final de semana
Bjus

Anónimo disse...

Oi Beta,não acho 500 gr pouco não , e te achei lindinha na foto,
Continue firme amiga,
Beijos

Anónimo disse...

Oi Beta...adorei ver as fotos, vc emagreceu muitoooo, parabéns!!! E 500 gramas por semana está ótimo =]
Tenha um lindo final de semana, bjsss

Anónimo disse...

oi, Beta, nossa que diferença tá linda parece mais nova, bjim e pode me linkar eu também farei o mesmo no domingo, parabéns pelo peso perdido. bjusssssssss

Anónimo disse...

oi Beta!!
te encontrei no blog da Andréia e vim te conhecer.
500gr não é pouco não!!quem dera eu estivesse emagrecendo isso.rss
beijocas e bom findi.

Anónimo disse...

Viu só como é bom quando postamos as fotos!! Aposto que até vc se surpreendeu com os resultados (bons resultados!!).
Bjos e bom dindi....

Anónimo disse...

Olá, Beta! Adorei as tuas fotos, e realmente a diferença é bastante, nada como isso para nos dar ânimo para continuar. Parabéns pelo peso perdido desta se mana. Beta a tua 1.ª foto foi tirada no"campidouro"?

Anónimo disse...

Olá, Beta!
Já conheço o campidouro á 8 anos, os meus pais tem lá uma residencial, então eu costumo ir lá durante o ano! Costumas estar lá?Se calhar até já nos cruzamos :)

Anónimo disse...

Olá!
Beta a dos meus pais fica na rua por cima da piscina! Este ano inclusive estive na festa do S. João! é natural não me reconheceres pela foto como eu tou agora, pois em julho ainda pesava 73 kg! Ainda hoje os meus pais foram para lá.
jinhos

Anónimo disse...

Oi Beta muito obrigada pela visita em meu blog, e venho aqui pra retribuir. Olha será um prazer ver meu selinho aqui no seu blog, pode me linkar sim, e colocarei o seu selinho no meu tbém.
Quero te parabenizar pelas 500 gramas jogadas fora é muito bom né??????
Continue assim determinada sempre...
Bom final de semana pra vc

Anónimo disse...

Beta, menina,mas que belezaaaa....vc está ótima mesmo, muito linda, viu? E pode colocar o meu selinho sim, muito obgda, o prazer é meu. Mas deixa eu te pedir uma coisa, se puder ajudar,,,como faço p colocar o seu selinho e de outras amigas no meu blog? Não faço idéia. Se vc tiver a paciencia de me explicar me envia um mail: andreiaperetti@gmail.com
Muito obrigada e PARABÉNS, vc já sabe que consegue, né? Tu é uma vitoriosa! Devagar e sempre!

Aline disse...

Nossa Beta,
que diferença antre vc antes e depois! Está LINDA!!! Parabéns!!!Parabéns tb pelas 500 gramas eliminadas, pode parecer pouco mas é muito, lembre-se sempre que qualquer peso perdido, mesmo que seja apenas 100 gramas já é uma vitória.

Um grande beijo e tenha um ótimo final de semana.

Anónimo disse...

Adorei as tuas fotos ღAMIGA QUERIDA Bom Dia! ღ .

    Não agradecemos aos verdadeiros amigos
   por seus atos ou ações...
    Agradecemos por terem entrado em nossas vidas,
   cruzado nossos caminhos.
    e conquistado nossa confiança!!!“

         ,;;
         ('v')
     ¤*':.¤ ..(( )) ♥  
    ¤*:.====="\\==.:*¤
  .:'*¤*:.*¤*:.*¤*:.*¤*:.


 Um domingo bem legal pra ti!!ESPERO PODERMOS TROCAR NOSSOS SELINHOS  BEIJINHOS

Anónimo disse...

Oi, querida!
Muito prazer em te conhecer!
Já cheguei tendo boas noticias... Vc esta muito bem!!! Adoro fotos de antes e depois! Fique a vontade para me linkar e sinta-se linkada tb!!!
Acho que perder 500g é bom pra caramba! Eu tb perdi isso e estou radiante! deve ser tb´pq fiquei um tepo estacionada!
Vou indo! Adorei seu blog!
Beijos

Anónimo disse...

oi linda td bem? criei um novo ~template, é light...hehehehe... espreita... nao sei se gostas, mas fiz a pensar naquilo que me disseste... bjoquitas e MTA FORÇA SPR!


BLOG DE TEMPLATES( http://passeiapelavida.blogspot.com ).

Anónimo disse...

