terça-feira, 10 de outubro de 2006

Photobucket - Video and Image Hosting
Oi!
Entao cm anda tudo?
Peco desculpa pela demora em actualizar o blog mas tenho andado muito cansada!
Adorei todos os vossos comentarios, deram me imensa forca.
Bom em relacao a minha dieta.... Nao andou a 100%, mas tb nao foi muito mau. Talvez uns 75%. Nao sei porque mas sempre k como coisas que nao devo dou desculpas, nao sei se vos acontece o mesmo. Mas aqui vai algumas das minhas desculpas:
- Hoje fiz muito exercicio fisico, posso comer mais coisas, afinal gastei muita calorias (mas afinal o objectivo de fazer exercicio nao e perder calorias????)
- E fim de semana por isso e um dia especial e posso comer um bocadinho mais (especial como??? pr engordar???)
- E so hoje (o problema e k todos os dias sao so hoje)
- Um bocadinho nao faz mal ( pois mas agora temos de juntar todos os bocadinhos)
- Estou triste e deprimidav (pois e que se engordar de certeza k vou melhorar?????)
Aki estao alguns exemplos, nao sei se vos passa o mesmo, mas e um bocado estupido... Aos poucos estou a eliminando estes maus habitos.
Eu tenho colocado os selinhos e links das minhas amigas light se vires que o teu nome nao esta na lista avisa, pois eu adoro todas voces e quero visita-las pelo menos uma vez por semana, pois ando um bocado atarefada por cauisa das aulas.
Tb queria agradecer todos os comentários adorei, minha auto estima subiu em flecha,(bem tou a ficar uma convencida, risos...). Com todo o vosso apoio jamais vou desistir, pois sitando a Sara, "Só nao consegue, quem desiste." Keria tb agradecer por terem kebrado outra vez o recorde de comentários, adorei. Não se eskecam de comentar adoro todos os vossos comentários, todas as vossas histórias, todos os vossos conselhos.... Beijinhos e boa semana light


By Drika / drikoti.blogger

24 comentários:

Anónimo disse...

Isso acontece mesmo, mas temos q ser fortes pra não fazer disso um hábito. Todas de vez em quando deslizamos, mas depois é correr atrás e eliminar os pesos extras.
Beijos

Anónimo disse...

Oie!!!

kakakak!!! Sou igualzinha a voce!!! Sempre tenho desculpa para tudo!!! O pior que qdo nos mesmas não acreditamos nas nossas desculpas *rs*

Tenha uma ótima semana!!!!!

Bjinhos

Anónimo disse...

Oi Beta boa semana pra você , quanta desculpa heim?rs
Eu sou assim também!!!
Beijokas diet

Anónimo disse...

Olá, Beta!
Estive a ler o teu post, realmente no campidouro estamos na mesma rua, a dos meu pais fica em frente ao WC das senhoras. Parabéns por já conseguires caminhar 2 horas, que maravilha, espero daqui a uns tempos tb ser capaz.
jinhos

Anónimo disse...

É isso aí beta, comeu mais um pouquinho, dá uma descontada no exercício mesmo! :)
Já coloquei seu link lá viu?

Força aí no emagrecimento!

Anónimo disse...

Nem me fale em desculpas.rss
ontem fiquei inventando uma porção pra não ir pra academia, mas consegui levantar.rss
um beijão pra vc e boa semana.

Anónimo disse...

Eu sou a rainha da desculpa tenho sempre uma na ponta da língua quando estou com vontade de comer algo que não havia programado, mas acho normal não tem como mudarmos nossos hábitos da noite para o dia, o importante é que continuamos caminhando rumo a nossa meta, nós vamos vencer! Beijos

Viviani disse...

Oi querida
eu tb sempre com minhas desculpas...
ainda nao sentei e li teu blog completo, mas me diga mora faz tempo ai em portugal? como é a tua RA? comes pouquinho igual a Sara?
eu sei o q fazer mas nao faço! pq será? vc acha q os exercicios ajudam realmente?
há! me visite qdo der e me link tb!

bjocas

Anónimo disse...

Essas desculpas são classicas, né?
Mas com o passar do tempo a vamos nos tornando cada vez mais consciente de que se acontecer um dia não vamos mesmo fazer no outro... É isso que acaba com as DIETAS! Por isso que devemos nos reeducar e não simplesmente fazer dieta.. É muito dificil??? MUITO!!! Mas nós merecemos esse esforço!
Beijos e aumente cada vez mais seu percentual, viu? Se foi 75% essa semana, tenta ser 80% na proxima e assim por diante! Logo vc estara 100%!!!
mais beijos

Anónimo disse...

oi beta, vim conhecer teu blog,lindo!! parabéns pelos
-17kg!!! tudo de bo e boa semana! bjinhos

Annie Nihon disse...

