quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Photobucket - Video and Image Hosting


Oi queridas!!
Entao que tal vai tudo?
Minha dieta ta indo bem, hoje nao pode fazer a minha caminhada porque aki esta a chiver demais.
Mas espero que amanha esteja melhor.
As minhas aulas tao a correr muito bem, este ano estou a adorar. Ando bastante motivada, e cheia de vontade de aprender.
Hoje os meus pais fazem 25 anos de casamento, por isso vamos jantar fora, vou tentar me controlar. Parabens para eles, hoje em dia ja e raro. Mas eles dao se lindamente. Sao um casal perfeito, beijinhos para eles. Sao os melhores pais do mundo....
O post tem de ser rápido que tenho de me preparar para ir jantar.
Beijinhos a todas, amanha vou tentar visitar todas.
Adoro-vos.

Photobucket - Video and Image Hosting

22 comentários:

Anónimo disse...

oi amiga, vim buscar um pouco de energia...bjinho

Andreia disse...

OI BETA!
PARABÉNS PRO SEUS PAIS.
EU NÃO SEI QTO TEMPO Q MEUS PAIS TEM DE CASAMENTO, MAS DEVE SER ENTRE 25 E 30. HEHEHE.
QUE BOM QUE ESTÁ BEM NA DIETA.
ÓTIMO JANTAR.
BEIJOS

Anónimo disse...

Oie Linda...
obrigada pelo comentario... Ah estou feliz pelos seus pais... é raro mesmo...
Bom e se controle... quero saber como foi depois...
bjinhos...

Anónimo disse...

Olá, Beta!
Obrigada pelo teu apoio, hoje estou mesmo com raiva, o k não é normal em mim, eu até sou uma pessoa muito compreensivel. Parabéns aos teus papás, 25 anos anos de casado, uma data bonita, e hoje em dia, é um caso raro. Eu já sei kem tu és :), tu és minha vizinha no campidouro, k giro! Kando lá fores, dá uma apitadela.. Eu já te vi tantas vezes. Tu deves saber kem é a minha sobrinha a Bia, tem 3 aninhos, parece uma bonequinha.
Pota te direitinho no jantar.
jinhos e boas aulas

Anónimo disse...

Oi eu adorei a sua visita no meu cantinho, e com certeza pode colocar para mim é um grande prazer nem precisava perguntar, parabéns par os seus pais é uma felicidade sem tamanho, os meus estão juntos'há 44 anos, (eu tenho 33 e também sou casada a 9 anos, tenho 1 casal de 7 e 5), prometo aparecer aqui sempre que eu puder, OK? Já que vc perguntou irei fazer tb posso colocar vc no meu cantinho? Beijinhos para vc... Danielle/ Brasília-DF

Anónimo disse...

Oi, Beta! Nossa que linda essa data, 25 anos de casamento. Hoje estou me sentindo sozinha, queria tanto estar namorando! Mas um dia acontece, né! Um bom jantar para você!!!

Aline disse...

Oi Beta,
parabéns para os seus pais! É mesmo lindo ver um casal junto a tanto tempo e ainda se amando. Desejo toda a felçicidade do mundo para os dois.

Comporte-se no jantar :)

Beijos

Sandra Lee disse...

Oi linda, muito bom te encontrar bem. Passei pra te deixar um beijo.

Anónimo disse...

Oi Beta... espero que o jantar naum te faça perder a linha hein!!! aiii fogo quando estamos nos reeducando e surgem eventos ou datas comemorativas que fazem a gente se desviar um pouco.. o fogo é pensar que natal e ano novo estao por vir logo logo, hihihih
parabéns pelos teus pais
bjkss

Anónimo disse...

Oi linda!
Parabéns aos seus pais pelo aniversário de casamento. Beijinhos amiga!

Anónimo disse...

Oi amiga..parabéns para seus pais viu?? Tudo de bom =] Beijosss

Gio disse...

Parabens para os teus papás e bom jantar... que já foi, ehehehehe

Viviani disse...

oi amiga
parabens pro seus pais e pra vc tb q faz parte desta familia q parece ser muito unida!
tenha um otimo dia!

bjocas

Anónimo disse...

Oi Beta... que legal, os meus tb tb completram 25 anos o ano passado... E como que foi, se resistiu as tentações? Espero que sim... um bjão e continue animada assim com os estudos!

Pri disse...

Parabéns para os seus pais!!!
Bjos, Pri

Anónimo disse...

oI bETA HJ DIA 19/10 JÁ ESTIVE AQUI PARA TE DAR UM BEIJINHO E JÁ VOU TE FALANDO COLOQUEI VC NO MEU CNTINHO....BEIJINHOS E APAREÇA DANI

Anónimo disse...

Bom dia Beta!
td bem?
Espero que tenha aroveitado e ao mesmo tempo se comportado bem no jantar!
Que lindo... 25 anos... ainda chego lá! ehhe
Beijos!

Anónimo disse...

Mais 3 anos e eu também farei Bodas de Prata!!
Parabéns pela familia linda e pelo exemplo maravilhosos de ter pais assim.
Bjocas

Rosimeire disse...

OLA
PARABENS AOS SEUS PAIS PELO ANIVERSARIO DE CASAMENTO!!
HOJE EM DIA ISSO É CADA VEZ MAIS RARO!!
ABRAÇÃO

Anónimo disse...

Oi Beta ,PARABÉNS PROS SEUS PAIS.

Larissa disse...

OI BETA
Obrigada pelo seu comentário e pela torcida pelo meu emagrecimento. Vamos sim conseguir emagrecer, vou me esforçar, prometo.
PARABÉNS pelos seus pais, realmente 25 anos de casado hoje em dia é uma vitoria.
BEIJOS

Anónimo disse...

Olá passei aqui no seu cantinho para te desejar um ótimo final de semana.beijos