sábado, 14 de outubro de 2006

Photobucket - Video and Image Hosting

Oi meninas.
Entao k tal anda tudo?
Bem eu nao posso dizer que esteja muito bem. Desde quarta, que nao fiz a minha dieta. Com a correria das aulas e outras coisas que se acumulam nao tenho tempo para pensar na minha alimentacao. Concluindo estou inchada e com peso na conciencia... Estive a pensar e nao quero ficar triste pelo passado e pensar no futuro. O meu corpo ja se habituou a minha dieta, logo os resultados comecaram a diminuir visivelmente, pois no inicio perdia 1,5 kg por semana mas com o tempo comecou a abrandar. Logo vou elaborar um novo menu, que passarei a fazer a partir de segundo e nao a nada que me va fazer sair da linha. Porque eu mereco o esforco....
Minha nova dieta:

Cafe da manha
1 peca de fruta
1 tosta


Almoco

carne de frango, bife ou peixe grelhado ou cozido
legumes cozidos (3 colh. sopa)
salada (folhas) a vontade

Lanche
1 chavena de cafe c/leite c/adocante
1/2 pao

Jantar
idem almoco ou sopa de legumes c/ carne

Mas como podem ver vai ser dificil fazer isto quando for pr almocar na faculdade, logo vou ver se compro barrinhas de cereais que passaram a ser o meu almoco qd tiver aulas todo o dia.

Quanto ao exercicio tenho feito tudo direitinho, ando cerca de 2 horas todos os dias (menos ao fim de semana). Como ja tinha dito vou adicionar 200 abdominais e 200 flexoes por dia.
Agora vai ter de ser, pois, sempre que me olho ao espelho, fico triste porque nao vejo grandes resultados desde Julho e isso deprime um pouco.

Ontem na aula de direito o meu professor estava a falar de alguns codigos comerciais e disse: uma excepcao nunca pode virar regra. E isso diz muito da minha dieta, eu sempre que faco alguma excepcao ela passa a ser regra ate que me apercebo que estou a fazer asneira. Mas isso vai acabar......... Prometo e espero que me ajudem a cumprir esta promessa.

Ontem foi o meu dia de pesagem e nao me apetecia nada pesar, pois sabia que ia acontecer um desastre e advinhem, a balanca ficou igual, ou seja tou com 76 Kg. Que posso dizer fikei triste mas eu mereci, pelo menos nao engordei.

Para terminar queria agradecer todo o vosso apoio. Vou colocar uma foto do meu novo corte, a foto nao ta grande coisa mas a minha makina ta avariada e esta e da camera do telemovel. Bjs e bom fim de semana.

Segunda feira comeca a nova etapa da minha dieta. E ate aos meus anos (21 de Novembro) tenho de estar com 72 Kg, ou seja tenho de perder 5 kilos. E ate ao Natal tenho de estar com 68 Kg, eu sei que vou conseguir.

Meu novo corte
Photobucket - Video and Image Hosting

Beijos

Photobucket - Video and Image Hosting

40 comentários:

Anónimo disse...

oi minha querida...
obrigada pelo seu carinho tão importante pra mim
é maravilhoso chegar e ver que vc esteve presente no meu espaço
um hiper super beijo...
adoro vc
bom final de semana.

Anónimo disse...

Oi amiga...a dieta é assim mesmo, estamos sempre aprendendo né? Infelizmente ainda cometemos erros, mas aos poucos vamos deixando os vicios de lado...tenho certeza q vc chega no seu objetivo...um lindo sábado, bjsss

Anónimo disse...

Oi Beta! Seus cabelos ficaram lindos! Nossa, você está emagrecendo prá valer. Tudo bem que nesta semana a balança insistiu em ficar com os ponteiros no 76 mas com esse cardápio e com 2 horas de caminhada ao dia... não tem como ela ficar parada não! O emagrecimento é um processo às vezes complicado, não fique nessa dieta tão restritiva por muito tempo, se cuide tá!

Anónimo disse...

Oie miga...a dorei o novo corte ficou lindo! E quanto a dieta eu tb passei por uma fase complicada... hoje to voltando ao normal... um bjão

Anónimo disse...