Bom a Sopa está dando certo... tirando que no 1 Dia só podia comer frutas ne....(menos banana) e a sopa.
Fiz tudo certinho, até que acordei de 24h30 e nao havia meio de dormir de novo, fome!
Eu comi banana!!! Acredita??? Mais eu nao podia comer banana.
Bom mais vou continuar tudo certinho, mesmo assim há de dar resultado!
Imagino que nós "magrinhas" queremos só o que é proibido ne?
Foi o que pareceu para mim, pois eu nao gosto de banana... sei lá! Talvez né...
Mais o sabor é bom e ainda não sei se estou perdendo peso, pois estou com TPM e super inchada.
Aqui no Japão é meio solitário, sendo otimista ne, porque sendo realista é bem solitário.
Eu vivia cercada pela minha família, amigos e clientes que eu considerava amigos também sabe...
Aqui lógico que eu tenho meu more, mais ele é homem e não entende sobre tudo né... também
não consegue pensar como mulher, que nem euzinha que entrei nessa paranóia de estar muuuiiito gorda.
Agradeço de coração a força e comc erteza sempre estarei no seu blog dizendo um oi e vamos em frente ok?
Fique com Deus e Beijinhos sua nova amiga blogueira Annie

Anónimo disse...

Eu comprei uma soja mais grossinha, quase um pedaçõ se fosse fazer o famoso picadinho....
É muito boa e dá pra fazer de um tudo, como se fosse carne ou frango mesmo!!
Acho que vc gostará...
Bjocas

Anónimo disse...

Oii querida!
Primeira vez que passo no seu blog, adorei!
Parabéns pela vitória, estás linda!
Tens msn para conversamos?
Beijão e uma semana bem light!

Anónimo disse...

Quando estou "fora de controle" meus pensamentos são os mesmos que você descreveu no seu post, infelizmente ainda os tenho, nem sei de onde aparecem, não têm me feito muito bem! Adorei este post! Ah! E sua auto-estima tem mais é que ficar lá em cima, você está muito linda!!!

Anónimo disse...

Oi Querida...ai ai, é verdade né? Eu tb uso essas desculpas...é mais fácil...mas foi como vc escreveu, isso são maus hábitos e temos q nos livrar deles...xô foraaa!!! Hihi...um super beijo pra vc!!!

Anónimo disse...

Ihhhhhhhhh eu também tenho essas desculpas esfarrapadas viu, que chato e o pior que a única enganada nessa história sou eu mesma rsrsrs, então como não quero mas viver nesse mundo de enganação nada de desculpas, se fiz assumo que fiz e ainda me darei uma punição por isso rsrsrsrs... Vamos ver se resolve né????
Beijos

Gio disse...

Oi... sabes uma coisa? Essas desculpas podiam ter sido todas escritas por mim, lololol que mania que nós temos de arranjar justificações para o injustificavel....
Uma beijoca.

Anónimo disse...

VOU COMENTAR QUE TO BRAVA COM VC CADE MEU SELINHO ?RSRS AMIGA AGORA TEM DOIS VE SE O OUTRO DA CERTO DEPOIS ME DIZ TÁ ,Tenha uma quarta feira de

MUITAS REALIZAÇÕES!!

Que ao receber este pequeno gesto de carinho,
você saiba que alguém, neste momento,
se lembrou o quanto VOCÊ é importante.

Que as distâncias sejam sempre superadas,
por algo que não se mede, nem pelo tempo,
nem pelo espaço...

adoro-te
bjs com carinho no coração!!

Anónimo disse...

OIiiiiiiiiiiii... td bem Beta?
Me desculpa pelo sumiço em seu blog, tá? Estou na correria aqui!
Vc está ótima! Vc é muito bonita!
Meus parabéns, a cada dia se superando mais e mais, né?
Beijos!

nina disse...

ola passei por aqui para te conheçer ...
quero-te dar os parabèms pela a tua força e pelo o que conseguistes até agora continua assim pois estas no caminho certo...
e quem me dera diz-me là qual è o teu truc???
beijinhos e se quizeres anda-me conheçer nina .

Anónimo disse...

Olá amiga tudo bem??? nossa adorei ver meu link no seu blog hehehe fico feliz.... bjossss e tenha um ótimo dia...

Anónimo disse...

Olá amiga tudo bem??? nossa adorei ver meu link no seu blog hehehe fico feliz.... bjossss e tenha um ótimo dia...

Unknown disse...

É sempre assim... sempre arrumamos as mesmas desculpas e depois nos sentimos mal... mas um dia a gente aprende, né!! rs
Beijos

Tina Emagrecendo disse...

Exatamente isso q vc descreveu, sempre assim, depois disso a jaca, né?
Mas bola prá frente miga, daki a pouco estamos linda e maravilhosa!!!
Bjinhus!