terça-feira, 17 de outubro de 2006

Photobucket - Video and Image Hosting


Oi meninas.
Peco desculpa por nao ter postado mais cedo, mas andei meia adoentada. A maldita constipacao, mas ja estou quase boa. A nova etapa da minha dieta so comecou hoje, como tava meia doidoi, ja sabem n tava com cabeca pr isso. Mas agora estou empenhada a 100% e sei que ninguem me vai derrotar.
O meu corpo por causa dos deslizes ficou outra vez dependente de doces e outras coisitas... mas nada que nao se possa ultrapassar!
Brigada por todo o vosso apoio, adorei, cada vez sou mais vossa fa. Keria mandar beijinhos a todas, n sei se vai dar pr comentar todos os vossos bogs hoje, mas vou tentar.
Keria tb agradecer a sugestao de em vez de levar a barrinha de cereais, levar antes uma sandes light. Adorei e vou fazer isso mesmo, realmente voces tem toda a razao. Ate agora meu dia esta correndo bem, eu sei k no inicio vai ser um bocado dificil resistir a tentacao mas nada que nao se possa ultrapassar.
Peco desculpa por o post ser tao rapido, mas ando bastante atarefada.
Beijinhos e adoro vos a todas

Photobucket - Video and Image Hosting

21 comentários:

Anónimo disse...

Oi amiga que pena que vc não está bem...mlhoras tá bjos e tenha um ótimo dia.

Anónimo disse...

Oi Beta, que correria hein? Eu descansei bastante no feriado que teve aqui na quinta e emendou com a sexta, mas a alimentação deixou bastante a desejar, então agora é correr atrás do prejuízo. Boa semana pra vc e boa sorte na dieta.

Gio disse...

Ainda bem que já estás melhor... continuação de tudo a correr bem e um beijinho

Anónimo disse...

Que bom que já está melhor! No começo é dificil mesmo mas com todo esse animo é certo que vc vai vencer! Beijos, parabéns pela persistencia!

Viviani disse...

oi querida
q bom q ta melhor do resfriado e força nao podemos desanimar nao
bjos e fica bem!

Anónimo disse...

Olá vim agradecer a visita que tu me fiseste outro dia... estava cheia de problemas, e me isolei...
por isso demorei a responder...
Tô levando muita fé em você!!!
Te cuida fique com Deus!!!
Boa sorte e boa semana!

Rosimeire disse...

OLÁ
OBRIGADA POR ME LINKAR!! SEU BLOG JÁ ESTÁ NO MEU FAZ TEMPO!!!
TAMBEM ESTOU NA MAIOR CORRERIA!! OS DIAS TEM SIDOS CADA VEZ MAIS CURTOS!!!
FICA UM ABRAÇO FORTE PRA VOCÊ

Anónimo disse...

Olá Beta. Acho que é a primeria vez que venho aqui. Vim retribuir a sua visita, rs. Vc já emagreceu um bocado, hein? Parabéns menina. Vamos em frente que a gente vai cosneguir chegar onde quer. Obrigada por sua visita no meu cantinho. Bjkssssssss

Pri disse...

Oi Beta!!! Melhora pra vc, se cuida hein? é isso aí, força total, vamos dar uma rasteira bem grande na Dona Filizola!!!

Bjos, Pri

Anónimo disse...

Oi Beta.
Obrigada pela força!
Beijos.

Annie Nihon disse...

“Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou. O que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar".Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo.É renovar as esperanças na vida e o mais importante:acreditar em você de novo.Sofreu muito nesse período?Foi aprendizado.Chorou muito?Foi limpeza da alma.Ficou com raiva das pessoas?Foi para perdoá-las um dia.Sentiu-se só por diversas vezes?É por que fechaste a porta até para os outros.Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da tua melhora.Pois é !Agora é hora de iniciar, de pensar na luz, de encontrar prazer nas coisas simples de novo. "Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura." (Carlos Drummond de Andrade) Deixo aqui um pouco de poesia , além do meu blog de reeducação alimentar estou postando num novo de poemas e citações: http://ecoandoparagrafos.blogspot.com se curtir de uma espiadinha! Beijinhos e Serenidade!!!

Anónimo disse...

Oie!!

To gostando de ver!!!
Cheia de energias e vontade!!!!

As vezes sempre é bom dar uma mudada na dieta senão ja era....

Boa sorte e força!!!

Bjinhos

Anónimo disse...

Oie...
Apareça lá... no meu flog quando quizer...
Bjus linda e boa dieta...

Anónimo disse...

OLÁ BETA,
É ISSO AÍ MENINA,,,,PERSISTIR SEMPRE, DESISTIR NUNCA!
PARABÉNS POR SER FORTE.
BEIJOS
E
DEVAGAR E SEMPRE

Anónimo disse...

Constipação é o que há hein horrivél mesmo,mas a sua resistência está com tudo, continue assim driblando os boicotes que no final tudo sairá como deseja

Anónimo disse...

Oi amiga...q bom q está melhor viu??
Hihi...fiquei feliz em ver um gif meu aqui, q fofo, obrigada mesmo!!!
beijocas e tudo de bom

Unknown disse...

oi! Ninguém merece ficar dodói né!! Mas, ainda bem q tá melhor!!!
Bjus

Anónimo disse...

Olá, Beta!
Ainda bem que estás melhor, eu ódeio ficar constipada. Gosto de te ver assim, toda a animada e determinada. Em relação aos doces, se quiseres depressa te desabituas, se eu consegui, tu tb consegues.
Quando fores ao Campidouro, diz me alguma coisa. Acho que já sei quem és, não costumas estar lá com mais 2 meninas? Tu estás na mesma rua do k eu.
mil jinhos

feticia disse...

Oi querida vim conhecer seu kantinho e fiquei com dó de ti por estar dodói, mas logo passa! Um gde bjo! Te linkei para sempre te visitar e se vc quiser aparecer, seja bem vinda.

Anónimo disse...

Olá q. bom q. voltou a 100% e q. sarou de seu resfriado. Esse tempo...detona com a gente, mas o importante é se cuidar. Até ++++ Beijos

Anónimo disse...

Com toda essa determinaçao com certeza essa nova etapa será um grande sucesso!!

Beijos