Oi!!!!!!! Adorei o blog!parabens a você, q esta lutando por um novo estilo de vida.
Eu ja emagreci um pouco, mas ainda falta muito.
Mas ando sem vontade de continuar e isso acarreta em medo de voltar ao peso anterior. alguns dias atras depois de ver muitos blogs de meninas que tambem estao nessa luta, senti vontade de faze o meu tambem.Beijos, você e outras amigas mais vezes. Me dá uma força ok?

Anónimo disse...

Oi Beta , adorei o cabelo!!!!
E quanto a faculdade leve um sanduíche caprichado com maionese light, frango ou atum e bastante alface foi o almoço que a minha nutricionista passou pra mim quando tiver que almoçar na faculdade, satisfaz mais que barrinha.
Beijocas amiga

Anónimo disse...

ola, é isso mesmo amiga....força total vc vai conseguir estou torcendo por vc.
beijos
cris

Sandra Lee disse...

Oi linda. Passei pra te dar um beijo, e vi q anda meio tristinha. Liga não. A nossa vida é feita de desafios. Vamos juntas em frente. Bjs.

Eleonora disse...

Obrigada querida pela sua visita e carinho. Claro que pode colocar o link. Desejo sucesso e determinação. Bjo!

Anónimo disse...

É isso ai Beta... não desanime mesmo... eu tb desandei um pouco depois de quinta feira, mas nao podemos deixar de caminhar em nossa luta por isso, não é?
Seu cardápio esta bem legal. ´Talvez vc poderia só repensar na barra de cereais na hora do almoço na faculdade... acho q isso vai te deixar com mta fome depois.. e mais propensa a cometer deslizes... pq nao leva tb algumas frutas pra se acaso bater a fome??

Mas continue assim que logo chegará aos seus objetivos

Beijos

Anónimo disse...

oiee! o corte tá lindo!
olha, comigo aconteceu a mesma coisa, desde junho q nao vejo resultados, ou volto spr ao mesmo peso, o meu corpo tb se habituou... e dps como nao vejo tantos resultados, desanimo e volto a comer cm antes... gostava era de poder voltar ao ginasio, mas isso ta um bocadinho dificil agora, pq isso ajuda muito!
bem linda, um beijinho e boa sorte pra nova fase da dieta!
MTA FORÇA SPR!!!

Anónimo disse...

Oi Beta, tudo bem amiga? Olha, todo mundo passa por essa "onda" de não conseguir fazer dieta por uns dias.. Estava nessa há alguns dias já, quase uma semana (só consegui fazer dieta na quarta e na quinta da última semana... Mas onde cometi meu último pecado, se Deus quiser, e hoje acordei decidida.. não deixei pra segunda, pois isso comigo nunca funciona... Não quero ter mais perdas (com relação ao que já obtive), logo, tenho que parara agoraaaaa.... Te desejo o mesmo, Domingo ou segunda feira, tanto faz... Mas que consiga levar "firme" essa virada.. nós podemos, com certeza!! Vamos lá... Bjs e bom restinho de domingo pra você.. tchau

Paula disse...

Olá!!!
Obrigada pela visita e pelos elogios!!! E claro que podes me linkar!
Parabéns pela sua perda de peso!
Já perdeu bastante, né? Que ótimo!
Obrigada por torcer por mim!
Beijão

Ca Regina disse...

Oi Beta! Adorei sua visita ao meu cantinho!
Somos duas doidas então, risos! Mas sempre que emagreço a primeira coisa que fica evidente é a clavícula. Na verdade meus ossos são um pouco saltados, então clavícula, costelas e os do quadril sempre aparecem mais conforme vou emagrecendo...

Bom, passei pra te desejar muita força no emagrecimento!
Posso te linkar?

Beijocas e boa semana light!!!

Anónimo disse...

Oi Beta! Obrigada pela visita ao meu blog! Eu ví sua foto... voçê está muito bonitona sabia? Parabéns pelos kilos perdidos! Já linkei voçê e também vou aparecer sempre por aqui tá? Beijinhos...

Anónimo disse...

Oi, tudo bem?
O seu blog tá incrivel!! Parabens!
Passa lá no meu tb...
Boa sorte com sua reeducação!!!
...beijos

Anónimo disse...