Nossa miga... muito visivel tua melhora até no seu jeito... Parabéns e continue assim... devagar e sempre! Um bja~p

Anónimo disse...

olá Beta. Seja bem vinda ao meu blog. Pode colocar meu link sim Também vou colocar o seu, tá? E parabéns. Vc já consegiu bastante. Está linda! E hj faltam menos quilos a eliminar para alcançar a sua meta do que aqueles que vc já eliminou. Isto não é ótimo??? Parabéns e vamos em frente! bjssss

Anónimo disse...

olá Beta. Seja bem vinda ao meu blog. Pode colocar meu link sim Também vou colocar o seu, tá? E parabéns. Vc já consegiu bastante. Está linda! E hj faltam menos quilos a eliminar para alcançar a sua meta do que aqueles que vc já eliminou. Isto não é ótimo??? Parabéns e vamos em frente! bjssss

Anónimo disse...

oi beta achei seu blog e vim conhecer adorei...caraca tu ta muito linda como ficou diferente...
vou te linkar aline

Anónimo disse...

CADE MEU SELINHO RSRS !!!AMIGA DESEJO Que sua alma cante...
 Que brilhem seus olhos... ﺊﺋ<.:
  Que sua emoção venha linda...
    Que sua vida tenha muita cor...
ﺊﺋ<.
Seja mágica e sempre repleta de esperança...
 Viaje pelas estrelas, que você cria no céu do seu
  coração ao som de uma melodia suave..." ﺊﺋ<.:
           ﺊﺋ<.:
  ﺊﺋ<.:" Tenha uma MARAVILHOSA SEMANA !!! ﺊﺋ<.:
MIL BJS!!!

Anónimo disse...

Você está ficando magrinha!!! Parabéns, amiga! A cada dia você fica mais bonita!!! Uma ótima semana para você!

Anónimo disse...

Oi querida...obrigada pelo carinho, tenha uma ótima semana, beijosss =]

Gio disse...

Que diferença... parabens...
fiquei meio tristinha porque o meu blog não faz parte da lista, mas por outro lado o meu selinho está lá, ehehehehe
Uma beijoca e força para continuar porque os resultados estão bem à vista...

Anónimo disse...

Oi amiga!!! que bom seus resultados hemmm parabéns viu!!! continue assim e chegara ao seu peso desejado .....bjos e tenha uma ótima semana bem light.

Anónimo disse...

Oi moça, obrigada pela sua visita! Vou adicionar seu blog tb no meu. Parabéns pelo emagrecimento!

Anónimo disse...

olá!!Parabe´ns vc está ótima!!Qeu diferença!!
Quanso der um desânimo é só olhar e comparar essas fotos!!!parabe´ns e continue fiorme aí!!Vale a pena,né?!!!
Boa semana!!
Adry
http://ascoisasdeadry.blog.terra.com.br

Anónimo disse...

Oi, Beta! Hoje o seu blog abriu rapidinho! :) Nossa, parabéns! Que diferença nas fotos! Está linda! 500 grs é tudo de bom pra emagrecer na semana! Eu adoro qdo consigo tudo isso! Devagar e sempre! Bjs e vamos na luta!! Cris

Anónimo disse...

Passei pra desejar uma ótima semana..... Bjocas

Anónimo disse...

ola obrigado pelo comentario e pela força..nossa que diferença as fotos vc esta muito bonita, vale o esforço né?
beijos e ve se aparece sempre

JBMoura disse...

Beta,
Gostei muito de ver estas fotos! Tudo vale a pena, aqui se vê!
Uma beijoka muito grande e bons estudos!
Júlia

Alinne B disse...

Mais do que autorizada =)
Muito obrigada por passar no meu blog e deixar um recado =) E pode deixar que nao vou desistir nao, apesar de nesses momentos dar vontade.
Estarei add vc tb posso?
Beijos =) =***

Annie Nihon disse...

Oi moro no Japão atualmente.Estou aqui ja ha exatos 2 anos e 3 meses e nao curto aqui nao.Com isso eu que sempre briguei com a balança com 1,56m desde criança, com meus 32 anos, casadinha ha 3 anos. Deprimi e engordei quando cheguei assim uns 20 k em 3 meses de cara.Aí esse ano deu para emagrecer uns 10 k, mais agora engordei 1 1/2 k e tenho de começar a lutar de novo!
Eu estou desempregada, estava trabalhando numa fabrica de embalagens. Mais ai estou depre de novo e sai, estou em casa.Como para ficar mais feliz. Nem sempre estou com fome ou adoro o que como, como de tudo, porque me sinto bem.Sair do país e engordar é bem típico sabia? Eu sou cabeleireira, adoro minha profissão. To com 70k, preciso perder bastante. Fora a discriminação, a xenofobia sem disfarçar por aqui. Beijinhos e sempre passo aqui . Saudades de sampa!!! Meu, não nosso Brasilllllllllll!!!