Oi, tudo bem?
O seu blog tá incrivel!! Parabens!
Passa lá no meu tb...
Boa sorte com sua reeducação!!!
...beijos

Anónimo disse...

Oie ... achei seu flog e amei...
bom entrei nessa de regime pois estou precisando...
espero que vc me ajude...
http://www.vibeflog.com/gordinhaamagrinha
aguardo vc...
Bjus...

Anónimo disse...

Que corte de cabelo bacana hein gostei mto... É tão bom qdo a gente muda alguma coisa na gente né eu gosto mto e posso dizer que estou até precisando mesmo de umas mudanças quem sabe...
E não fique triste com sua pesagem não, como vc mesma disse o bom é que manteve, e lendo seu post vi que o peso que eliminava por semana é mto bom hein 1,200 sendo que em média conseguimos eliminar são 500 gramas, vc tá de aprabéns mesmo é isso ai...
Agora com suas mudanças e com as atividades fisicas vc vai eliminar o q deseja vc vai ver...
Beijinhos

Anónimo disse...

Oi Beta.. pode colocar meu link no seu blog viu... obrigada pela visita....
Adorei o seu blog tb...
e naum se desespere se as vezes a gente acaba quebrando a dieta..é so recomeçar.. a balança as vezes naum colabora ne, então tente evita-la se vc esta sentindo que naum terá bons resultados, pois naum adianta nada descobrir quanto esta pesando e ficar triste, melhor ir seguindo com a reeducação alimentar e sentir o emagrecimento
bjkssss

Anónimo disse...

Oi Beta.. pode colocar meu link no seu blog viu... obrigada pela visita....
Adorei o seu blog tb...
e naum se desespere se as vezes a gente acaba quebrando a dieta..é so recomeçar.. a balança as vezes naum colabora ne, então tente evita-la se vc esta sentindo que naum terá bons resultados, pois naum adianta nada descobrir quanto esta pesando e ficar triste, melhor ir seguindo com a reeducação alimentar e sentir o emagrecimento
bjkssss

Zana disse...

Olá.
Cheguei ao teu blog através do blog de uma nina.
Já te linkei.
Nota-se imensa diferença nas tuas fotos.Parabéns.
Com esse novo menu de certeza que vais baixando progressivamente, pois isso tb me aconteceu.
O corpo vai-se habituando.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Beta, eu admiro sua força de vontade pois muitas querem, mas nem todas emagrecem 14 kgs Beta. E na dieta é assim mesmo, temos altos e baixos, eu não acho que vc está mal não, acho que vc é persistente, criou seu blog e continua na luta, ou seja, não desisitiu e é isso que faz seu sucesso acontecer. Seu cardápio está ok, mas não passe fome, isso é coisa do passado, pois lá na frente poderá comer o que não comeu no passado. Fique em equilibrio, alimente-se de 3 em 3 hs e faça exercicios mesmo, isso ajuda e melhora muito nosso corpo. Mas Beta, com o tempo é que vamos melhorando, tá? Não queira de um dia para o outro, pois levamos anos para engordar, então levará tempo p emagrecermos. E caminhada é muuiitooo bom e vc caminha bastante, hein? Continue assim que no final verás resultado com certeza!E ah, adorei seu novo cabelo, ficou muito bonita mesmo! beijos e devagar e sempre!

Annie Nihon disse...

Oi moro no Japão atualmente.Estou aqui ja ha exatos 2 anos e 3 meses e nao curto aqui nao.Com isso eu que sempre briguei com a balança com 1,56m desde criança, com meus 32 anos, casadinha ha 3 anos. Deprimi e engordei quando cheguei assim uns 20 k em 3 meses de cara.Aí esse ano deu para emagrecer uns 10 k, mais agora engordei 1 1/2 k e tenho de começar a lutar de novo!
Eu estou desempregada, estava trabalhando numa fabrica de embalagens. Mais ai estou depre de novo e sai, estou em casa.Como para ficar mais feliz. Nem sempre estou com fome ou adoro o que como, como de tudo, porque me sinto bem.Sair do país e engordar é bem típico sabia? Eu sou cabeleireira, adoro minha profissão, seu visual ficou legal, é tao bom podermos ficar mais bonitas nao? To com 70k, preciso perder bastante. Fora a discriminação, a xenofobia sem disfarçar por aqui. Beijinhos e sempre passo aqui . Saudades de sampa!!! Meu, não nosso Brasilllllllllll!!!

Anónimo disse...

olá,,,, VC está ótima com os exercícios continue assim, as vezes estacionamos no peso mais o certo é igual o que vc está fazendo modificar a alimentação para o corpo não se acustumar. bjus e bom dia lyght

Pri disse...

Oi Beta!!!

Não se preocupe tanto em emagrecer rápido e sim em encontrar uma dieta que te dê prazer, para que desta forma, vc tenha facilidade em segui-la. Resultados muito rápidos podem não ser duradouros. Não desanime, o importante é não dar passos para trás.

Bjos,Pri

Anónimo disse...

Bom dia!
Td bem Beta?
Qto ao seu novo cardápio... qdo for comer na faculdade faça e leve para comer lá um sanduíche natural... é leve a mata a fome... a barrinha logo logo dá fome...
Uma dica, tá?
Beijos e tenha uma ótima semana!

Ester disse...

Querida adorei seu blog e pode linkar meu blog sim, vc é muito bonita e o corte ta 10, eu tambem gostaria de estar com 68 no natal, mas to com 80 ainda e acho que nao conseguirei, mas vou tentar , vamos juntas beijus

Anónimo disse...

Bem moderno o corte!! Ficou muito gira....
A gente realmente fica frustrada quando entra no platô.... mas creio que com estas mudanças que se propõe fazer dará mais resultados.
Bjocas e boa semana.

Anónimo disse...

Oi, obrigada pela visita, seu blog tá show...
Vc emagreceu bastante heim...
Me conta o segredo ? rs
Querida estou disposta a emagrecer, conto com vc para animar minha BATALHA contra a balança
Beijinho e boa semana

Anónimo disse...

Oiii amiga pode ter certesa que vc vai conseguir chegar ao seu peso desejado...nossa o corte de cabelo ficou otimo para vc e muito bom mudar de vez em quando....bjos e tenha uma otima semana.

O meu diário disse...

Olá, Beta|!
Adorei o teu novo corte de cabelo.
Em relação ao peso não fikes tristita, eu já passei por isso e sei k uma pessoa fica um pouco frustrada. Eu no inicio, cheguei a perder entre 2 kg e 2 500 Kg por semana, agora com sorte umas gramas. Mas por vezes a balança dá nos uma visão errada, tentar ver se notas diferenças nas tuas roupas, principalmente nas calças, pois podes estar na fase de estares a perder volume. Não te kero ver triste e vamos continuar a luta contra a balança, amiga.
Jinhos e boas aulas
Carlota

Anónimo disse...

Oi...é logico que pode me add, ficarei muito feliz com suas visitinhas.
bjo

Viviani disse...

oi
tenha uma otima semana e nao deixa a peteka cair ok?
bjocas e fica bem.

Rosimeire disse...

FICA TRISTE NAO!! PELO MENOS NAO ENGORDOU!!!
EU COMO BARRINHAS DE CEREAIS MAS SÓ USO COMO LANCHE... NAO SUBSTITUO A REFEIÇÃO... PENSE BEM SE SERÁ UMA BOA ESCOLHA!
ABRAÇOS

Ingrid Soares disse...

Vamos lá, hoje é segunda-feira e não existe dia melhor para nos estimular a continuar na dieta e fazer esquecer-mos do fim de semana.
Tenha uma otima semana.
Beijos.

Anónimo disse...

Oi Beta. O corte do cabelo ta legal. Eu amo cabelo curto, só não corto o meu assim, pq tenho cabelos enrolados e rosto muito redondo.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

Anónimo disse...

OI Beta, adorei seu blog,beijos.

Alinne B disse...

Que bom que você conseguiu a revista =), fico feliz por você. eu comprei a minha hoje e acabei de ler heheheheheheheh e engraçado que ao comprar lembrei logo de você.
Boa semana e força que vamos conseguir tudo o que queremos.
Beijos

Unknown disse...

Eu também quero meu cabelo curto!! Pena que não posso cortar agora, porque senão no meu casamento ele vai tá curtinho e não vou poder fazer penteado!!
Mas a primeira coisa que irei fazer quando casar vai ser...... mudar o visual!!!!